SaintDevil escreveu: O super poder da perda do dedo mindinho voluntário no qual o individuo perde o dedo numa fábrica, vira revolucionário, controla a mente das pessoas por meio de discursos, ganha triplex e sítios do além onde vc nunca poderá ser o dono por ser um presente divino e nunca poderá ser preso não importa a quantidade de anos de condenação mesmo a 9 anos e meio de prisão ou mais os efeitos ainda continuarão nulos.
Me permita parar por um instante pra morrer de rir desse comentário
Maravilhoso! Amei!
Pra mim, o poder mais útil seria teletransporte. Eu sou uma grande fã da simplicidade, e os outros poderes seriam inúteis pra uma vida simples.
Super inteligência: Eu ia usar pra quê? Os trabalhos que eu gosto só envolvem criatividade, eu prefiro uma "super criatividade". Não, ser inteligente não é ser criativo. Eu sou mais criativa que muitos gênios. E o natural sempre vai funcionar melhor do que a tecnologia, então se eu quiser ganhar de um gênio com teletransporte, eu consigo (tipo me teletransportando pra uma sala com as respostas da prova e indo pra prova já sabendo tudo).
Metamorfose: É... Eu não acho que eu queira fazer nada que envolva me transformar em outra pessoa/coisa... Se eu fosse um super herói, maravilha, mas eu sou uma pessoa normal. Eu quero ser eu mesma. Uma eu mesma que possa se teletransportar.
Super Força: Não vou usar, não quero ser lutadora. E se eu puder me teletransportar para longe de pessoas perigosas, olha que maravilha! Nem vou precisar ser forte!
Voo: Teletransporte é mais eficiente.
Super Velocidade: Teletransporte é mais eficiente.
Invisibilidade: Não serve pra nada além de ser desonesto e trollar pessoas. E eu não preciso ser invisível se eu posso surgir em qualquer lugar trancado e desaparecer no segundo seguinte~
Clonagem: Eu não preciso estar em dois lugares ao mesmo tempo se eu posso ir de um lugar ao outro em 1 segundo
Bônus: Se eu me teletransporto eu não preciso de carro e não gastarei dinheiro com gasolina. Eu poderei pagar menos numa mansão luxuosa porque ela fica muito longe da civilização. Vai ajudar muito meu bolso.