Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

+5
Lipert
tatu123
Moriarty
Apollo
SaintDevil
9 participantes

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Supondo, claro, que pudesse vivenciar cada segundo dela.

Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  Tabela11

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Pra era dos dinossauros, quando sua mãe andava pela terra.

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Atenas, 384/383 a.C — período áureo da Filosofia. Daria um jeitinho de estudar na Academia de Platão (ou, mais precisamente, Akademeia/Ἀκαδήμεια), e surrupiaria aqueles manuscritos sumptuosos! :rinko:

Teria coragem de enfrentar o nível higiênico banal daqueles tempos? :?:




Não sei ao certo. São muitas coisas de vários tempos que eu gostaria de vivenciar.

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Apollo escreveu:
Pra era dos dinossauros, quando sua mãe andava pela terra.


descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Apollo escreveu:
Pra era dos dinossauros, quando sua mãe andava pela terra.


Mas o que...!

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Não faria sentido voltar para antes das primeiras formas de vida, onde você morreria de fome, não faz sentido inclusive voltar para qualquer era onde não houvesse vida bem desenvolvida (no território terrestre). Não faria sentido voltar para a era dos dinossauros, porque é pedir para morrer... Enfim, acho que voltar para uma dessas eras geológica (mesmo assumindo que fosse possível e que a informação das eras estivesse certa, o que não é), não faria sentido fazer algo assim... Antes viver no presente do que em uma dessas eras XD

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Lipert escreveu:
Não faria sentido voltar para antes das primeiras formas de vida, onde você morreria de fome, não faz sentido inclusive voltar para qualquer era onde não houvesse vida bem desenvolvida (no território terrestre). Não faria sentido voltar para a era dos dinossauros, porque é pedir para morrer... Enfim, acho que voltar para uma dessas eras geológica (mesmo assumindo que fosse possível e que a informação das eras estivesse certa, o que não é), não faria sentido fazer algo assim... Antes viver no presente do que em uma dessas eras XD


Quando disse que pudesse viver cada segundo da era eu disse literalmente, ou seja, sem morte, sem fome, sem falta de ar, você estaria adaptado a tudo, ao frio extremo, ao calor extremo. É bem viajado mas o tópico é feito para ser idiota.

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Então acho que o Holoceno, então :think2:

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Mesozoica. Também seria muito legal a Holoceno, poderia com o meu conhecimento do mundo atual criar coisas antes que seus verdadeiros pensadores nascessem. Ficaria marcado na história para todo o sempre. :km1:

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Jurássico. Seria muito louco presenciar a fragmentação da Pangéia e eu não tenho muito interesse em presenciar os humanos do passado fazendo coisas idiotas (como fazem até hoje). Eu também seria capaz de observar os dinossauros em primeira mão e observar como eles realmente viveram. Eu sempre fui obcecada com dinossauros desde que eu era criança, então seria muito mágico! Considerando que eu não posso morrer, eu ia até querer pegar carona em algum deles, seria muito foda. Sem dúvidas o melhor período que a Terra já vivenciou!

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Jurássico. Seria muito louco presenciar a fragmentação da Pangéia

Bem, a Pangeia se fragmentou ao longo de milhões de anos no Jurássico, não teria como observar uma mudança drástica na vida de um ser humano. Mas eu escolheria o Jurássico/Cretáceo também.

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
@Catioro Ele disse que nós viveríamos para ver ela toda. Seríamos imortais até a Pangéia fragmentar de vez. Foda, né não?

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
@Catioro Ele disse que nós viveríamos para ver ela toda. Seríamos imortais até a Pangéia fragmentar de vez. Foda, né não?

Aí iria ser ultra-foda. Mas meus dois dinossauros favoritos [Espinossauro e Therizinossauro] viveram no Cretáceo, então acho que eu não veria a fragmentação de Pangeia só para ver eles. kkkkkk

Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  Therazinosaur1
Olha só que coisa fofa, parece uma galinha-zebra-girafa com garras. :planta:

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
@Catioro CALMA! PERCEBI UMA COISA MARAVILHOSA! Ele não falou período, ele falou Era, então bora pra Era Mesozoica ver Espinossauros, Therizinossauros e de quebra ainda ver a Pangéia fragmentar!

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Então dá pra ver tudo mesmo.  :planta: Até o meteoro matando todos eles também. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos