Moriarty escreveu:
É sempre bom ver o pessoal abrindo galerias e evoluindo nosso cenário. Rapaz, na minha opinião você tem um grande potencial pra ser explorado e deve expandir teu conhecimento sobre o Photoshop pra extrair esse potencial. Claro, eu também não tenho total conhecimento da ferramenta, mas eu acho que identifiquei a falta de alguns recursos que poderiam melhorar o tratamento e a iluminação dos trabalhos. De nenhuma maneira isso tira o seu mérito, uma vez que estamos diante de dois ranks muito criativos. Interessante o uso de uma das cartas pra compor o shape do primeiro rank, achei muito criativo e harmonioso. O shape de base do segundo rank ficou muito bem colocado junto da render, mas os outros shapes à frente da render, na minha opinião e gosto, talvez não tenham ficado interessantes. Tipografia é sempre algo difícil pra quem está iniciando, é totalmente aceitável. Para os ranks, acho que você deve experimentar mais a mistura de shapes e cores diferentes, brincar mais com o posicionamento de render, acertar uma iluminação, tratamento e brincar mais com o tamanho e cor da tipografia. Quanto mais trabalhos você fizer, mais vai aprender e com o tempo vai melhorar.
Moriarty escreveu:
Seu avatar ficou muito interessante. Apesar da render não dar muitas opções de cores, você fez um ótimo trabalho com a tipografia. Ainda senti falta de mais iluminação e tratamento, mas no geral é um ótimo avatar.
Você já está no grupo da Comunidade Designer? Acho interessante que você esteja, pra que possamos trocar experiências mais rapidamente do que por MP. QUALQUER ajuda que você precisar, pode contar com os Designers. Ansioso pra ver mais dos seus trabalhos.