Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa do Mundo - Logo para o Fórum

+7
Itachi Uchiha
Konoha Sakura
Tsuna-Kun
Gioventù
Cello
Pedrogas
UchihaMadara77
11 participantes

descriptionCopa do Mundo - Logo para o Fórum EmptyCopa do Mundo - Logo para o Fórum

more_horiz
Vamos lá galera, esse é o único fórum que não "migrou" para a Copa do Mundo, fiz uma sugestão de Banner/Logo lá na minha galeria, mas acho que o pessoal não viu. Fiz para o nosso querido fórum, teve gente que gostou peço a galera para dar uma força para nosso fórum também ficar em Ritmo de Copa do Mundo. Até porque esse já esta velho.

Copa do Mundo - Logo para o Fórum Bannernarutoshippuuden2

Clique aqui para o tamanho original!!!

descriptionCopa do Mundo - Logo para o Fórum EmptyRe: Copa do Mundo - Logo para o Fórum

more_horiz
Nossa, ficou da hora de mais, adorie, e concordo, ja tinha visto, eu concrodo que coloquem esse logo mtooo massa xDDD

descriptionCopa do Mundo - Logo para o Fórum EmptyRe: Copa do Mundo - Logo para o Fórum

more_horiz
Cara ficou muito legal,gostei,te apoio.

more_horiz
É,eu também concordo que coloquem,ficaria legal e daria um outro visual para o Fórum :ihaaa:

more_horiz
Não vejo porque não mudar, também concordo, o logo já está muito velho. -q

Pronto.

more_horiz
Nossa, ficou mto bom, vlw por colocar, ficou bom de mais mesmo xDD

more_horiz
É isso aí. Pelo menos durante os jogos tem que ter um logo para a torcida. Além de eu achar a copa do mundo um absurdo de dinheiros jogado fora...
Trilhões de dólares para ver bola rolando enquanto há gente passando fome injusta-mente.
Más o logo tava velho mesmo. Depois da copa, podiam mudar para um outro. ^^
Parabéns Moises, ficou show de bola.

more_horiz
Jah colocaram o/, ficou liiiiiiiindo demais, cara. Tah muito legal mesmoo, parabéns hein ;D

more_horiz
Olhei agora, parece que deu mais vida para o fórum né?
Acho que temos que mudar o logo do fórum uma vez por mês. Tipo, todo dia 15 mudamos. Nesse mês o tema é copa.
Mês que vem é o que? Festa junina?
Sei lá, podia ser algo assim. Seria legal.

more_horiz
Concordo, depois da copa, vou criar tbm um logo pro forum xD

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
É isso aí. Pelo menos durante os jogos tem que ter um logo para a torcida. Além de eu achar a copa do mundo um absurdo de dinheiros jogado fora...
Trilhões de dólares para ver bola rolando enquanto há gente passando fome injusta-mente.

Tu dá um bom moralista hein mano huhuhuhuhuhu
Mas não concordo contigo, por dois motivos: A economia mundial DEVE girar, e eventos grandes geram mais dinheiro, e de consequencia o país ganha mais com o evento do que perde. E mesmo o alvo sendo gente passando fome, lutar contra este problema é dificil, pois, como é o caso do Brasil, existe MUUUUITA gente aproveitadora. O jeito é investir inderetamente neste problema [/taparei

Kufufufufu
Pensei que tu gostasse de copa, tu gosta de alegria e de coisa que são aparentemente "alegres e pra cima" LOL.

Enfim...
O logo está realmente excelente. E eu concordo, o Logo tava muuuito velho, e também concordo que deveria ser trocado, mas não mensalmente, bimestralmente, através de um concurso ^^.

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Olhei agora, parece que deu mais vida para o fórum né?
Acho que temos que mudar o logo do fórum uma vez por mês. Tipo, todo dia 15 mudamos. Nesse mês o tema é copa.
Mês que vem é o que? Festa junina?
Sei lá, podia ser algo assim. Seria legal.

Isso que eu queria, eu fiz realmente para dar mais vida para o fórum e porque estamos em ritmo de copa.

Concordo com você, poderiamos mudar sempre o logo do Fórum.

REMILIA EU TE AMO!!!!

more_horiz
Aeeeeeeee o/
krlho,deu outra vida pro Fórum *-*'

Emfim,acho que não deveria mudar com tanta frequência assim,acho que depois da Copa poderia colocar outro Oficial do Fórum,porque o antigo tá meio...velho -Q

Fico show ;D

Moises Freire escreveu:

REMILIA EU TE AMO!!!!

:rimuito:

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:

Mais os jogadores de futebol a maioria veio da favela[desculpa aew mais é verdade]mtos nem fizeram faculdade
Pelo fato de serem bons,vivem de fut ai o fato de serem pobres e prenchidoo e eles ficam mto mais ricos até q a gente
E a copa ñ faz ninguem fcar pobre[q eu saiba]
Mas além disso,felicidade para tdo mundo!
E tem q ter eventos legais para tds os anos ~~n ficarem extamente iguais
Oq mais tem d diferente d ano prá ano???
Eleição eu ñ quero ver :x.x:

Mas enfim acho q vc tem direito d falar oq tu acha e respeito quem ñ curte futebol pode detestar odiar e desprezar gosto é gosto

Copa ñ dá dinheiro vi uma materia numa revista q diz que grandes eventos com exigio de construção dá mais preju do que lucro

ENfim como eu estava totalmente offisado:Mto loko o logo cara foi mto bem feito parabéns
Realmente precisa mudar ele de vez em quando

teu avatar tbm tá massa

more_horiz
Hoje eu mudei de idéia. Minha tia disse que se fosse assim, muita coisa deveria parar de acontecer para colaborarmos com doações... Realmente pensei errado qq
Eu eu gosto de assistir os jogo do Br. Hoje gritei demais nos dois gols... Sou alegre sim, e agora penso neste modo...

Bimestralmente? Ok, seria bom.
Menos se houver uma comemoração diferente em cada mês, aí muda para ficar de acordo...
o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos