RafaelMOJ escreveu:
Se tu entendeu isso, o problema não é meu. Continua achando que a Sakura é a top Kunoichi, você é livre, né. Tu parece aqueles caras que acham que tão arrasando e sendo os donos da razão e verdade absoluta ao mesmo tempo rs. Ou tu argumenta, ou passa vergonha achando que ta mudando algo.
Eu não trouxe nenhuma página do mangá porque o que você disse foi patético, mas já que você faz questão vamos analisar seus "
Argumentos" brilhantes:
RafaelMOJ escreveu: Depois, Hinata ainda possuí ataques de longo alcance " a palmadinha Hyuuga", isso não só acabaria com a Katsuyu, como poderia acabar com a Sakura de Byakugou ainda fechado, porque talvez o Byakugou ainda a mantenha viva. É só ver o estrago que a Hinata fez com esse jutsu quando recebeu up do chakra da Kurama, aí é só trocar pelo chakra de Hamura. GG
Primeiro esse chakra do Hamura nem existe no mangá Naruto, apenas no filme
The Last considera-lo seria o mesmo que considerar o chakra de Shion; segundo
mesmo com esse chakra sendo counter do Tenseigan Hinata ainda precisou da ajuda Naruto para destruir o Hamura no Tenseigan; terceiro Katsuyu sobreviveu ao
Chō Shinra Tensei, manto corrosivo de Kurama e ainda é capaz de se dividir ou liquefazer não é um jutsu lixo supostamente upado que vai matar a lesma, toma tenência!
RafaelMOJ escreveu: Agora, se isso ainda não basta, a Hinata ainda possuí uma técnica que a protege e ainda drenaria chakra da Sakura ou daria one-hit kill, sem falar da vantagem da Hinata em uma troca de golpes com a Sakura, tanto pelo alcance do chakra do Juho que a protege, quanto pela drenagem de chakra.
Jūho Sōshiken é um jutsu sem feito algum no mangá e tu diz uma merda dessas
de onde você tirou que o jutsu vai drenar todo o chakra da Sakura com um toque? E de acordo com o que eu li parece que o jutsu além de superior ao
susano'o em resistência defende em 360º
RafaelMOJ escreveu: Sobre o Byakugou impossibilitar a Sakura de ter seus tenketsus fechados, isso aí não é verdade. 1º É necessário chakra para se abrir um selo; 2º Se a Sakura ficar sem chakra, ela não teria como abrir; 3º Se Sakura estiver de Byakugou fechado desde o início, ela ficaria sem nenhum chakra, ué.
BOG escreveu: A produção de chakra em si está ligada ao esprito (mencionado muitas vezes como mente), mas também está ligada ao corpo[1], só que sua circulação está totalmente vinculada ao corpo físico, da mesma maneira que o sangue circula no corpo humano o chakra circula no corpo shinobi[2], nesse sistema semelhante as veias existem 361 pontos (tenketsus) que se pressionados da maneira certa podem interromper o fluxo de chakra[3], o jūken foca principalmente em danificar a rede de chakra, órgãos próximas a ela e em selar os tenketsus, o jutsu mais eficaz (pelo menos no mostrado) do clã Hyūga quanto ao selamento de tenketsus é o Hakke Rokujūyon Shō (64 palmas), entretanto como o seu próprio nome diz, ele sela apenas 64 tenketsus de 361, ou seja, ainda é possível driblar essa técnica apenas com resistência, apesar de difícil não é impossível, Naruto, por exemplo conseguiu, mas mais do que isso Naruto se lembrando dos ensinamentos de Jiraiya[4] foi capaz de expelir o chakra da Kyūbi com a ajuda de
selos de mão[5], você mesma postou cenas do mangá onde outros personagens em situações semelhantes também usaram selos/jutsus, como para liberar o chakra do selo Byakugō é necessário apenas um único selo[6] eu não vejo problema algum em comparar ambos os casos:
Agora quando se trata do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burlar o Hakke Rokujūyon Shō é ainda mais fácil, imagine que o sistema por onde o chakra circula é como um
rio e que o chakra é como
água, o jūken seria como um
dique que bloqueia a passagem dessa água (chakra), entretanto ao aumentar o fluxo de água (chakra) ou mante-lo constante irá fazer com que o limite do dique seja excedido e ele se rompa:
Uma vez ativado o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu irá enviar o chakra do selo constantemente para o corpo do usuário, assim reparando qualquer dano, ou seja, o mesmo que aconteceu quando Naruto usou o chakra de Kurama contra Neji, mas dessa vez sem a necessidade de selo algum, ou seja, aqui resistência é indiferente.
Estou sem tempo agora, mas se quiser continuar com essa discussão amanhã eu trago páginas do mangá para me divertir contigo