Lee e Tenten.
DenisNTH escreveu:Opinem de acordo com o poder do casal em uma batalha
Ino e Sai
Karui e Chouji
Temari e Shikamaru
Lee e Tenten (Hipoteticamente)
Kiba e Tamaki
Annynhah escreveu:Se fosse para hipóteses eu preferia Neji e Tenten mas ok...
Lee e Tenten
Shikamaru e Temari
Sai e Ino
Chouji é praticamente sozinho,e Akamaru é praticamente sozinho.
RafaelMOJ escreveu:Lee e Tenten, sem dúvida alguma.
Shikamaru não iria nem relar no Lee, e a Tenten com o domínio do Leque do Rikudou pode facilmente burlar o fuuton da Temari. O resto, não tenho muito o que dizer.
Iriw escreveu:RafaelMOJ escreveu:Lee e Tenten, sem dúvida alguma.
Shikamaru não iria nem relar no Lee, e a Tenten com o domínio do Leque do Rikudou pode facilmente burlar o fuuton da Temari. O resto, não tenho muito o que dizer.
Concordo que seria Lee e tenten, mas na minha opinião quem pode fazer estrago é basicamente o Lee mesmo, tenten pode usar uma ou duas vezes os leques até que esgote seu chackra? Aquilo mata por vício lembra?
RafaelMOJ escreveu:Iriw escreveu:RafaelMOJ escreveu:Lee e Tenten, sem dúvida alguma.
Concordo que seria Lee e tenten, mas na minha opinião quem pode fazer estrago é basicamente o Lee mesmo, tenten pode usar uma ou duas vezes os leques até que esgote seu chackra? Aquilo mata por vício lembra?
Lembro sim, mas discordo de você. O mangá deu entender, pelo menos pra mim, que ela utilizou o leque nas 3 máscaras. Não só isso, ela ficou até anoitecer para ficar desmaiada. Olha, acho que subestimam muito a Tenten, sei que ela não tem muito tempo de cena e tals, mas esse foi um up óbvio que o Kishimoto deu pra ela e vocês subestimam demais.To me baseando nessas imagens :1º Máscara :
De dia :
As outras duas máscaras:
De noite: Essas duas últimas imagens estão uma seguida da outra, então tem que ter um pouco de bom senso.
Iriw escreveu:RafaelMOJ escreveu:Iriw escreveu:RafaelMOJ escreveu:Lee e Tenten, sem dúvida alguma.
Lembro sim, mas discordo de você. O mangá deu entender, pelo menos pra mim, que ela utilizou o leque nas 3 máscaras. Não só isso, ela ficou até anoitecer para ficar desmaiada. Olha, acho que subestimam muito a Tenten, sei que ela não tem muito tempo de cena e tals, mas esse foi um up óbvio que o Kishimoto deu pra ela e vocês subestimam demais.To me baseando nessas imagens :1º Máscara :
De dia :
As outras duas máscaras:
De noite: Essas duas últimas imagens estão uma seguida da outra, então tem que ter um pouco de bom senso.
Rada suas imagens não funcionam por causa do link do central de mangas não funcionar aqui, mas me lembro delas, só que ela usar um de dia e o outro a noite não significa que ela ficou usando neste período entende? Ela pode ter usado apenas aquela vez, e posteriormente mais duas vezes, utilizar outras armas no meio tempo.
Sim, entendo, mas ela só foi desmaiar de noite e, pra mim e provavelmente para muitos, deu a entender que ela derrotou as 3. Tudo bem , entendo sua opinião e da maioria, mas não consigo concordar.
Iriw escreveu:Sim, entendo, mas ela só foi desmaiar de noite e, pra mim e provavelmente para muitos, deu a entender que ela derrotou as 3. Tudo bem , entendo sua opinião e da maioria, mas não consigo concordar.
O problema é que pelo que foi mostrado da Ten ten ela não teria chackra para usar por exemplo 5 vezes o leque, já que ela foi mostrada com reserva de chackra baixo.