Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

+5
Lipert
tatu123
Moriarty
Apollo
SaintDevil
9 participantes

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  - Página 2 EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
@Catioro CALMA! PERCEBI UMA COISA MARAVILHOSA! Ele não falou período, ele falou Era, então bora pra Era Mesozoica ver Espinossauros, Therizinossauros e de quebra ainda ver a Pangéia fragmentar!

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  - Página 2 EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Então dá pra ver tudo mesmo.  :planta: Até o meteoro matando todos eles também. Tudo vassilaum

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  - Página 2 EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Mesozóica. Eu presenciaria o ínicio da era dos dinossauros e também o seu fim catastrófico. Além de descobrir como de fato os répteis gigantes foram extintos, visualizarei a catástrofe que, infelizmente, deu chance aos mamíferos terem a sua vez de evoluírem até se tornarem no desprezível Homo Sapiens. A adrenalina ia ser monstruosa, ainda mais se foi mesmo um meteoro gigantesco que provocou a extinção em massa, gostaria muito de estar no local de impacto. Imagina que zika.

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  - Página 2 EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
@SaintDevil de fato, isso seria emocionante! Eu definitivamente gostaria de estar no local do impacto, mesmo porque o impacto não me mataria. Se possível eu mataria com minhas próprias mãos os mamíferos que pudessem dar origem ao Homo sapiens e salvar a terra dessa praga miserável. Não existe Era melhor.

descriptionPapo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?  - Página 2 EmptyRe: Papo idiota #1— Se pudesse voltar no tempo para qual era geológica você iria?

more_horiz
Mesozóica, meu cumpadi. Eu brincaria de Monster Hunter e colecionaria todos os seres possíveis, além de poder ver esse mundo maravilhoso e comer carne de dinossauros :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos