Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo mais te decepcionou?

+5
Kasai Black
ZeroFixe
Gabriel Guimarães
Leon Lancaster
Apollo
9 participantes

descriptionQual jogo mais te decepcionou? EmptyQual jogo mais te decepcionou?

more_horiz
Nos dias de hoje é comum os jogos serem muito hypados por conta de trailers, propagandas, fora os gráficos e a mecânica que as desenvolvedoras sempre prometem ser super inovadores.

Então, vocês já se decepcionaram muito com um jogo que achavam/diziam ser muito bom?

@UchihaPower @Leon Lancaster

descriptionQual jogo mais te decepcionou? EmptyRe: Qual jogo mais te decepcionou?

more_horiz
Normalmente compro jogos que são indicações ou já vi algum vídeo e tals.

Um game que me decepcionou bastante foi o Piratas o Caribe do PS2, jogabilidade bosta, história ruim, missões estranhas e ainda tem os bugs. Ainda bem que o game era do meu primo. Eu não consegui jogar 10 min.

descriptionQual jogo mais te decepcionou? EmptyRe: Qual jogo mais te decepcionou?

more_horiz
Orgasmo virtual no Jogue Aki!. Achei o jogo muito fraco e não passa a essência que era pra passar. Decepcionante.

more_horiz
Rambo The Video Game. Meu Deus, nunca vi algo mais ruim do que isso :aliens:

more_horiz
- Watch Dogs;
- No Man's Sky (ou No Man's Lies, como preferir);
- Peter Jackson's King Kong;

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
- Watch Dogs;

Eu joguei esse jogo uma vez no PS2, não cheguei a zerar, mas não achei ruim não. :sasaki:

more_horiz
Superman: The New Adventures do N64: E o jogo mais ruim(Pior do que ruim) que eu já joguei na vida.

more_horiz
No Man's Sky, Battlefield 1, e COD Infinite Warfare.

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
- Watch Dogs;

Vi várias gameplays e acompanhava notícias desse game, muitos achavam que seria tão bom ou até melhor do que os jogos da clássica franquia GTA, mas quando o jogo saiu com aquela física bizarra :aliens:

Ainda bem que eu não tinha o PS4 e também não sou de comprar lançamentos, pois não sou rico feito certos users aí :sasaki:

more_horiz
No Man's Sky

Bons nos primeiros momentos, mas enjoa muito rápido.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bleach: Soul Ressurection, só comprei porque eu queria ter algo de Bleach, mas o jogo é ruim pra cacete :deus:

more_horiz
Apollo escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
- Watch Dogs;

Eu joguei esse jogo uma vez no PS2, não cheguei a zerar, mas não achei ruim não. :sasaki:

Sério ?

Quando eu vi o jogo na banca eu tinha ficado maluco: "Cara muleque, vou DESTRUIR com o Gorila metendo a louca na floresta" - Zerin pirralho.

Mas acabei me decepcionando por se tratar de um jogo FPS com humanos. Não sei se dava pra jogar com o Kong mais a frente, mas nunca tentei prosseguir, tinha uns bichos que me davam nojo.

:sasaki:

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Apollo escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
- Watch Dogs;

Sério ?

Quando eu vi o jogo na banca eu tinha ficado maluco: "Cara muleque, vou DESTRUIR com o Gorila metendo a louca na floresta" - Zerin pirralho.

Mas acabei me decepcionando por se tratar de um jogo FPS com humanos. Não sei se dava pra jogar com o Kong mais a frente, mas nunca tentei prosseguir, tinha uns bichos que me davam nojo.

:sasaki:

Eu não cheguei a passar da metade , mas lembro que tinha uns bichos gigantes no jogo. Mas apesar disso o jogo era só uma propaganda pra aumentar o hype do filme.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
- Watch Dogs;

Vi várias gameplays e acompanhava notícias desse game, muitos achavam que seria tão bom ou até melhor do que os jogos da clássica franquia GTA, mas quando o jogo saiu com aquela física bizarra :aliens:

Ainda bem que eu não tinha o PS4 e também não sou de comprar lançamentos, pois não sou rico feito certos users aí :sasaki:

Muito bizarro, poste de rua parece papel naquele jogo. Não tem uma boa história, a movimentação com o carro é horrível...

more_horiz
Devil May Cry 4:

Vai ser muito controverso á maioria das opiniões, mas eu não gostei do jogo. Achei pouca essência de DMC e meio fácil pra série. Está longe de se ruim, mas pra mim, não foi muito bom.

Resident Evil 6:

A história não me agradou, a jogabilidade foi quase a mesma do RE 5, e o jogo é MUITO repetitivo, pouco desafiante, etc.

Sinceramente, esse eu realmente encaixo como ruim.

Dark Souls 2:

Não parecia uma sequência, tentaram deixar o jogo mais rápido e mais fluído mas ficou um pouco estranho, estória non-sense.

Esse eu também não digo que é ruim, só de fato faltou muito pra agradar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos