Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

+8
Saitama
MatheusGeneration
Shinshi-kun
Mustang
Wolfgang
02snake
Leon Lancaster
Apollo
12 participantes

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Tem gente que ri com KKKK, outros que riem com sahuasaushaushau, outros com ehuheuheuheuh.

Mas e você, como ri virtualmente?

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Antes só usava HAHAHA, atualmente me rendi também ao KKK e ás vezes uso o RS e depois de ver algumas coisas no fórum estou pensando em adotar a ahuahuahuahuahuahuahuahuahuhhhh porque é exatamente assim que estou rindo em casa :km1:

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Bem, eu uso praticamente todas, mas algo que geral já reparou é que sempre cologo o apóstrofo depois da risada:

Kkkk'
Hahaha'
AHSUSAHU'


Eu tenho um sério problema com qualquer coisa "despontuada", creio que seja parte do TOC, então para não ficar colocando ponto de exclamação ou final em risada, eu coloco o apóstrofo. Sim, bem maluco, mas me dá um conforto inexplicável.

Obs: inclusive o Levy fica me copiando, rindo assim também.
Obs²: Quem ri assim: "KSISNZAUSHAÇEYBZABEW" tem problemas. Sério. O cara ri sem padrão algum, como pode? "KSYSKSSYST", lol.

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Normalmente kkk e huehuehue, afinal somos todos Huesil :sasaki:

Depois das risadas costumo usar Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? 1563956623 ou :sasaki:

Teóricos dizem que usar esses memes é um câncer, mas foda-se

kk Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? 1563956623

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Eu vou de KKK também... mas quando quer indicar uma risada mais "comedida" vou de RSRSRS

Já pensei em usar HAHAHA mas não deu muito certo... sei lá... :pat:

:paola3:

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Eu rio com teclas aleatórias em caps lock, geralmente: HJDKUHJSAILDKJALSKJAKLSJASXNDJDKNH
Sim, tenho problemas. Quando eu não estou rindo na vida real, porém, geralmente é só "uheueheeheu".

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Minha risada é : GRITO, BERRO, PISOU, KKKKKKK, ARROMBOU

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Minha risada é : GRITO, BERRO, PISOU, KKKKKKK, ARROMBOU


Curiosidade: Você "ri" dizendo palavras específicas em "voz alta" ? :think:

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Curiosidade: Você "ri" dizendo palavras específicas em "voz alta" ? :think:

Óbvio, usar kkkkk direto é muito saturado.


GRITO KKKKK

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

shhjdhsjdhjsdjshdjshdjsh

ahahahhahahahahha

hehehhehehehehehhe

ashahshashahshahshahshahshahsh

Depende mané, tem varias. Rei do Camarote

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Asauhusahuashha
rsrsrsrsrsrsr

Geralmente que eu uso :v

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Normal: kkk
Alta: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Monstro: HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
Suprema: ASEIUhasEUIhauiseaskeopASEKopasek oaSEKopaSEKoapSEkOEsi12093781923789123'13'3USAIEhuiaSEhauISEh O_____________O

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Uso a que a pessoa que eu estiver conversando usar. Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? 150950350

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
kkk = nem ri
heuahuhea = nem ri
HUAHEUHAUEA = dei um sorrisinho
KKKKKKKKKKKKK = tou tirando sarro
asdjfkasdfjasdkjf = rindo mas triste
JKSDJFAKSJDF = que engraçado heim
rs = Nossa que tédio, vou usar essa porcaria de risada pra ver se a pessoa se toca (nunca nem usei)
rsrsrs = oi eu sou o Orkut

Acho que ficou com a HUAHEUHAUEA por tradição de uso...

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Sempre uso Kkkk ou rsrsrs,mas na verdade quase nunca estou rindo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos