O rinnegan pode burlar o Tsukuyomi do Itachi? Aqui no fórum vejo bastante gente afirmando com certeza que sim.
Por quê isso foi num filler.- Por que Sasuke com Rinnegan caiu num Genjutsu do Ketsuryugan?
Por que o K.A. não é um genjutsu visual.- Por que Itachi programou Kotoamatsukami para ser usado no Sasuke, sendo que ele sabia que os olhos dele seriam transplantados para o mesmo depois de sua morte?
K.A. não depende do contato visual, então estes exemplos estão mais do que defasados.Sim, pois se fossemos seguir a lógica do dojutsu superior ser imune, Kotoamatsukami de um MS não afetaria um EMS.
Masashi escreveu:No The Last há conexão clara com o mangá, vide referências ao Clã Ōtsutsuki, Kaguya, Hamura, Rikudō Sennin... agora quando pelo menos uma vez no mangá do Kishimoto foi dito que existia outro dōjutsu além dos três (Byakugan, Sharingan e Rinnegan)?"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto! "