Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo mais te decepcionou?

+5
Kasai Black
ZeroFixe
Gabriel Guimarães
Leon Lancaster
Apollo
9 participantes

descriptionQual jogo mais te decepcionou? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo mais te decepcionou?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
- Watch Dogs;

Vi várias gameplays e acompanhava notícias desse game, muitos achavam que seria tão bom ou até melhor do que os jogos da clássica franquia GTA, mas quando o jogo saiu com aquela física bizarra :aliens:

Ainda bem que eu não tinha o PS4 e também não sou de comprar lançamentos, pois não sou rico feito certos users aí :sasaki:

Muito bizarro, poste de rua parece papel naquele jogo. Não tem uma boa história, a movimentação com o carro é horrível...

descriptionQual jogo mais te decepcionou? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo mais te decepcionou?

more_horiz
Devil May Cry 4:

Vai ser muito controverso á maioria das opiniões, mas eu não gostei do jogo. Achei pouca essência de DMC e meio fácil pra série. Está longe de se ruim, mas pra mim, não foi muito bom.

Resident Evil 6:

A história não me agradou, a jogabilidade foi quase a mesma do RE 5, e o jogo é MUITO repetitivo, pouco desafiante, etc.

Sinceramente, esse eu realmente encaixo como ruim.

Dark Souls 2:

Não parecia uma sequência, tentaram deixar o jogo mais rápido e mais fluído mas ficou um pouco estranho, estória non-sense.

Esse eu também não digo que é ruim, só de fato faltou muito pra agradar.

more_horiz
Fiquei decepcionado de verdade foi com transformes de XBOX ONE, o jogo é todo ruim, só de tiro, campo fechado, e o controle do modo carro um lixo.

Qual jogo mais te decepcionou? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Gears of War : Eu tentei jogar mas quanto mais eu jogava mais odiava
The Last of Us : Até hoje nunca terminei o game e já até vendi meu Ps4

more_horiz
tatu123 escreveu:
Gears of War : Eu tentei jogar mas quanto mais eu jogava mais odiava
The Last of Us : Até hoje nunca terminei o game e já até vendi meu Ps4

Nossa como tu não curtiu Gears of War um dos melhores games de tiro com um entretenimento fodástico daqueles? The Last of Us também é um jogão.

Qual jogo mais te decepcionou? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
A ideia de ter homens bombados matando aliens é boa mas eu não consegui me adaptar ao game não sei o porque,não passei nem da primeira fase de todos os Gears
"The last of" us eu cheguei mais longe,pelo menos até quando o Joel se machuca e você começa a jogar com a Ellie mas enjoei ali e nunca mais joguei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos