Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Menores Reservas de Chakra

+6
Chazy Chaz
tatu123
Nakama Flower
Wolfgang
Pscn
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionTop 5 - Menores Reservas de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Menores Reservas de Chakra

more_horiz
MDS, esse BOG não cansa de passar vergonha. :facepalm:

Sério, já começo a achar que é perseguição. Tudo bem não querer considerar feitos de filme, mas citar a Hinata entre as menores reservas de chakra, quando no mínimo há uns 10 no mangá com bem menos feitos que ela? Eu hein...

descriptionTop 5 - Menores Reservas de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Menores Reservas de Chakra

more_horiz
Nossa considera o Itachi LOW Chakra só pode ser piada
:facepalm3:

more_horiz
Itachi com pouco chakra spammava amaterasu, gens e até susanoo à beira da morte :sasaki:
Sobre a renata, não vejo motivos para colocá-la como low, ela era mediana. Mas isso até conseguir o tiacra ramura :ikemoto:

more_horiz
Itachi é low chakra, usa um tsukuyomi, um amaterasu e já está cuspindo sangue por aí :aliens: A luta dele contra Sasuke nem é tanto um exemplo, já que ele extrapolou o seu limite, tanto que usou Susanoo e morreu :sasaki:

Mas outros ninjas com baixas reservas de chakra são: Kakashi clássico/início do Shippuden; Tenten e Shikamaru.

Eu sempre vi Hinata (antes do chakra hamura) e Neji com reservas medianas, longe de serem baixas.

more_horiz
Como usar jutsus rank S indiscriminadamente (um deles consistindo em criar chamas infinitas e outro sendo uma cobertura imensa e complexa de chakra) estando à beira da morte pelo desgaste do MS é ter pouco chakra? Coragem viu :ikemoto:

E o itachi cuspia sangue pela doença proveniente do uso prolongado do MS, não por não ter chakra. Ele morreu por isso também (até porque ninguém morre por falta de chakra lol).

more_horiz
Itachi não tem metade da capacidade de chakra que o Sasuke MS tem, se bobear não tem um terço :aliens: , e tem só 0,5 a mais de stamina comparado a Tenten :sasaki: Sem doença isso melhora, mas o quanto melhora? Ninguém sabe :guei: Top 5 - Menores Reservas de Chakra - Página 2 2545347633

more_horiz
Mano ele tava infartando no meio da luta :aliens:

more_horiz
A doença agravou porque ele estava usando tudo o que tinha, levando o corpo ao limite. Os jutsus do MS já mostraram que causam muito stress ao corpo, Sasuke já até disse que sentia cada célula do seu corpo doer quando usou o Susanoo por muito tempo. A doença agravou pelo uso excessivo do MS, não foi coincidência ele quase infartar lá Top 5 - Menores Reservas de Chakra - Página 2 150950350

more_horiz
Só deixando claro aqui para o @Robert, @LordZero e @Nakama Flower que não dei minha opinião sobre quais eram as pessoas com as menores reservas de Chakra, eu apenas peguei a lista anterior do BOG (que tinha Shikamaru, Kakashi, Tenten, Itachi e Hinata) e troquei a Hinata pelo Neji dizendo que acho mais válido falar que Neji tem menos Chakra que Hinata, uma vez que ele caiu muito antes que ela na guerra.

O fato de o Itachi estar na lista dele em nada tem a ver com minha opinião, ok? :fem:

more_horiz
1- Tenten
2- Shikamaru
3- Konohamaru
4- Rock Lee
5-  HINATA HINATA HINATA HINATA

more_horiz
Itachi usou na mesma luta Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o completo tudo isso já estado limitado pela doença, quererem colocar ele no mesma patamar que Tenten, Kakashi e Shikamaru?

Top 5 - Menores Reservas de Chakra - Página 2 150950350

Isso ofensivo, nem sou lá grande fã do Itachi, porém ele mostrou ter no minimo um chakra mediano.

more_horiz
dizer que o ITACHI tem menos chakra que o sasuke MS deve estar contando com as vezes que karin recuperava ele no meio da luta

more_horiz
@Biorn

Karin cura o Sasuke só no começo e no final das batalhas não durante elas, Sasuke com o Susano'o ficou pelo menos 2 ou 3 vezes com Susano'o mais ativo que do Itachi, fora resto da habilidade que ele.

more_horiz
itachi ficou com o susano na versão full do MS mais tempo que o sasuke e olha que ele tava doente.

more_horiz
@Sam, como eu disse ao responder o comentário da @Beauty eu apenas citei  Hinata devido sua baixa nota nesse quesito no Databook e ao fato de não me recordar de nenhum feito da mesma, no entanto a retirei da lista depois da Beauty me trazer feitos da kunoichi, quanto a isso de perseguição, só seria válido se eu tentasse rebaixar a Hinata em todos os tópicos possíveis e até criasse tópicos para isso, no entanto nós dois sabemos que o personagem perseguido não é a Hinata e que o perseguidor não sou eu.

@Chazy Chaz, boa parte da atuação dos esquadrões contra os zetsus brancos foi cortada, então não da para dizer quais jutsus eles usaram ou não, no entanto kaiten faz parte do arsenal de Neji e é um ótimo jutsu para se usar contra uma grande gama de inimigos comuns[1], dizer que o gasto de chakra de Neji se restringiu a um Hakke Kūhekishō, um Jūkenhō Ichigekishin e a ter seu chakra roubado é o mesmo que dizer que Hinata se limitou a um Hakke Kūhekishō e a questão de vigilância, eu já expliquei, essa é uma tática comum, uma ou mais pessoas vigiam a área enquanto as demais pessoas descansam, depois os vigilantes vão descansar e outras pessoas assumem a responsabilidade.

Quanto as demais pessoas que estão reclamado do Itachi, até onde eu me lembro a doença dele se chamava desgaste ocasionado pelo uso excessivo do Mangekyō Sharingan, Sasuke ao sofrer do mesmo problema ficou com menos chakra? Se existem tantas pessoas significantes com menos chakra que Itachi porque não citam?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos