Vejo como sendo vergonhosa essa sua tentativa desesperada de rebaixar a Hinata, senhor
@Rodrigo Gouveia.
Primeiro em outro tópico, dizendo que ela não faria frente ao Asuma em um combate de curto alcance, insinuando que ele era melhor por vencer 9 Randon Flopados sem habilidade alguma, esses mesmos que eram enganados e humilhados por um Genin desgastado com o uso de pegadas falsas e um Kage Mane no Jutsu fraco e lento, e por uma Kurenai que você sequer coloca acima do nível Jonin Baixo. Só acho curioso que o feito da Hinata de derrotar rapidamente várias marionetes humanas com boa proeficiência em Taijutsu (e ainda poderia ter derrotado mais se não tivesse sido impedida pelo Toneri) e de acertar rapidamente dezenas de alvos com um golpe de dedo em Sasuke Shinden sequer passam pela sua mente, não é mesmo?
Querendo ainda forçar ao dizer que Asuma iria decapitar Kisame, sendo que o mesmo quase teve amputado um dos braços e ia ser atingido por um belo de um Suiton se não fosse a chegada de Kakashi. :rindo:
Eu não discordo que Asuma seja eficiente no curto alcance, mas superior a Hinata que demonstrou técnica, reflexos, percepção, fluidez, flexibilidade e uma agilidade capaz de fazer 64 golpes em segundos no Taijutsu? O pior é que sequer considerou que o Juho Soshiken são duas grandes cabeças de leões que cobrem o corpo da Hinata como um escudo e podem facilmente devorar a técnica das lâminas de Chakra do Asuma, desfazendo o estilo de combate de Taijutsu dele.
O pior ainda é dizer que as técnicas do Asuma são "abrangentes", sendo que não passam de um Dokugiri de Katon/Futon facilmente esquivado por uma Ino que carregava um peso considerável, mas a Hinata que tem Byakugan, podendo ver a alteração no fluxo de Chakra e prever o uso das elementais não iria ser capaz de esquivar? Isso sem falar no Hakke Kūsho que poderia facilmente fazer as nuvens de poeira voltarem contra o próprio, assim como Temari fez com Konohamaru em um filler.
Agora vem aqui falar que o Boruto poderia vencer a versão full da Hinata, justificando que se ela com Juho Soshiken perde, ela também deve perder tendo o título de Mestre do Jūken, bons feitos de Taijutsu no decorrer da guerra/The Last/Novels, tendo adquirido Hakke Kusho, 64 Palmas, JS + 64 Palmas, Hakke Sojishi Hogeki, Emissão de Chakra, Transferência de Chakra, Chakra do Hamura para Upar técnicas, evolução natural nos atributos, etc. Super lógico o que disse, parece até aquelas crianças toddynho no Off Topic.
Eu até concordo que Sakura vence Hinata, mas querer falar que Asuma e Boruto vencem o auge da Hinata justificando que se ela perde em uma fase que só tinha demonstrado uma luta de
TRÊS ANOS PASSADOS com o primo e uma cena de ação contra Pain, ela perde em uma fase em que mostra sua maior evolução, mostrando bons atributos e diversas novas técnicas ? Vai me desculpar, mas só pode ser hater. :lisa: