Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Islamização mundial: Qual sua opinião?

+5
Moriarty
Ninjalx
Wolfgang
Dante10
Apollo
9 participantes

descriptionIslamização mundial: Qual sua opinião?  - Página 2 EmptyRe: Islamização mundial: Qual sua opinião?

more_horiz
Eu sei kra, estava só brincando. E outra coisa, religião nada tem haver com avanço científico. O que permite as pessoas a evoluírem o sistema intelectual é por meio de sua determinação para com a busca da verdade.

descriptionIslamização mundial: Qual sua opinião?  - Página 2 EmptyRe: Islamização mundial: Qual sua opinião?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Eu sei kra, estava só brincando. E outra coisa, religião nada tem haver com avanço científico. O que permite as pessoas a evoluírem o sistema intelectual é por meio de sua determinação para com a busca da verdade.


Eu acho que a religião tem um papel crucial em todas as esferas da sociedade e ela iria colapsar sem ela. Embora a religião não tenha nada à dizer para com o conhecimento científico [concordo contigo nisso], houve muitas vezes em que ela financiou tal progresso. Por isso fiz essa correlação. Mesmo caso de escolas, caridade, amparo social e etc.

descriptionIslamização mundial: Qual sua opinião?  - Página 2 EmptyRe: Islamização mundial: Qual sua opinião?

more_horiz
Apollo escreveu:

Islamização mundial: Qual sua opinião?

O islã está se expandindo para o mundo todo, mas em especial a Europa, onde está acontecendo a Islamização em massa dos países. Não vou colocar os dados aqui, pois é só jogar no google que tem vários noticiários com esse conteúdo. Mas para se ter ideia do motivo desse crescimento insano, é preciso se ter em mente a taxa de natalidade por mulheres islamitas tradicionais: 8,1, enquanto na Europa quase nenhum país atinge nem mesmo 2.

Quais são as consequências que você acha que pode ocorrer? O islã pode ser contido? Precisa ser contido?

A minha? "Deixa rolar..." :xablau:

descriptionIslamização mundial: Qual sua opinião?  - Página 2 EmptyRe: Islamização mundial: Qual sua opinião?

more_horiz
Devemos proibir, limitar e dificultar a imigração por terra, mares e qualquer outro meio, como dito pelo nosso parça @Apollo,
E nem sempre essas barreiras serão respeitadas, o que vai gerar conflitos e não tem essa babaquice de conversa e rosinhas não, a porrada vai estancar e mortes ocorrerão, ou seja, meios violentos devem ser adotados, guerras, war, entenda como quiser. Já falei isso em outros tópicos, precisamos de outras Cruzadas, mas os europeus de hoje preferem entregar seu continente de bandeja.


descriptionIslamização mundial: Qual sua opinião?  - Página 2 EmptyRe: Islamização mundial: Qual sua opinião?

more_horiz
Otimo , adoro o islamismo .

descriptionIslamização mundial: Qual sua opinião?  - Página 2 EmptyRe: Islamização mundial: Qual sua opinião?

more_horiz
Islamização mundial ? mais uma desculpa pra se propagar ignorância e preconceito contra os inocentes imigrantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos