Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual super poder seria mais útil na vida real?

+12
lheohh
Mad Fantasy
Leon Lancaster
SaintDevil
Atlas Titan
Saitama
Lipert
Mustang
Wolfgang
OZARO
MatheusGeneration
Apollo
16 participantes

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Apollo escreveu:
[neon=#ff0000]Super Força[/neon] - [neon=#0000ff]Voo[/neon] - [neon=#9999cc]Super Velocidade[/neon] - [neon=#ffcc00]Metamorfose[/neon] - [neon=#009933]Teletransporte[/neon]
- Invisibilidade - [neon=#663300]Clonagem[/neon] - [neon=#33ffff]Super Inteligência[/neon]

Qual desses(ou outro) seria mais útil pra você na vida?
Sem dúvidas: Metamorfose. É verdade que a Super Inteligência (tirando toda a subjetividade da palavra, que envolvem profusas habilidades & áreas de um cérebro) me daria a possível "capacidade" de desenvolver a tecnologia necessária para obter os outros poderes, mas ela não me outorga todo o dinheiro do mundo para perfazer tal — e muito menos o tempo.
UchihaPower escreveu:
O poder de remover super poderes: bye bye memória bugada, QI bugado, neuroplasticidade bugada, cosmovisão bugada, agilidade mental bugada & sinestesia bugada.

Viver uma vida ordinária... Nico nico ni~!
Megalomaníaco. Qual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 2262632362

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Apollo escreveu:
[neon=#ff0000]Super Força[/neon] - [neon=#0000ff]Voo[/neon] - [neon=#9999cc]Super Velocidade[/neon] - [neon=#ffcc00]Metamorfose[/neon] - [neon=#009933]Teletransporte[/neon]
- Invisibilidade - [neon=#663300]Clonagem[/neon] -  [neon=#33ffff]Super Inteligência[/neon]

Qual desses(ou outro) seria mais útil pra você na vida?

Sem dúvidas: Metamorfose. É verdade que a Super Inteligência (tirando toda a subjetividade da palavra, que envolvem profusas habilidades & áreas de um cérebro) me daria a possível "capacidade" de desenvolver a tecnologia necessária para obter os outros poderes, mas ela não me outorga todo o dinheiro do mundo para perfazer tal — e muito menos o tempo.
UchihaPower escreveu:
O poder de remover super poderes: bye bye memória bugada, QI bugado, neuroplasticidade bugada, cosmovisão bugada, agilidade mental bugada & sinestesia bugada.

Viver uma vida ordinária... Nico nico ni~!

Megalomaníaco. Qual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 2262632362


Estagiário. Qual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 2262632362

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Sem dúvidas: Metamorfose. É verdade que a Super Inteligência (tirando toda a subjetividade da palavra, que envolvem profusas habilidades & áreas de um cérebro) me daria a possível "capacidade" de desenvolver a tecnologia necessária para obter os outros poderes, mas ela não me outorga todo o dinheiro do mundo para perfazer tal — e muito menos o tempo.


Com a inteligência você poderia conseguir o dinheiro, seja investindo, roubando, achando, ou por meio de financiamentos e etc :1:
Dava até pra fazer um trampolim que te faria saltar entre dimensões e conquistar aquelas gatas das músicas lendárias :fera:


UchihaPower escreveu:

O poder de remover super poderes: bye bye memória bugada, QI bugado, neuroplasticidade bugada, cosmovisão bugada, agilidade mental bugada & sinestesia bugada.

Viver uma vida ordinária... Nico nico ni~!

Faltou citar: Avatar do caos, mestre da loucura. De fato, se você tentasse remover meus poderes. Isso me obrigaria te matar ou banir(caso você seja um remanescente do Nunca-Morto), mas tudo dependeria do seu nível de imortalidade, destruir sua mente seria uma boa também e nem mesmo sua cosmovisão amplificada poderia te salvar :km:

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Se eu pudesse escolher qualquer habilidade, escolheria a de controlar o tempo ao meu favor, sem duvidas é muito overpower e seria muitooo útil lol :xablau:
Mas se for pra escolher um da lista, fico com super inteligencia ou teletransporte...

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Eu acharia muito útil um poder que controlasse a mente das pessoas, daria para você usar isso muito a seu favor, por exemplo

-->Você poderia manipular o professor e fazer ele te dar 10 nas provas ou fazer ele te passar as respostas;

--> Poderia manipular uma(o) garota(o) a gostar de você;

--> Poderia manipular pessoas ricas, pessoas importantes para usa-las a seu favor;

--> Poderia usar também para defesa, por exemplo, caso um dia um bandido te assalte ou invada sua casa, você poderia colocar ele sobre seu controle

No geral seria um poder muito útil no seu dia a dia também, fazendo com que tudo penda mais para ir a seu favor, e outro benefícios dele é que não é nada chamativo, é um poder muito discreto, praticamente impossível (se não impossível) descobrirem que você tem ele, mas acho que mesmo assim seria bom evitar um pouquinho ações chamativas.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Estagiário.
Combinou comigo, bem humilhante. Tudo vassilaum

"Com a falta de sorte que eu tenho
Até se eu fosse um super herói
Eu teria o pior dos poderes"

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Controlar o tempo seria de grande utilidade.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Teletransporte, ajudaria demais em várias questões no cotidiano, não teria que aturar o trânsito ou me preocupar com quaisquer horários.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
Apollo escreveu:
[neon=#ff0000]Super Força[/neon] - [neon=#0000ff]Voo[/neon] - [neon=#9999cc]Super Velocidade[/neon] - [neon=#ffcc00]Metamorfose[/neon] - [neon=#009933]Teletransporte[/neon]
- Invisibilidade - [neon=#663300]Clonagem[/neon] - [neon=#33ffff]Super Inteligência[/neon]

Qual desses(ou outro) seria mais útil pra você na vida?

É para escolher apenas UM ???

Bom, dentre estes eu ficaria com a super inteligência. Isso me ajudaria a não fazer besteiras e ser fatalmente pego pelo governo uma hora ou outra por ter uma "habilidade superior ao humanos". Não tem jeito! Uma hora ou outra você seria pego por usar a habilidade e ser visto por alguém (ou filmado).

Mas com super inteligência, o céu NÃO É o limite!

Mas falando "por falar", eu gostaria simplesmente de ter o poder de voar! (Ou Super Voo). Seriam muito legal!

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
SaintDevil escreveu:
O super poder da perda do dedo mindinho voluntário no qual o individuo perde o dedo numa fábrica, vira revolucionário, controla a mente das pessoas por meio de discursos, ganha triplex e sítios do além onde vc nunca poderá ser o dono por ser um presente divino e nunca poderá ser preso não importa a quantidade de anos de condenação mesmo a 9 anos e meio de prisão ou mais os efeitos ainda continuarão nulos.


Me permita parar por um instante pra morrer de rir desse comentário :horak: Maravilhoso! Amei!

Pra mim, o poder mais útil seria teletransporte. Eu sou uma grande fã da simplicidade, e os outros poderes seriam inúteis pra uma vida simples.
Super inteligência: Eu ia usar pra quê? Os trabalhos que eu gosto só envolvem criatividade, eu prefiro uma "super criatividade". Não, ser inteligente não é ser criativo. Eu sou mais criativa que muitos gênios. E o natural sempre vai funcionar melhor do que a tecnologia, então se eu quiser ganhar de um gênio com teletransporte, eu consigo (tipo me teletransportando pra uma sala com as respostas da prova e indo pra prova já sabendo tudo).
Metamorfose: É... Eu não acho que eu queira fazer nada que envolva me transformar em outra pessoa/coisa... Se eu fosse um super herói, maravilha, mas eu sou uma pessoa normal. Eu quero ser eu mesma. Uma eu mesma que possa se teletransportar.
Super Força: Não vou usar, não quero ser lutadora. E se eu puder me teletransportar para longe de pessoas perigosas, olha que maravilha! Nem vou precisar ser forte!
Voo: Teletransporte é mais eficiente.
Super Velocidade: Teletransporte é mais eficiente.
Invisibilidade: Não serve pra nada além de ser desonesto e trollar pessoas. E eu não preciso ser invisível se eu posso surgir em qualquer lugar trancado e desaparecer no segundo seguinte~
Clonagem: Eu não preciso estar em dois lugares ao mesmo tempo se eu posso ir de um lugar ao outro em 1 segundo :barry:

Bônus: Se eu me teletransporto eu não preciso de carro e não gastarei dinheiro com gasolina. Eu poderei pagar menos numa mansão luxuosa porque ela fica muito longe da civilização. Vai ajudar muito meu bolso.

descriptionQual super poder seria mais útil na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual super poder seria mais útil na vida real?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Eu sou uma grande fã da simplicidade, e os outros poderes seriam inúteis pra uma vida simples.


Igual a mim, tu é minha gêmea mesmo :horak:

Sempre digo aqui, entre colegas e familiares, que se eu tivesse um poder, seria para me garantir praticidade no dia a dia.
E por isso eu gostaria de ter uma cauda.
Não uma cauda qualquer, seria uma cauda igual do macaco aranha, ou seja, uma cauda funcional, forte que nem tromba de um elefante.

Imagine poder pegar copos de água só usando a cauda e sem sair do lugar, ou ficar me pendurando nas árvores, ou abrir a porta a distância, seria muito feliz.

Se não rolasse isso, gostaria de mais dois braços adicionais :)

Agora se não rolasse esses dois, eu gostaria de ter a invisibilidade para fins obscuros :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos