Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o casal mais forte?

+12
Merlin
Chazy Chaz
Sanji
Kasai Black
Phaesta
Nakama Flower
Ellos
Seijin
xxCOLDxx
Regis Júnior
LordZero
DenisNTH
16 participantes

descriptionQual o casal mais forte? EmptyQual o casal mais forte?

more_horiz
Opinem de acordo com o poder do casal em uma batalha

Ino e Sai
Karui e Chouji
Temari e Shikamaru
Lee e Tenten (Hipoteticamente)
Kiba e Tamaki

descriptionQual o casal mais forte? EmptyRe: Qual o casal mais forte?

more_horiz
Lee e Tenten com grande vantagem.

more_horiz
Lee e Tenten.
Acredito que o Lee já tenha dominado todos os gates e poderia derrotar qualquer um dai e a Tenten deve ter evoluído também, imagina se ela tivesse com a Bashōsen, ela iria ficar muito forte, porém ela não possuía muito chakra e não acho que conseguiria dominar perfeitamente.

Outro casal forte também é o Shikamaru e a Temari.
Se eu fosse fazer um top 5 dos casais mais fortes que você citou seria:

1- Lee e Tenten.
2- Shikamaru e Temari.
3- Ino e Sai.
4- Karui e Chouji.
5- Kiba e Tamaki.

more_horiz
Lee e Tenten dps Shikamaru e Temari

more_horiz
Fico entre Lee e Tenten e Shikamaru e Temari...

Do primeiro casal o que se destaca é o Rock Lee, que se possuir no minimo o 7° gate já seria um grande adversário, e a Tenten poderia dar suporte com as armas do Rikudou.

Já o casal dois possui ambos nivelados, Shikamaru e Temari, ficando a estratégia com o Shikamaru e a potencia com a Temari!

more_horiz
Seijin escreveu:
Fico entre Lee e Tenten e Shikamaru e Temari...

Do primeiro casal o que se destaca é o Rock Lee, que se possuir no minimo o 7° gate já seria um grande adversário, e a Tenten poderia dar suporte com as armas do Rikudou.

Já o casal dois possui ambos nivelados, Shikamaru e Temari, ficando a estratégia com o Shikamaru e a potencia com a Temari!

Acho que o Lee e a Tenten venceriam, honestamente eu acho que o Lee já dominou todos os gates e já superou o Guy.. a Tenten ainda tem as armas do Rikudou? Dessa eu não sabia, ela iria gastar muito chakra usando a Bashōsen.

more_horiz
Lee

Sai e Ino
Chouji e karui
Shikamaru e temari

RESTO

more_horiz
Lee eh o konoha11 mais forte, entao nao faz muita diferenca quem voce coloque do lado :aliens:
Mas a tenten eh forte tbm (tonho volte)

Acho que a duo que mais se complementa e fica forte juntos eh ino e sai, seguido de shika e temari.

more_horiz
1- Lee e Tenten: Além de já terem um bom entrosamento em lutas, Lee é o mais forte dentre as opções, sem contar que Tenten forneceria um ótimo suporte.

2 - Shikamaru e Temari: Shikamaru como suporte e excelente estrategista, Temari consegue lidar com o vôo de Sai.

3 - Sai e Ino: Sai apesar de voar, peca em capacidade ofensiva assim como Ino.

4 - Chouji e Karui: Apesar de não terem muita sinergia, Chouji é bem forte e Karui é boa com kenjutsu, sem contar no hype dela ter Raiton.

5 - Kiba e Tamaki: Tamaki é random, Kiba tem umas habilidades legais mais foi pouco desenvolvido, ele não pode lidar contra o trabalho de equipe dos outros casais.

more_horiz
1 - Lee e Tenten.
2 - Shikamaru e Temari.
3 - Sai e Ino.
4 - Chouji e Karui
5 - Kiba.

Tamaki não e ninja ora, pensei que ela e uma civil.

more_horiz
1- Lee e Tenten.
2- Shikamaru e Temari.
3- Sai e Ino.
4- Chouji e Karui.
5- Kiba e Tamaki.

Shikamaru e Temari vs. Lee e Tenten seria uma luta bem bacana, mas vejo Lee e Tenten vencendo.

more_horiz
ShikaTema

more_horiz
Acho que Tenten e Lee vencem também (mesmo ele abrindo até o 6 gate) porque o trabalho deles em equipe é incrível. Tenten serve de suporte atacando de longe e devido a sua pontaria, permite que Lee avance sem preucupações.

more_horiz
Lee e Tenten.

more_horiz
Mesmo sendo um grande fã de Shikamaru e Temari tenho que aceitar o top:

1. Lee e Tenten
2. Temari e Shikamaru
3. Ino e Sai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos