Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

+8
Saitama
MatheusGeneration
Shinshi-kun
Mustang
Wolfgang
02snake
Leon Lancaster
Apollo
12 participantes

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? - Página 2 EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
kkk = nem ri
heuahuhea = nem ri
HUAHEUHAUEA = dei um sorrisinho
KKKKKKKKKKKKK = tou tirando sarro
asdjfkasdfjasdkjf = rindo mas triste
JKSDJFAKSJDF = que engraçado heim
rs = Nossa que tédio, vou usar essa porcaria de risada pra ver se a pessoa se toca (nunca nem usei)
rsrsrs = oi eu sou o Orkut

Acho que ficou com a HUAHEUHAUEA por tradição de uso...

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? - Página 2 EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Sempre uso Kkkk ou rsrsrs,mas na verdade quase nunca estou rindo

descriptionTópico inútil #2 - Qual sua risada virtual? - Página 2 EmptyRe: Tópico inútil #2 - Qual sua risada virtual?

more_horiz
Padrão do "Haha" ou uma pequena excessão para o "hehe". Sou incapaz de usar "kkk", me dá um nervoso. E a risada "ausahau" é muito bizarra, é muito estranho rir sem um padrão.

Haha = Ri por educação & Ri mas tô triste.
Hahaha = Risadinha básica. Foi engraçado, mas eu não ri (muitas vezes eu que fiz a piada). Também uso muito só pra dar uma discontraida.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA = Foi hilário, eu vou morrer.
Hehe = Risadinha maliciosa & Disseram algo que eu gostei, mas não foi necessariamente engraçado.
Hehe~ = Risadinha travessa fofa & Opa, fiz merda, mas você vai ter que me perdoar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos