Mano lipert não deve acreditar no que escreve. Diga um, UM conservador que defenda o coletivo acima do indivíduo que não seja Karl Marx.
Diga um conservador que defenda o direito de matar cachorros (que não seja um fanático liberal/ancap).
Conservador = conservador moral. Sendo assim, não existe conservador que defenda a imoralidade/falta de ética como você faz.
E eu disse que tu parecia os caras de 14 anos pois usou argumentos do mesmo nível. Você fez o contrário falou que é mais velho para mostrar superioridade. O que é absurdo.
E eu disse que vc parece um cara de 15 (o que está bem próximo da realidade).
Eu já falei: Os limites éticos mínimos que o Estado não deve ultrapassar são: assassinar seus cidadãos ou não permitir que eles deixem o país para buscar outro."Há limites éticos para qualquer estado", dos criadores de: "quem é você para dizer ética só se aplica a humanos?". Se ética é algo tão abstrato não use como argumento filho.
Se argumentos funcionassem, não teria ninguém defendendo o aborto, pra começo de conversa. Como você vai obrigá-los a não realizar um monte de abortos? Por isso sua ideologia não tem como funcionar, é coisa de gente inocente que acha que conversinha resolve tudo."Como vai forçar eles a sua opinião?". Opinião baseada em algo que você não conseguiu refutar. E que pergunta boba, como vai me forçar a pagar imposto? A diferença é que tenho argumentos e ética.
Conservadorismo é conservar a moral e a ética. Sendo um libertário que defende a legalização de todas as drogas e de todo tipo de comportamento indiretamente nocivo ou subversivo, você não está sendo conservador.Conservadorismo é conservar instituições que promovem justiça. Estado não é justo, a propriedade privada é. Isso é resumo de conservadorismo. Não é ser o capitão Nascimento que quer conservar o cu dos outros. A maconha que ele fuma e o caralho.
Chega desse debate, tá uma punhetação ideológica dos infernos já, tô ficando com vergonha. Traz só os nomes dos conservadores anti indivíduos ae, NÃO VALE KARL MARX. o.o
Acho que o Marx deve defender a morte dos cachorros, cite você ;D