Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Menores Reservas de Chakra

+6
Chazy Chaz
tatu123
Nakama Flower
Wolfgang
Pscn
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionTop 5 - Menores Reservas de Chakra EmptyTop 5 - Menores Reservas de Chakra

more_horiz
Citem aqueles personagens que em algum momento da série, demonstraram não ter muitas quantias de chakra ao seu ver e acabaram tendo complicações quanto a isso, falta de chakra em uma situação necessária ou desgate por falta de chakra.

Se o Kakashi não estiver na lista não sei quem vai estar

descriptionTop 5 - Menores Reservas de Chakra EmptyRe: Top 5 - Menores Reservas de Chakra

more_horiz
Shikamaru

descriptionTop 5 - Menores Reservas de Chakra EmptyRe: Top 5 - Menores Reservas de Chakra

more_horiz
1. Kakuzu Inútil  Kakashi no Clássico

2. Rock Lee [?]
3. Shikamaru [?]
4. Tenten [?]
5. Sei lá cara nunca pensei nisso. Acho que ninguém tem "pouco chakra" em um estado normal, só "chakra na média".

more_horiz
Shikamaru é o único que me vem em mente :aliens:

more_horiz
Shikamaru, Tenten, Kakashi, Itachi, Hinata (?)

more_horiz
Itachi,Kakashi e Tenten

more_horiz
Renata tem o tiacra ramura :ikemoto:

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Renata tem o tiacra ramura :ikemoto:

Meu amor, eu não considero filmes e apenas supus devido a nota dela no databook e falta de feitos do mangá.

more_horiz
Olha, @BOG, compreendo o seu ponto de vista em colocá-la por não lembrar de feitos relevantes da parte dela e de não considerar o Chakra de Hamura, mas ela tem uma boa quantidade de Chakra sim pelo mostrado. ^^

Ela foi uma das únicas personagens durante a guerra que passou os dias lutando contra Zetsus Brancos e as noites usando seu Byakugan para servir de vigia da Segunda Divisão no lugar do Neji (que caiu antes dela), e isso sem contar que ela teve seu Chakra sugado por pelo menos um dos Zetsu Branco (contando com fillers, foram dois), que se disfarçou como ela e enganou Neji (que achou que ela estava sendo atacada injustamente), sendo esse "farçante" revelado como um Zetsu Branco quando um Shinobi de Iwa soca ele contra um pedregulho. Além disso vale ressaltar que ela ficou todos esses dias e noites usufruindo do Byakugan, sendo inclusive ela quem direcionou precisamente o Shintenshin da Ino no Obito e ficou passando informações para Aliança Shinobi do que estava ocorrendo nas linhas de frente. Enquanto personagens como: Neji, Tenten, Rock Lee ou Might Guy (não lembro), entre outros ficaram exaustos antes mesmo da batalha contra o Jūbi, Hinata ficou usando o Byakugan e inúmeras técnicas e só caiu na luta contra a estátua gigante de madeira lá, quando personagens como Kira A, Onoki, Tsunade, Sakura, Shizune, Shikamaru, etc, estavam todos sem Chakra também. :lady:

Acho mais válido citar: Shikamaru, Kakashi, Tenten, Neji e Itachi. :gloria:

more_horiz
Beauty escreveu:
Olha, @BOG, compreendo o seu ponto de vista em colocá-la por não lembrar de feitos relevantes da parte dela e de não considerar o Chakra de Hamura, mas ela tem uma boa quantidade de Chakra sim pelo mostrado. ^^

Ela foi uma das únicas personagens durante a guerra que passou os dias lutando contra Zetsus Brancos e as noites usando seu Byakugan para servir de vigia da Segunda Divisão no lugar do Neji (que caiu antes dela), e isso sem contar que ela teve seu Chakra sugado por pelo menos um dos Zetsu Branco (contando com fillers, foram dois), que se disfarçou como ela e enganou Neji (que achou que ela estava sendo atacada injustamente), sendo esse "farçante" revelado como um Zetsu Branco quando um Shinobi de Iwa soca ele contra um pedregulho. Além disso vale ressaltar que ela ficou todos esses dias e noites usufruindo do Byakugan, sendo inclusive ela quem direcionou precisamente o Shintenshin da Ino no Obito e ficou passando informações para Aliança Shinobi do que estava ocorrendo nas linhas de frente. Enquanto personagens como: Neji, Tenten, Rock Lee ou Might Guy (não lembro), entre outros ficaram exaustos antes mesmo da batalha contra o Jūbi, Hinata ficou usando o Byakugan e inúmeras técnicas e só caiu na luta contra a estátua gigante de madeira lá, quando personagens como Kira A, Onoki, Tsunade, Sakura, Shizune, Shikamaru, etc, estavam todos sem Chakra também. :lady:

Acho mais válido citar: Shikamaru, Kakashi, Tenten, Neji e Itachi. :gloria:

Eu não acho que ela tenha ficado noites e nem que tenha sido a única a cumprir tal tarefa, é normal (até mesmo no exército) que haja um sistema de turnos, onde as pessoas ficam alternando entre descansar e vigiar, no entanto isso e as outras coisas citadas contam como feitos, então acho que vou retira-la da lista, no entanto acho errôneo citar Neji, já que ele também teve seu chakra sugado e  além dos movimentos básicos do Jūken e do Kūshō ele também utilizava o Kaiten um jutsu que nitidamente gasta bastante chakra e também não citaria Shizune uma vez que ninjutsus médicos gastam bastante chakra.

more_horiz
Neji caiu por falta de Chakra bem no início da Guerra, ele apenas usou Byakugan, Jukken, Jukkenpou e Kuhekishou com Hinata... Nem usou Kaiten antes de cair... É claro que o fato dele ter tido seu Chakra sugado contribuiu bastante tbm. Hinata usou bem mais o Byakugan que o Neji e vários Jutsus... Ela tbm teve seu Chakra sugado, mas só caiu por falta de Chakra no finalzinho da Guerra quando geral estava caindo, devido a árvore divina que estava drenando o Chakra da aliança.

No entanto, não considero Neji low Chakra. Ele além de ter bons feitos, tem ótimo controle de Chakra.

Diria que randons/Tenten e Shikamaru mostraram baixa reserva de Chakra.

more_horiz
Masoq, se o Itachi não estivesse doente teria mais chakra que muita gente nesse mangá. Top 5 - Menores Reservas de Chakra 2262632362

Aliás, mesmo doente já tem.

more_horiz
Robert escreveu:
Masoq, se o Itachi não estivesse doente teria mais chakra que muita gente nesse mangá. Top 5 - Menores Reservas de Chakra 2262632362

Aliás, mesmo doente já tem.

A doença de Itachi era a mesma que cegou Sasuke, desgaste do MS...

more_horiz
MDS, esse BOG não cansa de passar vergonha. :facepalm:

Sério, já começo a achar que é perseguição. Tudo bem não querer considerar feitos de filme, mas citar a Hinata entre as menores reservas de chakra, quando no mínimo há uns 10 no mangá com bem menos feitos que ela? Eu hein...

more_horiz
Nossa considera o Itachi LOW Chakra só pode ser piada
:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos