Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto vs Hinata

+5
Kasai Black
xxCOLDxx
Nakama Flower
Ninjalx
Phaesta
9 participantes

descriptionBoruto vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Boruto vs Hinata

more_horiz
De onde veio essa história de que o Boruto usa jūken? E essa não é a primeira vez que eu vejo tal citação pelo fórum. ..

Uma coisa que me chamou bastante atenção é que o jūho sōshiken é a técnica de maior complexidade e letalidade da Hinata, por ser um jūken em grande área e com propriedades de absorção e na saga do Pain ela já dominava determinada técnica. Se mesmo com sua maior técnica a Hyūga ainda assim não é vista pela maioria com condições de vencer o Boruto, oque impede do Boruto nessa fase vencer o auge da Hinata?

Bem, eu vejo uma batalha até certo ponto equilibrada. Hinata tem uma proficiência maior para o curto alcance e o Boruto uma maior versatilidade, oque encobre sua desvantagem no taijusu e por essa versatilidade ele pode se manter fora do curto alcance e conseguir uma entrada para aplicar seu rasengan invisível, que como demonstrado através do Momoshiki, o rasengan se mostrou muito eficaz para ataques furtivos e Hinata não possui nenhuma defesa para essa técnica counter de habilidades sensoriais.

more_horiz
Vejo como sendo vergonhosa essa sua tentativa desesperada de rebaixar a Hinata, senhor @Rodrigo Gouveia. Boruto vs Hinata - Página 2 2538298191

Primeiro em outro tópico, dizendo que ela não faria frente ao Asuma em um combate de curto alcance, insinuando que ele era melhor por vencer 9 Randon Flopados sem habilidade alguma, esses mesmos que eram enganados e humilhados por um Genin desgastado com o uso de pegadas falsas e um Kage Mane no Jutsu fraco e lento, e por uma Kurenai que você sequer coloca acima do nível Jonin Baixo. Só acho curioso que o feito da Hinata de derrotar rapidamente várias marionetes humanas com boa proeficiência em Taijutsu (e ainda poderia ter derrotado mais se não tivesse sido impedida pelo Toneri) e de acertar rapidamente dezenas de alvos com um golpe de dedo em Sasuke Shinden sequer passam pela sua mente, não é mesmo? :gloria:

Querendo ainda forçar ao dizer que Asuma iria decapitar Kisame, sendo que o mesmo quase teve amputado um dos braços e ia ser atingido por um belo de um Suiton se não fosse a chegada de Kakashi. :rindo:

Eu não discordo que Asuma seja eficiente no curto alcance, mas superior a Hinata que demonstrou técnica, reflexos, percepção, fluidez, flexibilidade e uma agilidade capaz de fazer 64 golpes em segundos no Taijutsu? O pior é que sequer considerou que o Juho Soshiken são duas grandes cabeças de leões que cobrem o corpo da Hinata como um escudo e podem facilmente devorar a técnica das lâminas de Chakra do Asuma, desfazendo o estilo de combate de Taijutsu dele. :diga:

O pior ainda é dizer que as técnicas do Asuma são "abrangentes", sendo que não passam de um Dokugiri de Katon/Futon facilmente esquivado por uma Ino que carregava um peso considerável, mas a Hinata que tem Byakugan, podendo ver a alteração no fluxo de Chakra e prever o uso das elementais não iria ser capaz de esquivar? Isso sem falar no Hakke Kūsho que poderia facilmente fazer as nuvens de poeira voltarem contra o próprio, assim como Temari fez com Konohamaru em um filler. :neves:

Agora vem aqui falar que o Boruto poderia vencer a versão full da Hinata, justificando que se ela com Juho Soshiken perde, ela também deve perder tendo o título de Mestre do Jūken, bons feitos de Taijutsu no decorrer da guerra/The Last/Novels, tendo adquirido Hakke Kusho, 64 Palmas, JS + 64 Palmas, Hakke Sojishi Hogeki, Emissão de Chakra, Transferência de Chakra, Chakra do Hamura para Upar técnicas, evolução natural nos atributos, etc. Super lógico o que disse, parece até aquelas crianças toddynho no Off Topic. :horak:

Eu até concordo que Sakura vence Hinata, mas querer falar que Asuma e Boruto vencem o auge da Hinata justificando que se ela perde em uma fase que só tinha demonstrado uma luta de TRÊS ANOS PASSADOS com o primo e uma cena de ação contra Pain, ela perde em uma fase em que mostra sua maior evolução, mostrando bons atributos e diversas novas técnicas ? Vai me desculpar, mas só pode ser hater. :lisa:

more_horiz
Não faça isso, mana, deixe-o ter seus minutos de fama e manere aí nestes pisões. Depois o menino vai vir com seus textões chatos pra dedéu e aquele monte de link inuteo que ninguém irá abrir. :fera:

more_horiz
@Beauty vergonha é você vim misturar o cool com as calças com mais um dos seus textos cheios de memes e gifs, pelo amor, ao menos fizesse um trabalho direito e se atentasse ao tema do tópico.

Concordo que os shinobis de Otogakure que o Asuma enfrentou não sejam habilidosos, mas meu comentário não havia sido voltado para a força deles, mas sim para a velocidade que o Asuma havia demonstrando ao interceptar e atacar o esquadrão de nove pessoas, entende?

Porque não citou que o genin que havia enganado o esquadrão foi o Shikamaru através de uma emboscada? Esse ponto que você levantou não possui relevância alguma, que por sinal, chega a ser irônico você levantar esse contra enquanto engrandece a batalha da Hinata contra marionetes e eu nunca li a light novel do Sasuke, mas sim assisti uma adaptação do animê em que a Hinata golpeia uma única pessoa e em seguida caí. Mas vendo agora a novel, qual o mérito em taijutsu (velocidade) da Hinata se os "dezenas" de alvos estavam imobilizados pelo kagemane no jutsu  do Shikamaru,hein?
Sasuke Shinden :

Qual o desmérito em o Asuma ter sido levemente lesionado pela samehada? Propriedade cortante é característica da espada, caso não saiba. Que alias, Asuma só foi lesionado por ter ficado na defensiva, fazendo a defesa da Kurenai [1] [2] Pois assim que saiu da defensiva para a ofensiva conseguiu uma entrada contra o Kisame e o acertar com seu hien [1] [2] [3]

E eu nem sequer havia desmerecido o taijutsu das Hyūgas (Enfase aí no plural pois quem vê pensa que meu comentário foi monopolizado encima da Hinata shasgdjjk) e sim ressaltado as qualidades do próprio Asuma, que até o momento ninguém havia mencionado seus feitos. E acho sim o Sarutobi mais eficiente no taijutsu por ser mais rápido e contar com elementos. E lógico que são abrangentes, larga de birra! Katon: Haisekishō se propaga conforme o alcance da pólvora, pólvora que encobre todo o corpo entorno do oponente [1] [2] e o Fūton que seja passível de evasões eu não duvido, mas você acha uma situação cômodo para um user de curto alcance fugir sempre que o Asuma ameaçar usar tal elemento, me responda?

Quanto ao Boruto que é a única coisa que de fato interessa no seu comentário. Olha, frente ao Boruto, a Hinata do arco do Pain já era mestre do jūken (Nera você a convicta que a velocidade da Sakura em the last era equivalente da Hinata pré guerra?) e 64 Palmas, JS + 64 Palmas, Hakke Sojishi Hogeki não são tudo jūken - curto alcance? Para mim sim! Apesar da finalidade distinta, a dinâmica é a mesma (curto alcance) se a Hinata com 64 palmas + JS ganha, deveria ganhar só com o JS também.
Boruto vs Hinata - Página 2 Screen34

more_horiz
Acho que ficou muito claro que era o Shikamaru a partir do momento que eu disse que os 9 Ninjas que você tanto vangloria foram pegos por um Kage Mane no Jutsu fraco e lento. Boruto vs Hinata - Página 2 2538298191

Asuma acertar rapidamente ninjas flopados parados não é nada de relevante, não vejo Hinata fazendo de forma inferior, mas para você ela full perde até pra Boruto, então fazer o quê... Caguei. :fem:

"Ser levimente lesionado" kkkkkkk Eu sei sim que é cortante, meu amor, mas se Asuma fosse tão fodão, teria impedido o dano com sua velocidade cegadora de Randons, né nom?! Kkkkkk Se ele fosse tão bom como diz, não tinha que ser salvo pelo Kakashi e não seria atingido por uma pessoa com 1 ponto de velocidade a menos e que se auto-diz o mais lento da Akatsuki. :rindo:

Quanto ao Katon, amorzinho, não tem como a pólvora abringir o alvo se antes mesmo de ela começar a se espalhar ela for repelida para direção contrária, se toca. :leona:

OMG, a Hinata já era Mestre do Jūken na saga do Pain, jura? Cadê a página do mangá ou Databook daquela época provando isso? Eu não sabia que os fãs da Hinata estavam menos informados sobre as verdadeiras capacidades da personagem que amam do que um hater, certamente você deve receber alguma informação especial diretamente do Masashi Kishimoto, né nom? :sam:

Meu querido, nesse tempo ainda não tínhamos a menor noção da proeficiência da Hinata no uso do Jūken, não sabíamos se ela poderia acertar ossos, órgãos internos, Tenketsu com a mesma eficiência que Neji, por exemplo, coisas que ela só veio a mostrar na guerra. Ela ainda não tinha mostrado muito de sua agilidade em sequência de ataques e esquiva, coisa que ela só mostra da guerra para frente. Ela não tinha mostrado ataques/defesas de médio alcance para repelir elementais, tais como o Hakke Kusho. Ela não tinha mostrado um Chakra especial capaz de Upar técnicas, não tinha mostrado ser capaz de liberar Chakra por todo corpo e formar uma "capa defensiva" em volta do corpo, entre tantas outras coisas.

Você basicamente está dizendo que a Hinata da luta contra Pain possui o mesmo poder que a Hinata que lutou na guerra e foi para lua, o que é fora de lógica, então tipo, não perderei mais meu tempo mesmo sabendo que está ai se remoendo com sua frustração de ler esse meu comentário e achar um absurdo, desejando loucamente rebater com seus argumentos que eu não dou a mínima e nem chego a abrir esses links, pois não gastarei minha preciosa internet abrindo links que servem de referência para as interpretações distorcidas e hipócritas que faz das cenas do mangá para favorecer o seu haterismo. Eu basicamente estou muito confiante da veracidade do que eu digo para ficar batendo papo com alguém que tenta desesperadamente provar tudo que fala com links. Agora, caso esteja insatisfeito com os memes e as gifs, sugiro criar um tópico propondo a retirada deles e bater de frente com o fórum inteiro por sua opinião egocêntrica. :fuma/:

Bjs, amore. :s2:

more_horiz
@Beauty Ficou óbvio que você se referia ao Shikamaru somente ao dizer respeito que os nove randons foram pegos pelo kage mane, mas sobre o esquadrão ter sido enganado, sua citação ficou bem ambígua, se referindo ao Shikamaru como genin (Que na verdade era nível chūnin rs), para pejorativa os ninjas de Otogakure.

O Asuma quando interviu na batalha do Shikamaru contra os ninjas do som, esses ninjas já se encontravam livres do kagemane [1] se esses ninjas ficaram parados, não esboçando nenhuma reação contra o Asuma foi porque NÃO CONSEGUIRAM e não que não tentaram, isso foi mérito da velocidade do Asuma! [1] [2] [3] [4]

Quanto ao embate entre Asuma e Kisame. Bem, apesar da sua velocidade, naquele momento não tinha como ele ter evitado o contato com a samehada, primeiro que ele não esperava aquela reação expansiva de uma espada normalmente inanimada, segundo que ele estava na defensiva por conta da Kurenai, pois quando priorizou a ofensiva ele desviou do ataque do Kisame com a samahada e atacou com sucesso o akatsuki [1] [2] [3] E para que citar o Kakashi? Ninguém nesse mangá é intocável, ser "salvo" pelo Hatake não é motivo para se envergonhar (Kakashi é um personagem acima da média), ele naquela ocasião apenas tinha habilidades compatíveis contra o Kisame, suikodan não ia matar ninguém. No databook Hidan pode ter menos velocidade que o Asuma, mas DB leva em consideração bukijutsu? Pois o Asuma foi acertado pela foice do Hidan que é usada justamente para complementar seu taijutsu através da abrangência da foice de lâmina tripla.

Hakke kūshō não burla o Katon: haisekishō do Asuma. Diferente de algumas retratações do animê (Como Temari x Konohamaru) a pólvora para a propagação do katon NÃO avança de forma concentrada, assim que o Asuma produz a pólvora ela é automaticamente dispersada em área [1] e nisso hakke kūshō não tem capacidade de envolver toda a pólvora e redirecionar ela, kūshō não é um ataque em área! E olha, esse assunto aqui é de outro tópico, se voltar lá vai perceber que eu usei do katon: haisekishō como complemento no taijutsu do Asuma, em uma troca de golpes a Hinata dificilmente teria tempo para aplicar o kūshō [1] [2] [3]

Não, Hinata era mestre de nada na época do Pain, eu comparei seu nível de taijutsu com o Boruto mesmo, cinismo já bateu a cota, não acha? Jūho sōshiken é tido como uma técnica de alto nível dentro do clã Hyūga e você vem dizer que não sabemos da evolução da Hinata dentro do estilo Hyūga? Será mesmo que apesar de já possuir JS ela ainda nessa época não tinha o básico, kūshō? Você mesmo boicota a Hinata, ela antes mesmo da guerra já treinava o Hakke rokujūyon shō, conseguindo avançar até os 32 hit's [1] [2]

No final das contas eu acho que o "hater" aqui vê mais potencial na personagem que os próprios fãs sjgadjskjkk e eu sei que você dá muita atenção para meus comentários, se mesmo não te citando eu consegui chamar sua atenção em dois tópicos em um único dia, imagina então marcando o @ — e não me entenda errado, eu amo memes, vejo nenhum problema enquanto não são usados para floodar ataques gratuitos contra os outros e por fim é um favor você não me responder, se eu gostasse de dissertar "textões" eu estaria na 19º do  JVS
Boruto vs Hinata - Página 2 XUXA-MENEGHELL

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
[...]se eu gostasse de dissertar "textões" eu estaria na 19º do JVS
Estaria fazendo uma coisa muito mais produtiva, ao invés de entrar no fórum apenas para mijar guaraná para Saradas e se meter em discussão fanboy SakuHina.
:doge2:

Jogue na próxima temporada com a ficha Ficha 14 - Iryō Ninjutsu. Uma coisa é fazer textão e postar "links" numa área em que têm liberdade para manipular e perverter a bel prazer significado dos mesmos, outra superar alguém nos argumentos valendo e ainda convencer uma pessoa imparcial na discussão. É algo tão abissal quanto cantar para um jurado e cantar no chuveiro.:lala:

more_horiz
Parece que toda vez que vejo @Sam em uma "discussão", o user tenta diminuir e ofender outros membros ao invés de argumentar.. Já acompanhei isto contra o @BOG, @*vert, @Ellos, @Tony, nesse tópico com o Rodrigo e contra vários outros membros em tantos outros tópicos..

Quanta insegurança, hein?

São dois personagens que não são atrativos p/ mim, portanto, não sou um grande conhecedor de suas habilidades. Logo, fazer uma análise de um combate não é apropriado.

Contudo, vejo Hinata com maiores chances devido a sua letalidade no curto alcance.

more_horiz
@Palladino então tu não acompanhou nem 20% das minhas mais de 2 mil mensagens, pois ninguém recebe a quantidade de likes que tenho com pouco tempo de fórum apenas praticando ofensa ou diminuindo users. Aliás, se está incomodado com o tratamento que dou a haters, basta printar e me denunciar via MP para algum staffer, pois até onde eu sei minha barra de respeito está preenchida e sou tido como um user de conduta exemplar.
:okai:

more_horiz
Hinata Ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos