Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

+4
RafaelMOJ
LordZero
Nakama Flower
~LobinhoBranco~
8 participantes

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
Pessoalmente acho o estilo Hyuuga totalmente counter do estilo da Sakura: 64 Palmas > Byakugou no In, Juho Soshiken > Okashou (se ambos entrassem em contato), Hakke Kushou > Ácido da Katsuya... O Taijutsu Hyuuga por si só é mais técnico, ágil e descrito como melhor estilo de Taijutsu; o Byakugan amplia bastante os reflexos do usuário e blá blá blá. Não vou entrar em detalhes, pois tudo isso já foi bastante debatido durante vários anos atrás, tendo sempre divergências nas opiniões dos fãs.

Em uma luta eu veria Hinata levando boas vantagens contra Sakura, no entanto, contudo, todavia, reconheço que Sakura teve feitos mais consistentes no decorrer da obra e mostrou-se superior em nível tbm, tudo graças ao fato dela estar na maior parte do núcleo principal da obra, tendo assim mais feitos (em decorrência de sua maior aparição). Enquanto Hinata foi a maior parte da obra uma secundária com aparição limitada, mas importante em certos momentos, tendo até bons feitos em relação ao seu "tempo de tela".

Quem sabe agora na animação do filme a luta de Hinata contra os Otsutsuskis seja animada igual a luta da Sakura contra o Shin, talvez a Hyuuga se saia bem antes de ser derrotada. O que deixaria ela e Sakura equilibradas "no mostrado"...

descriptionHinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sakura Haruno

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:

Se tu entendeu isso, o problema não é meu. Continua achando que a Sakura é a top Kunoichi, você é livre, né. Tu parece aqueles caras que acham que tão arrasando e sendo os donos da razão e verdade absoluta ao mesmo tempo rs. Ou tu argumenta, ou passa vergonha achando que ta mudando algo.

Eu não trouxe nenhuma página do mangá porque o que você disse foi patético, mas já que você faz questão vamos analisar seus "Argumentos" brilhantes:

RafaelMOJ escreveu:
Depois, Hinata ainda possuí ataques de longo alcance " a palmadinha Hyuuga", isso não só acabaria com a Katsuyu, como poderia acabar com a Sakura de Byakugou ainda fechado, porque talvez o Byakugou ainda a mantenha viva. É só ver o estrago que a Hinata fez com esse jutsu quando recebeu up do chakra da Kurama, aí é só trocar pelo chakra de Hamura. GG

Primeiro  esse chakra do Hamura nem existe no mangá Naruto, apenas no filme The Last considera-lo seria o mesmo que considerar o chakra de Shion; segundo mesmo com esse chakra sendo counter do Tenseigan Hinata ainda precisou da ajuda Naruto para destruir o Hamura no Tenseigan; terceiro Katsuyu sobreviveu ao Chō Shinra Tensei, manto corrosivo de Kurama e ainda é capaz de se dividir ou liquefazer não é um jutsu lixo supostamente upado que vai matar a lesma, toma tenência!

RafaelMOJ escreveu:
Agora, se isso ainda não basta, a Hinata ainda possuí uma técnica que a protege e ainda drenaria chakra da Sakura ou daria one-hit kill, sem falar da vantagem da Hinata em uma troca de golpes com a Sakura, tanto pelo alcance do chakra do Juho que a protege, quanto pela drenagem de chakra.

Jūho Sōshiken é um jutsu sem feito algum no mangá e tu diz uma merda dessas :aliens: de onde você tirou que o jutsu vai drenar todo o chakra da Sakura com um toque? E de acordo com o que eu li parece que o jutsu além de superior ao susano'o em resistência defende em 360º

RafaelMOJ escreveu:
Sobre o Byakugou impossibilitar a Sakura de ter seus tenketsus fechados, isso aí não é verdade. 1º É necessário chakra para se abrir um selo; 2º Se a Sakura ficar sem chakra, ela não teria como abrir; 3º Se Sakura estiver de Byakugou fechado desde o início, ela ficaria sem nenhum chakra, ué.

BOG escreveu:
A produção de chakra em si está ligada ao esprito (mencionado muitas vezes como mente), mas também está ligada ao corpo[1], só que sua circulação está totalmente vinculada ao corpo físico, da mesma maneira que o sangue circula no corpo humano o chakra circula no corpo shinobi[2], nesse sistema semelhante as veias existem 361 pontos (tenketsus) que se pressionados da maneira certa  podem interromper o fluxo de chakra[3], o jūken foca principalmente em danificar a rede de chakra, órgãos próximas a ela e em selar os tenketsus, o jutsu mais eficaz (pelo menos no mostrado) do clã Hyūga quanto ao selamento de tenketsus é o Hakke Rokujūyon Shō (64 palmas), entretanto como o seu próprio nome diz, ele sela apenas 64 tenketsus  de 361, ou seja, ainda é possível driblar essa técnica apenas com resistência, apesar de difícil não é impossível, Naruto, por exemplo conseguiu,  mas mais do que isso Naruto se lembrando dos ensinamentos de Jiraiya[4]  foi capaz de expelir o chakra da Kyūbi  com a ajuda de  selos de mão[5], você mesma postou cenas do mangá onde outros personagens em situações semelhantes também usaram selos/jutsus, como para liberar o chakra do selo Byakugō é necessário apenas um único selo[6] eu não vejo problema algum em comparar ambos os casos:
Hinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 CHTGhmG

Agora quando se trata do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burlar o Hakke Rokujūyon Shō é ainda mais fácil, imagine que o sistema por onde o chakra circula é como um rio e que o chakra é como água, o jūken seria como um dique que bloqueia a passagem dessa água (chakra), entretanto ao aumentar o fluxo de água (chakra) ou mante-lo constante irá fazer com que o limite do dique seja excedido e ele se rompa:
Hinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 LXct9md
Uma vez ativado o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu  irá enviar o chakra do selo constantemente para o corpo do usuário, assim reparando qualquer dano, ou seja, o mesmo que aconteceu quando Naruto usou o chakra de Kurama contra Neji, mas dessa vez sem a necessidade de selo algum, ou seja, aqui resistência é indiferente.

Estou sem tempo agora, mas se quiser continuar com essa discussão amanhã eu trago páginas do mangá para me divertir contigo xau

more_horiz
Eu nao vou ficar repetindo as coisas, vao ler o manga :cerealguy:
Chakra externo ao sistema natural> fechamento de tenketsus. Mas a discussao nao importa no momento que a Saco acaba com a luta em um golpe :ikemoto:

more_horiz
BOG escreveu:
RafaelMOJ escreveu:

Se tu entendeu isso, o problema não é meu. Continua achando que a Sakura é a top Kunoichi, você é livre, né. Tu parece aqueles caras que acham que tão arrasando e sendo os donos da razão e verdade absoluta ao mesmo tempo rs. Ou tu argumenta, ou passa vergonha achando que ta mudando algo.

Eu não trouxe nenhuma página do mangá porque o que você disse foi patético, mas já que você faz questão vamos analisar seus "Argumentos" brilhantes:

RafaelMOJ escreveu:
Depois, Hinata ainda possuí ataques de longo alcance " a palmadinha Hyuuga", isso não só acabaria com a Katsuyu, como poderia acabar com a Sakura de Byakugou ainda fechado, porque talvez o Byakugou ainda a mantenha viva. É só ver o estrago que a Hinata fez com esse jutsu quando recebeu up do chakra da Kurama, aí é só trocar pelo chakra de Hamura. GG

Primeiro  esse chakra do Hamura nem existe no mangá Naruto, apenas no filme The Last considera-lo seria o mesmo que considerar o chakra de Shion; segundo mesmo com esse chakra sendo counter do Tenseigan Hinata ainda precisou da ajuda Naruto para destruir o Hamura no Tenseigan; terceiro Katsuyu sobreviveu ao Chō Shinra Tensei, manto corrosivo de Kurama e ainda é capaz de se dividir ou liquefazer não é um jutsu lixo supostamente upado que vai matar a lesma, toma tenência!

RafaelMOJ escreveu:
Agora, se isso ainda não basta, a Hinata ainda possuí uma técnica que a protege e ainda drenaria chakra da Sakura ou daria one-hit kill, sem falar da vantagem da Hinata em uma troca de golpes com a Sakura, tanto pelo alcance do chakra do Juho que a protege, quanto pela drenagem de chakra.

Jūho Sōshiken é um jutsu sem feito algum no mangá e tu diz uma merda dessas :aliens: de onde você tirou que o jutsu vai drenar todo o chakra da Sakura com um toque? E de acordo com o que eu li parece que o jutsu além de superior ao susano'o em resistência defende em 360º

RafaelMOJ escreveu:
Sobre o Byakugou impossibilitar a Sakura de ter seus tenketsus fechados, isso aí não é verdade. 1º É necessário chakra para se abrir um selo; 2º Se a Sakura ficar sem chakra, ela não teria como abrir; 3º Se Sakura estiver de Byakugou fechado desde o início, ela ficaria sem nenhum chakra, ué.

BOG escreveu:
A produção de chakra em si está ligada ao esprito (mencionado muitas vezes como mente), mas também está ligada ao corpo[1], só que sua circulação está totalmente vinculada ao corpo físico, da mesma maneira que o sangue circula no corpo humano o chakra circula no corpo shinobi[2], nesse sistema semelhante as veias existem 361 pontos (tenketsus) que se pressionados da maneira certa  podem interromper o fluxo de chakra[3], o jūken foca principalmente em danificar a rede de chakra, órgãos próximas a ela e em selar os tenketsus, o jutsu mais eficaz (pelo menos no mostrado) do clã Hyūga quanto ao selamento de tenketsus é o Hakke Rokujūyon Shō (64 palmas), entretanto como o seu próprio nome diz, ele sela apenas 64 tenketsus  de 361, ou seja, ainda é possível driblar essa técnica apenas com resistência, apesar de difícil não é impossível, Naruto, por exemplo conseguiu,  mas mais do que isso Naruto se lembrando dos ensinamentos de Jiraiya[4]  foi capaz de expelir o chakra da Kyūbi  com a ajuda de  selos de mão[5], você mesma postou cenas do mangá onde outros personagens em situações semelhantes também usaram selos/jutsus, como para liberar o chakra do selo Byakugō é necessário apenas um único selo[6] eu não vejo problema algum em comparar ambos os casos:

Agora quando se trata do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burlar o Hakke Rokujūyon Shō é ainda mais fácil, imagine que o sistema por onde o chakra circula é como um rio e que o chakra é como água, o jūken seria como um dique que bloqueia a passagem dessa água (chakra), entretanto ao aumentar o fluxo de água (chakra) ou mante-lo constante irá fazer com que o limite do dique seja excedido e ele se rompa:
Uma vez ativado o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu  irá enviar o chakra do selo constantemente para o corpo do usuário, assim reparando qualquer dano, ou seja, o mesmo que aconteceu quando Naruto usou o chakra de Kurama contra Neji, mas dessa vez sem a necessidade de selo algum, ou seja, aqui resistência é indiferente.

Estou sem tempo agora, mas se quiser continuar com essa discussão amanhã eu trago páginas do mangá para me divertir contigo xau

Sério isso? Não foi mostrado, mas foi dito. Tu deve ter as imagens, não? Entendi que aqui se baseiam no quanto o personagem aparece, não no que ele é capaz. The Last não é filler amigo, Shion é, entendeu a diferença? É como eu falei, acha que ta arrasando, mas só fala bobagem. Conta o feito da Sakura de tomar nocaute pro Omoi, ter que ser protegidas do galhos da Juubi, etc. Sakura é boa em ninjutsu médico e em aparecer em cena sem fazer nada, não em combate, pelo menos não o quanto vocês imaginam. Nem precisa perder tempo e me fazer perder tempo com você, ok? Já da pra imaginar trazendo cenas dela lutando contra marionetes e achando que isso muda algo kkkk É sempre a mesma coisa, mais cenas da Sakura e aí acham que tem razão, né nom? A teoria do outro toda estranha e sem nexo, partindo de uma falta de interpretação tremenda, aí complica, mas quando quiserem debater numa boa, sem achismo e memes ridículos, pode me chamar, tá?

more_horiz
@RafaelMOJ

Realmente a Hinata melhor no Taijutsu, porém e mais lenta e fraca logo o fato dela ser melhor não que dizer NADA outro ponto aqui qualquer golpe da Sakura Hit Kil independe da forma que pegue a Hinata tem resistência baixa.
Essa duas cena deixa clara diferença de estilo como a da Sakura e mais brutal, se falar na sua alta habilidade em esquiva.

Diferença entre Sakura e Hinata :

Capacidade de esquiva da Sakura :

Sobre o Hakke Kūshō tem alguma prova que isso pode finalizar a Katsuyu? ou Sakura? porque a Sakura na sua novel aguentou até Bijuu-Dama de Bijuu na transformação de 4 caudas da Kurama. Katsuyu quero saber como ela vai ser destruída?

Acredito que vc falou do Jūho Sōshiken me explica qual são feitos de defesa desse Jutsu? ou de Drenagem de chakra? tem alguma base pra fala que Hit Kil, eu acho que não puro achismo.

Se a Sakura tiver com o Byakugou ativo, Hinata não via ter como fechar os ponto de chakra da Sakura porque mesma vai se curar de qualquer dano automaticamente assim que o recebe.

Acho que vc que se baseia em nada porque a Hinata não mostrou NADA.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Sério isso? Não foi mostrado, mas foi dito.. Tu deve ter as imagens, não? Entendi que aqui se baseiam no quanto o personagem aparece, não no que ele é capaz.

Não entendi

RafaelMOJ escreveu:
The Last não é filler amigo, Shion é, entendeu a diferença?

Chakra de Shion = Presente em filme que não foi feito feito pelo Kishimoto.
Chakra de Hamura = Presente em filme que não foi feito feito pelo Kishimoto.

RafaelMOJ escreveu:
É como eu falei, acha que ta arrasando, mas só fala bobagem. Conta o feito da Sakura de tomar nocaute pro Omoi, ter que ser protegidas do galhos da Juubi, etc.
Sakura é boa em ninjutsu médico e em aparecer em cena sem fazer nada, não em combate, pelo menos não o quanto vocês imaginam.

Sakura evoluiu muito na guerra, então usar esse argumento de Omoi não cola e sobre os galhos do Juubi, pelo o que eu me lembre a Hinata tentou defender Naruto das farpas que mataram Neji com seu próprio corpo por ser incapaz de usar palma de ar, então menos.

RafaelMOJ escreveu:
Nem precisa perder tempo e me fazer perder tempo com você, ok? Já da pra imaginar trazendo cenas dela lutando contra marionetes e achando que isso muda algo kkkk É sempre a mesma coisa, mais cenas da Sakura e aí acham que tem razão, né nom?

Pelo o que eu me lembre Sakura se saiu bem contra marionetes, mini-juubis, Shin e ajudou contra Madara e Kaguya, enquanto que Hinata fez o que mesmo? Matou um mini-juubi e apanhou o resto do mangá.

RafaelMOJ escreveu:
A teoria do outro toda estranha e sem nexo, partindo de uma falta de interpretação tremenda, aí complica, mas quando quiserem debater numa boa, sem achismo e memes ridículos, pode me chamar, tá?

Quem venho com achismo foi tu dizendo que palma de ar mata Katsuyu e Sakura, sendo que essa bosta nem desfez um clone do Kisame, então menos.

more_horiz
Katsuyu eh imune a danos fisicos para comeco de conversa, ja vemos o nivel de conhecimento da pessoa :ikemoto:

Sobre a sacora morrer para o kussho: risos :ata:

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Entendi que aqui se baseiam no quanto o personagem aparece, não no que ele é capaz.
Men, isso o que bem comum neste fórum, membros que demonstram um desespero tremendo para flopar as outras personagens afim de que a deles fique sempre no topo, tida como "a melhor em tudo". Não sabem reconhecer o valor das outras, e isto fica visível na maioria dos tópicos, como uns querendo interiorizar a letalidade do Shōton da Guren ou versatilidade do Shikigami no Mai da Konan.

Fora que a hipocrisia é nítida quando citam feitos do animê Boruto no qual Kishimoto possui influência mínima, mas tentam invalidar o Chakra do Hamura no argumento de ser feito de filme, não aceitando-o por infantilidade uma obra que já foi canonizada mais de uma vez, chamada de 699.5, etc. Mas este esforço tremendo em diminuir uma personagem que dizem ser irrelevante já mostra o quanto são inseguros e no fundo reconhecem o valor da mesma.

Concordo que o estilo da Hinata é counter da Sakura, doa a quem doer esta é a realidade, toda a histeria dos users acima dão ainda mais sustentação para isso. E não adianta citar teorias sem nenhuma base como comparar o Byakugō com o Chakra da Kyuubi, ambos agem de forma totalmente diferente. Jūhō Sōshiken foi dito drenar chakra num único toque, então em confronto contra o Okashō irá se sobressair, já que o conceito da técnica é carregar chakra no punho para aumentar a força, que seria sugada pelos Leões. E não importa que o jutsu não tenha feitos de absorção, isso não tira a característica que já foi atribuída à ele, até porque o Daikōdan no Jutsu segue o mesmo exemplo: não possui feitos, mas todos consideram.

O Kūshō é plenamente capaz de lidar com a Katsuyu. Se apegam muito à citação do DB que diz que ela "ser impossível de morrer em batalha", usando isso pra forçar uma imunidade a quaisquer ataques, algo que é impossível em vista que no mangá foi dito inúmeras vezes todo o jutsu possui uma fraqueza. Ataques como Shinra Tensei, Sekizō, Hakke Kūshō (Upado) ou Hakke Kūhekishō, embora não sejam capazes de levar a invocação morte, tiraria-na de combate, uma vez que seria liquefeita ou dividida no campo em mil partes, levando um bom tempo até se reagrupar.

Pra mim, Sakura têm chances um pouco menores de vencer a Hinata, mesmo tendo mais feitos por ser do time principal, e ainda que numa luta entre elas a vencesse, teria muitas dificuldades com o Taijutsu Hyuuga.

more_horiz
Claro, fanfics baseadas em fillers de luxo valem mais que 700 capítulos de mangá e quatro Databooks escritos pelo Kishimoto :ikemoto:

more_horiz
LordZero escreveu:
@RafaelMOJ

Realmente a Hinata melhor no Taijutsu, porém e mais lenta e fraca logo o fato dela ser melhor não que dizer NADA outro ponto aqui qualquer golpe da Sakura Hit Kil independe da forma que pegue a Hinata tem resistência baixa.
Essa duas cena deixa clara diferença de estilo como a da Sakura e mais brutal, se falar na sua alta habilidade em esquiva.

Diferença entre Sakura e Hinata :

Capacidade de esquiva da Sakura :

Sobre o Hakke Kūshō tem alguma prova que isso pode finalizar a Katsuyu? ou Sakura? porque a Sakura na sua novel aguentou até Bijuu-Dama de Bijuu na transformação de 4 caudas da Kurama. Katsuyu quero saber como ela vai ser destruída?

Acredito que vc falou do Jūho Sōshiken me explica qual são feitos de defesa desse Jutsu? ou de Drenagem de chakra? tem alguma base pra fala que Hit Kil, eu acho que não puro achismo.

Se a Sakura tiver com o Byakugou ativo, Hinata não via ter como fechar os ponto de chakra da Sakura porque mesma vai se curar de qualquer dano automaticamente assim que o recebe.

Acho que vc que se baseia em nada porque a Hinata não mostrou NADA.

Falou e falou, mas não provou nada. Tá escrito que o Juho é para defesa e da pra ter uma noção pela quantidade de chakra nele, aí é só olhar o Kaiten. Achismo é o que você ta fazendo, pegando imagens que não dizem nada e falando asneiras. Hinata não mostrou, mas foi dito, citado.
Caiam na real, ter várias cenas da Sakura socando as coisas não prova nada.
Tudo bem, podem ficar com a opinião sem nexo de vocês, não sou eu ou o que Kishimoto escreve que vai mudar algo, né?

O outro lá ainda acredita que The Last é filler... É, assim fica difícil.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Falou e falou, mas não provou nada. Tá escrito que o Juho é para defesa e da pra ter uma noção pela quantidade de chakra nele, aí é só olhar o Kaiten. Achismo é o que você ta fazendo, pegando imagens que não dizem nada e falando asneiras. Hinata não mostrou, mas foi dito, citado.

AH para, tu quer comparar Juho com Kaitem? Baseado em que?????

RafaelMOJ escreveu:
Caiam na real, ter várias cenas da Sakura socando as coisas não prova nada.
Tudo bem, podem ficar com a opinião sem nexo de vocês, não sou eu ou o que Kishimoto escreve que vai mudar algo, né?

Pelo menos ela soca o chão, enquanto outras beijam ele:
Hinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 GvIFMTT

RafaelMOJ escreveu:
O outro lá ainda acredita que The Last é filler... É, assim fica difícil.

Eu disse que The Last não foi feito pelo Kishimoto, eu menti? Eu disse que mesmo com esse chakra Hinata ainda precisou de Naruto, eu menti?

more_horiz
Ninguem invalida o tiacra ramura. Ele so nao serve de nada, eh bem simples :ikemoto:
Os feitos dele sao: ser bastante (quantitavamente apenas) e ser super-efetivo contra o tenseigan.

De resto, a gente pode considerar todas as midias de narouts que essa luta acabaria da mesma forma.

Em termos de tai, enquanto a rena possui sim mais tecnica, a sacora demonstrou mais agilidade (ela na luta contra o sasori ja sambava nesse quesito), velocidade de movimento (shunshin potencializado pelo BK e pelo eximio controle de chakra dela foi capaz de dar blitz em um oponente possuidor de multiplos sharingans, alem do feito dela na guerra de acompanhar um mini-juubi acelerado pelo impacto massivo de seu soco. O feito da tsuna contra o madara tambem eh outra prova disso) e golpes infinitamente mais potentes que os da rena (lembrando que qualquer um da sacora eh OHKO, enquanto a rena nao foi capaz de deitar sequer um mini-juubi apos uma sequencia de golpes.

Assim, eh facil ver que, em um combate a curta distancia, Sacora possui total vantagem, por possuir um estilo muito mais perigoso e melhores atributos (e eu nao vou citar novamente que Byakugou> Juuken).

Mas isso eh considerando apenas o basico da Sacora, pois ainda temos a katsuyu em campo, capaz de dar supor com o zesshi nenssan a distancia (e sim, eu vejo a renata sendo atingida em um cenario em que ela ja estivesse sofrendo pela pressao da sacora e a lesma continuasse spammando o jutsu), que eh KO, alem de poder fornecer uma defensiva solida, alem de cura.
Spoiler :

Alem disso, engana-se quem acha que o SS eh o unico recurso medicinal da sacora, pois ela ainda possui a mesma habilidade do kabuto de usar o shosen sem selos enquanto inclusive leva golpes.
Spoiler :

Por fim, o mais importante: Sacora possui total controle sobre essa luta, no momento em que eh capaz de aplicar uma pressao muito superior a que a rena seria capaz de aguentar. Ate mesmo seus "socos no chao" lhe garantiriam imensa vantagem, pois, alem de lhe proporcionar controle campal, o tamanho da onda de impacto eh muito superior a algo que a rena ja mostrou ser capaz de se defender contra.
Spoiler :

Como podem ver, sao mais de 210 metros de diametro de poder de destruicao, e a Renata jamais demonstrou capacidades para lidar com algo dessa magnitude.
Acreditar que um kussho eh suficiente para defender-se de tamanho poder destrutivo, sem contar com os escombros que viriam de multiplas direcoes, passa e muito dos limites de forcacao de barra.

E eu devo lembrar que todo esse poder bruto pode ser direcionado em um ataque impiedoso frontal:
Spoiler :

Enfim, sacora ganha no curto, no medio e, se duvidar, no longo alcance. Elas estao em patamares completamente diferentes.

E eu nem vou citar isso:
Hinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 Tumblr_o30ch66Dev1s7czh7o1_500

more_horiz
Eu acho que a pessoa escreve esses tipo de topico, Sabendo que vai ganhar ibope. E uma mini-guerra ninja

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
BOG escreveu:
RafaelMOJ escreveu:

RafaelMOJ escreveu:

RafaelMOJ escreveu:

RafaelMOJ escreveu:

BOG escreveu:

Sério isso? Não foi mostrado, mas foi dito. Tu deve ter as imagens, não? Entendi que aqui se baseiam no quanto o personagem aparece, não no que ele é capaz. The Last não é filler amigo, Shion é, entendeu a diferença? É como eu falei, acha que ta arrasando, mas só fala bobagem. Conta o feito da Sakura de tomar nocaute pro Omoi, ter que ser protegidas do galhos da Juubi, etc. Sakura é boa em ninjutsu médico e em aparecer em cena sem fazer nada, não em combate, pelo menos não o quanto vocês imaginam. Nem precisa perder tempo e me fazer perder tempo com você, ok? Já da pra imaginar trazendo cenas dela lutando contra marionetes e achando que isso muda algo kkkk É sempre a mesma coisa, mais cenas da Sakura e aí acham que tem razão, né nom? A teoria do outro toda estranha e sem nexo, partindo de uma falta de interpretação tremenda, aí complica, mas quando quiserem debater numa boa, sem achismo e memes ridículos, pode me chamar, tá?

Hinata é boa e ficar com a cara no chão, se percebe pela as lutas dela.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
BOG escreveu:
RafaelMOJ escreveu:

RafaelMOJ escreveu:

RafaelMOJ escreveu:

RafaelMOJ escreveu:

BOG escreveu:

Hinata fica com a cara no chão e ninguém reclama. Hinata Hyuuga  vs Sakura Haruno - Página 2 GvIFMTT[/center][/quote]

more_horiz
Estes fakes ficam sem argumentos e apelam para memes. :aliens:

Como este Nick deve ser um fake de um ex staffer. :horak:

more_horiz
Eu realmente evito esse tipo de comparação feitos apenas por análises rasas... Até o momento é bem relativo essa questão de quem das duas ganha. Pela dada maioria Sakura é superior, mais há aqueles contra que tem bons argumentos. Levando em base o auge de cada, na minha opinião Sakura se sobressai, mais há quem discorde.

Existe ainda muitas dúvidas sobre essa comparação, que tem que ser revista e avaliada minuciosamente e creio eu que não foi o caso desse tópico, principalmente sobre:

Kushou vs Katsuyu
Kongoken vs Juho Soshiki
Oukashou vs HJH
Byakugou vs Jūken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos