@Sam, como eu disse ao responder o comentário da
@Beauty eu apenas citei Hinata devido sua baixa nota nesse quesito no
Databook e ao fato de não me recordar de nenhum feito da mesma, no entanto a retirei da lista depois da Beauty me trazer feitos da kunoichi, quanto a isso de perseguição, só seria válido se eu tentasse rebaixar a Hinata em todos os tópicos possíveis e até criasse tópicos para isso, no entanto nós dois sabemos que o personagem perseguido não é a Hinata e que o perseguidor não sou eu.
@Chazy Chaz, boa parte da atuação dos esquadrões contra os zetsus brancos foi cortada, então não da para dizer quais jutsus eles usaram ou não, no entanto
kaiten faz parte do arsenal de Neji e é um ótimo jutsu para se usar contra uma grande gama de inimigos comuns[1], dizer que o gasto de chakra de Neji se restringiu a um
Hakke Kūhekishō, um
Jūkenhō Ichigekishin e a ter seu chakra roubado é o mesmo que dizer que Hinata se limitou a um
Hakke Kūhekishō e a questão de vigilância, eu já expliquei, essa é uma tática comum, uma ou mais pessoas vigiam a área enquanto as demais pessoas descansam, depois os vigilantes vão descansar e outras pessoas assumem a responsabilidade.
Quanto as demais pessoas que estão reclamado do Itachi, até onde eu me lembro a doença dele se chamava desgaste ocasionado pelo uso excessivo do
Mangekyō Sharingan, Sasuke ao sofrer do mesmo problema ficou com menos chakra? Se existem tantas pessoas significantes com menos chakra que Itachi porque não citam?