Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento - Salsicha e Dante10

+6
Lipert
Salsicha
Shinshi-kun
Wolfgang
Dante10
Apollo
10 participantes

pollApoia?

Apoio
8
67%
Sou contra
4
33%
Total de votos:
12

descriptionCasamento - Salsicha e Dante10  - Página 2 EmptyRe: Casamento - Salsicha e Dante10

more_horiz
Tava pensando aqui com meus botões.... E se ela for homem? Risco muito alto. Vai que é um nakama da vida, jamais saberemos.

Passa o face salsicha.

descriptionCasamento - Salsicha e Dante10  - Página 2 EmptyRe: Casamento - Salsicha e Dante10

more_horiz
Eu achava que ele era gay Casamento - Salsicha e Dante10  - Página 2 150950350

Mais vai que o salsicha nao pode ser um belo homem dante ( Sortudo vc em @Dante10)

more_horiz
Não mesmo.

@vacobs10 é o par perfeito para o @Dante10, seita do 10 une os dois pombinhos, mas cuidado com a pomba.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Tava pensando aqui com meus botões.... E se ela for homem? Risco muito alto. Vai que é um nakama da vida, jamais saberemos.

Passa o face salsicha.
De onde você acha que vem o nick? É do salsichão de 25cm dela~~

more_horiz
Lipert escreveu:
Dante10 escreveu:

Passa o face salsicha.

:horak:

more_horiz
Eu confesso que sempre achei que Salsicha fosse macho.

more_horiz
Sou contra, menina salsicha quer desvirginar o menino dante10.

Em nome da pureza, pela família, pelos valores religiosos, e pelas crianças, meu voto é não.

more_horiz
Lipert escreveu:
Dante10 escreveu:

Passa o face salsicha.

Né não? meu Salsichão poderia traumatizar o Dante10 de inveja

BOG escreveu:
Eu confesso que sempre achei que Salsicha fosse macho.

Eu também suspeito
Sempre me senti vivendo num mundo feito de papelão, onde só existe baitola :super:

more_horiz
Os dois foram banidos para se casar em segredo.

Saudades Dante.

more_horiz
Saudades desse casal maravilhoso que rendia debates 1 x 1 na Off Topic em tempos passados. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos