Moriarty escreveu: Tem uma versão com uma tipografia de efeito diferente, Apollo.
Opa, já tinha comentado sobre este avatar, ficou muito bom, curti bastante, inclusive para tão pouco tempo ficou muito bom, continue assim.
Moriarty escreveu: @BOGMuito obrigado rapaz.
@GuiValeu mesmo kra. Adoraria receber suas dicas para melhorar minhas artes. E eu ainda não faço parte do grupo design, pois acredito que seja melhor entrar nele quando eu realmente for digno. Qualquer coisa eu sou o "The Terceiro" lá no discord, aí poderíamos trocar umas ideias hehe'
Mais um pequeno trabalho pra combinar com o avatar do Apollo. Em breve será ainda mais aperfeiçoado caso seja necessário e possível. Mas por enquanto deixarei essa simples sign.
Moriarty escreveu: Matsuoka escreveu: Belhos trabalhos mano. Poderia me fazer um avatar do Donquixote Rosinante? Ficaria agradecido.
Valeu mano. Esta aí o seu avatar
Barra da tipo sem total opacidade :
Barra da tipo com total opacidade :
Créditos ao autor da render imagem original.
Gostei bastante deste também, no caso dele, eu apenas diminuiria mais ainda a opacidade por trás da tipografia, mas no geral ficou um bom avatar.
Moriarty escreveu: @Nix @BossValeu mesmo pelas dicas, e Boss, depois eu faço o seu avatar rapaz.
Mais um trabalho simples, mas que me custou umas 3 horas rs.
Essa sign eu curti, está visível que faltam alguns recursos de iluminação para dar um UP nela, mas gostei do posicionamento geral e em especial da tipografia. Continue e invista mais nas signs.
Moriarty escreveu: Mais uma arte.
Créditos ao autor da render imagem original.
Avatar no geral está muito bom, não curti apenas a tipografia, achei que não combinou, tanto as cores quanto a tipo mesmo.
Moriarty escreveu: Obrigado Matsuoka e Apollo.
Mais uma arte ²
Nem enfeitei muito pra ver se a simplicidade daria certo...
Já essa não curti, acho que pecou na escolha da render, pois, é uma render muito ruim de se trabalhar.
Os avatares do goku black também não gostei, achei abaixo do seu nível na verdade, podes fazer bem melhor, está uma render ruim com um backgroud pior ainda e nada combina.
Moriarty escreveu: @Naru
Muito obrigado, Naru. Volte sempre.
Dessa vez, outro tipo de arte sem usar qualquer base padrão.
Sobre este rank gostei, achei criativo, mas ele parece mais, até pelo tamanho se encaixaria perfeitamente como uma badge.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^