Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual super poder seria mais útil na vida real?

+12
lheohh
Mad Fantasy
Leon Lancaster
SaintDevil
Atlas Titan
Saitama
Lipert
Mustang
Wolfgang
OZARO
MatheusGeneration
Apollo
16 participantes

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyQual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
[neon=#ff0000]Super Força[/neon] - [neon=#0000ff]Voo[/neon] - [neon=#9999cc]Super Velocidade[/neon] - [neon=#ffcc00]Metamorfose[/neon] - [neon=#009933]Teletransporte[/neon]
- Invisibilidade - [neon=#663300]Clonagem[/neon] - [neon=#33ffff]Super Inteligência[/neon]

Qual desses(ou outro) seria mais útil pra você na vida?

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Metamorfose owna qualquer um dessa lista.
Imagina poder se transformar em qualquer pessoa ou coisa que você quiser? :ais:

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
super inteligencia sem duvida nenhuma.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Sem dúvidas super inteligência. Com ela, é possível desenvolver tecnologias capazes das mesmas proezas que os outros super poderes e mais. Qual super poder seria mais útil na vida real? 2538298191

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Se você desenvolver clonagem, dava pra fazer uma cópia de pessoas com todos os outros poderes e depois usá-las a seu favor. É mais eficiente

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Supondo que só você vá ter os poderes e que ninguém mais tenha (e não possa ser desenvolvido), eu ficaria com um poder de dar ordens às pessoas... Agora entre os poderes do primeiro post, os mais úteis são o teletransporte, a super força (depende do "super" a posição exata desse poder), e depois a metamorfose. A inteligência é inútil, pois eu não teria nada a mais de ânimo pra fazer as coisas só por ser super inteligente, então no fim não mudaria nada...

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Mas não tem uns aí que são porta aberta para os outros?
Já que com metamorfose você poderia se transformar em um indivíduo com outro poder que você deseja, com clonagem você pode tê-los a seu controle e com super inteligência desenvolver uma só combinanção

Vc quer paradoxo, @?

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Telepatia   Qual super poder seria mais útil na vida real? 150950350

É o mais discreto de todos. Eu ia aproveitar todos os benefícios sem ninguém saber que eu era uma aberração. Sem agências de inteligência tentando me capturar.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Teletransporte

Dentre esses ai é o que mais ia adiantar o meu lado.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Teletransporte
posso chegar na escola,em tudo rapido,n tem que mais que enfrentar transito,posso ir em qualquer lguar rapido

Menção Honrosa de um que n esta ai:Parar o tempo
Tu pode utilizar isso pra sempre vencer,roubar resposta de prova,ser o primeiro a chegar em algum lugar
roubar alguma coisinha escondido (n sempre,so roubar as vezes )Escapar de encrencas,salvar 1 cego que esta quase sendo atropleado em longa distancia

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
O super poder da perda do dedo mindinho voluntário no qual o individuo perde o dedo numa fábrica, vira revolucionário, controla a mente das pessoas por meio de discursos, ganha triplex e sítios do além onde vc nunca poderá ser o dono por ser um presente divino e nunca poderá ser preso não importa a quantidade de anos de condenação mesmo a 9 anos e meio de prisão ou mais os efeitos ainda continuarão nulos.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Alteração de realidade, manipulação do tempo, projeção de energia, imortalidade, manipulação dimensional, onisciência, onipresenção, onipotência, manipulação conceitual são uns poderes full apelões.

@Topic
Quanto aos poderes citados no tópico, tudo poderia depende do nível deles, exemplo o que seria a supervelocidade, nível de um animal muito rápido, nível som, luz, ou até mesmo além.
Supondo um super inteligência realmente absurda, acho que este seria o melhor poder, já que você poderia criar aparatos onde poderia utilizar todos os poderes citados no tópico, além de bombas, armas e outras máquinas, tais como robôs e etc.

Outros que me chamam a atenção são a super velocidade e o teletransporte ir pra casa e pro trabalho rápido seria muito bom.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
O poder de remover super poderes: bye bye memória bugada, QI bugado, neuroplasticidade bugada, cosmovisão bugada, agilidade mental bugada & sinestesia bugada.

Viver uma vida ordinária... Nico nico ni~!

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Apollo escreveu:
[neon=#ff0000]Super Força[/neon] - [neon=#0000ff]Voo[/neon] - [neon=#9999cc]Super Velocidade[/neon] - [neon=#ffcc00]Metamorfose[/neon] - [neon=#009933]Teletransporte[/neon]
- Invisibilidade - [neon=#663300]Clonagem[/neon] - [neon=#33ffff]Super Inteligência[/neon]

Qual desses(ou outro) seria mais útil pra você na vida?
Sem dúvidas: Metamorfose. É verdade que a Super Inteligência (tirando toda a subjetividade da palavra, que envolvem profusas habilidades & áreas de um cérebro) me daria a possível "capacidade" de desenvolver a tecnologia necessária para obter os outros poderes, mas ela não me outorga todo o dinheiro do mundo para perfazer tal — e muito menos o tempo.
UchihaPower escreveu:
O poder de remover super poderes: bye bye memória bugada, QI bugado, neuroplasticidade bugada, cosmovisão bugada, agilidade mental bugada & sinestesia bugada.

Viver uma vida ordinária... Nico nico ni~!
Megalomaníaco. Qual super poder seria mais útil na vida real? 2262632362

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Apollo escreveu:
[neon=#ff0000]Super Força[/neon] - [neon=#0000ff]Voo[/neon] - [neon=#9999cc]Super Velocidade[/neon] - [neon=#ffcc00]Metamorfose[/neon] - [neon=#009933]Teletransporte[/neon]
- Invisibilidade - [neon=#663300]Clonagem[/neon] -  [neon=#33ffff]Super Inteligência[/neon]

Qual desses(ou outro) seria mais útil pra você na vida?

Sem dúvidas: Metamorfose. É verdade que a Super Inteligência (tirando toda a subjetividade da palavra, que envolvem profusas habilidades & áreas de um cérebro) me daria a possível "capacidade" de desenvolver a tecnologia necessária para obter os outros poderes, mas ela não me outorga todo o dinheiro do mundo para perfazer tal — e muito menos o tempo.
UchihaPower escreveu:
O poder de remover super poderes: bye bye memória bugada, QI bugado, neuroplasticidade bugada, cosmovisão bugada, agilidade mental bugada & sinestesia bugada.

Viver uma vida ordinária... Nico nico ni~!

Megalomaníaco. Qual super poder seria mais útil na vida real? 2262632362


Estagiário. Qual super poder seria mais útil na vida real? 2262632362

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos