Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa do Mundo - Logo para o Fórum

+7
Itachi Uchiha
Konoha Sakura
Tsuna-Kun
Gioventù
Cello
Pedrogas
UchihaMadara77
11 participantes

descriptionCopa do Mundo - Logo para o Fórum - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo - Logo para o Fórum

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
É isso aí. Pelo menos durante os jogos tem que ter um logo para a torcida. Além de eu achar a copa do mundo um absurdo de dinheiros jogado fora...
Trilhões de dólares para ver bola rolando enquanto há gente passando fome injusta-mente.
Más o logo tava velho mesmo. Depois da copa, podiam mudar para um outro. ^^
Parabéns Moises, ficou show de bola.

Mais os jogadores de futebol a maioria veio da favela[desculpa aew mais é verdade]mtos nem fizeram faculdade
Pelo fato de serem bons,vivem de fut ai o fato de serem pobres e prenchidoo e eles ficam mto mais ricos até q a gente
E a copa ñ faz ninguem fcar pobre[q eu saiba]
Mas além disso,felicidade para tdo mundo!
E tem q ter eventos legais para tds os anos ~~n ficarem extamente iguais
Oq mais tem d diferente d ano prá ano???
Eleição eu ñ quero ver :x.x:

Mas enfim acho q vc tem direito d falar oq tu acha e respeito quem ñ curte futebol pode detestar odiar e desprezar gosto é gosto

Copa ñ dá dinheiro vi uma materia numa revista q diz que grandes eventos com exigio de construção dá mais preju do que lucro

ENfim como eu estava totalmente offisado:Mto loko o logo cara foi mto bem feito parabéns
Realmente precisa mudar ele de vez em quando

teu avatar tbm tá massa

descriptionCopa do Mundo - Logo para o Fórum - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo - Logo para o Fórum

more_horiz
Hoje eu mudei de idéia. Minha tia disse que se fosse assim, muita coisa deveria parar de acontecer para colaborarmos com doações... Realmente pensei errado qq
Eu eu gosto de assistir os jogo do Br. Hoje gritei demais nos dois gols... Sou alegre sim, e agora penso neste modo...

Bimestralmente? Ok, seria bom.
Menos se houver uma comemoração diferente em cada mês, aí muda para ficar de acordo...
o/

more_horiz
Galera, não que eu ache necessário, mas seria bacana colocar a data do próximo jogo do Brasil no logo do fórum, bem eu acho que não faz diferença nenhuma, mas ia ficar tipo um lembrete, um Post-it elegante XD, bem se você acharem legal, e os moderadores aprovarem eu faço um para cada data e os moderadores vão trocando a cada partida.

O que vocês acham?

Se acharem legal aqui está o da próxima partida.
Spoiler :

Clique aqui para o tamanho original!!!

more_horiz
Eu achei muito legal essa ideia de colocar a data no logo xD além de ele ter ficado muito maneiro. Mas quero ver os administradores criarem paciência pra ficar trocando o logo AUSHAUISHA

more_horiz
É cara, achei uma otima idéia, mas isso teria que ser organizado com algum admin que entre todo dia no forum [ou frequentemente] para que ele troque conforme os jogos forem passando.
E cara, não é por nada não, mas troca a tipografia ou sei lá, porque eu não tô conseguindo ler direito >.<'

Tsuna-Kun escreveu:
Hoje eu mudei de idéia. Minha tia disse que se fosse assim, muita coisa deveria parar de acontecer para colaborarmos com doações... Realmente pensei errado qq
Eu eu gosto de assistir os jogo do Br. Hoje gritei demais nos dois gols... Sou alegre sim, e agora penso neste modo...

Bimestralmente? Ok, seria bom.
Menos se houver uma comemoração diferente em cada mês, aí muda para ficar de acordo...
o/

Eu também não gosto de futebol cara LOL
mas vamos por em vista, se eu for ficar com cara de bunda só porque o povo gosta e faz baderna, eu não viveria feliz. O jeito é se adaptar e achar o que tem de bom nesses eventos, e diferente do que se pensa e o que a "midia" tranpasse, eventos assim geram economia sim, pois o turismo aumenta.

E cara, se for mensalmente quase não vai ter graça HAUAHAUHAU'. Mal o logo seria colocado e já seria tirado. E eu não vejo, alem de Natal e Ano Novo, comemorações muito perto uma da outra [claro que tem, mas algumas não precisam de tanto foco].

more_horiz
Sei lá, desde que algum outro ADM assuma o trabalho de trocar toda hora o Logo, por mim tudo bem. Eu tenho tanto preguiça que nem abro o PC aqui do fórum direito LoL

more_horiz
Hidan escreveu:
Sei lá, desde que algum outro ADM assuma o trabalho de trocar toda hora o Logo, por mim tudo bem. Eu tenho tanto preguiça que nem abro o PC aqui do fórum direito LoL

Não seria toda hora, apenas depois de acabar o próximo jogo, mas tanto faz.

more_horiz
Desculpa o post duplo, não dava para editar.
--

Bem como a copa acabou para nós brasileiro que nunca desistimos(MENTIRA!!!)¬¬ eis que trago(trago é uma palavra que eu acho muito estranha) para você um outro banner para o nosso amado fórum.
SEM TEMA DA COPA é CLARO!
Copa do Mundo - Logo para o Fórum - Página 2 Bannernarutoshippuuden2

Link para o tamanho original!!!

more_horiz
Hm,eu curti o/
Por mim coloca o/

more_horiz
Coloca, Coloca NOW
Tá perfo Moises, perfo.
Gostei muito.

PS:[Já não aguento mais ver o logo da Copa e lembrar que o Brasil perdeu toda vez, :treva: ]

more_horiz
Que bom que gostaram, vamos ver se os moderadores aprovam.

more_horiz
É ficaria cool, mas quem disse que esse foi o único fórum que não "migrou" para a copa do mundo?

@Topic:

Vini, aceita logo, até que seria marah ver o próximo jogo. o/

more_horiz
Hunter escreveu:
É ficaria cool, mas quem disse que esse foi o único fórum que não "migrou" para a copa do mundo?

@Topic:

Vini, aceita logo, até que seria marah ver o próximo jogo. o/

Cara, você viu o logo errado, o logo novo é esse.
https://2img.net/r/ihimizer/img37/8853/bannernarutoshippuuden2.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos