Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento - Salsicha e Dante10

+6
Lipert
Salsicha
Shinshi-kun
Wolfgang
Dante10
Apollo
10 participantes

pollApoia?

Apoio
8
67%
Sou contra
4
33%
Total de votos:
12

descriptionCasamento - Salsicha e Dante10  EmptyCasamento - Salsicha e Dante10

more_horiz
Os opostos se atraem! O que acham desse casal?

O virgem Dante com a trevosa Salsicha!

descriptionCasamento - Salsicha e Dante10  EmptyRe: Casamento - Salsicha e Dante10

more_horiz
Aí vou poder transar? Vou pensar.

descriptionCasamento - Salsicha e Dante10  EmptyRe: Casamento - Salsicha e Dante10

more_horiz
Ninguém merece aturar o Dante..

more_horiz
BOG escreveu:
Ninguém merece aturar o Dante..

Sai daqui encalhado, deixa o Dantinho sarrar.

more_horiz
Apollo escreveu:
Sai daqui encalhado, deixa o Dantinho sarrar.

Até onde eu sei você também não é casado no fórum...

more_horiz
O Dante não era gay?
Sério.

more_horiz
Mano Dante vai tomar salsichada no toba ? Que decepção hein irmão.

more_horiz
Casamento arranjado aqui no fórum?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Casamento arranjado aqui no fórum?

Sim, casamentro arranjado é a melhor forma de oprimir salsichas e mulheres.

more_horiz
Sou contra, pois todos sabemos que a mocinha do Dante é a vacobs10.

more_horiz
Só posso dizer que não vou no casamento, porque pra mim esse casamento seria uma abominação a meu ver. Os opostos podem se atrair, mas ... Não a Salsicha e o Dante.

Desculpe, Dante, não é hoje que você vai desencalhar e conseguir a primeira das suas 10 esposas (ou algo assim que você comentou em outro tópico)...

more_horiz
Também, com as noivas que vcs arranjam para ele, querem mais é que ele morra virgem, só pode
É uma conspiração para vcs olharem para o @Dante10 e se consolarem de que há alguém pior do que vcs, acharem que a sua grama é mais verde que a do vizinho e tals.

more_horiz
Não apoio.

more_horiz
Tava pensando aqui com meus botões.... E se ela for homem? Risco muito alto. Vai que é um nakama da vida, jamais saberemos.

Passa o face salsicha.

more_horiz
Eu achava que ele era gay Casamento - Salsicha e Dante10  150950350

Mais vai que o salsicha nao pode ser um belo homem dante ( Sortudo vc em @Dante10)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos