@SenjuIchizoku1) Tudo q eu falo é coerente, já q me apoio na obra. Vc se posiciona com interpretação pessoal, aí acaba se complicando. E reitero, Lixorama não subestimou Orochimaru. E outra, habilidade sensorial não é automática, então, se Lixorama não estava usando, problema dele. Outra coisa, quem te falou q Orochimaru conheceu Tobirama ? Vc deixou subtendido ao falar: Orochimaru de novo! Vc está se complicando.
2) Velho, te sugiro o seguinte. As células Uchihas são sinônimo de sharingan ? A premissa é a mesma do Hashirama. Enfim, nada é garantido. É tanto, q nem todo Uchiha tem sharingan, então, nada é absoluto tb para as células do Hashirama. Releia e repensa a obra, vc tá precisando. Exemplos vc tem de pessoas q nem tem técnicas classificadas de Mokuton.
4) Velho, Madara descobriu o verdadeiro poder q poderia ser desencadeado ao unir a genética Senju e Uchiha através da pedra do templo Uchiha. Zetsu alterou a mensagem e manipulou os Uchihas a fim de desencadear o chakra do Rikudou ( Rinnegan ). Portanto, Madara almejou o verdadeiro poder, o Rinnegan, com o intuito de trazer a paz e vários Blá Blá Blá ao mundo. É por isso q mordeu o senju e retirou parte do seu corpo, pois esse era seu objetivo. Hashirama e Lixorama nem conheciam a história do mundo shinobi e sequer sabia como obter o chakra do Rikudou. Releia a obra, tá ficando chato ter q explicar para vc.
5) Random é aquele q desconhece a obra e fica postando comentário parcial. É aquele q protege seu personagem favorito acima de tudo e todos. Vou te quotar pra q ? Pra evidenciar seus equívocos ? Para jogar na sua cara o quanto vc é péssimo como argumentador ? Velho, eu já te disse, vc não tem impacto argumentativo para desafiar ninguém. Vc é fraco, é parcial, e nem consegue interpretar quadrinhos. Isso é ser random. Pior, um qualquer !
6) Tá vendo ? Eu falei, interpreta os quadrinhos, mas não posta merda. Existe um abismo entre um Budha do Zetsu e do Hashirama. Primeiro, Zetsu nem tem chakra para fazer a técnica no tamanho decente, já Hashirama não tem essa restrição. Segundo, Zetsu conjura a técnica como Ninjutsu, já q não é usuário de Senjutsu. Hashirama utiliza o Budha no SM, e sabemos q Senjutsu eleva o nível das técnicas. Entende a complexidade por trás das coisas ? Vc nem merece minha atenção depois disso, já q só se afunda.
7) Velho, conhecimento não é tudo, eu já te falei isso. O q adianta conhecer o susanno e não conseguir lidar com ele ? O q adianta conhecer o Budha e não conseguir lidar ? Se Tobirama é inferior ao Hashirama é pq nada dele é superável ao seu irmão. Madara reproduziu praticamente toda técnica abrangente e relevante do Hashirama. Entende a lógica por trás disso ? E outra, Tobirama seria pego de surpresa por qualquer Mokuton, pois jamais poderia espalhar Kunais para fugir com seu rabo entre as pernas, já q seria inutilizada pelo Mokuton. E sem Hiraishin, ele é random !
8) Tobirama chegou perto de matar Madara ? Posta aí suas provas. Naquela época só Hashirama era um adversário para Madara, entenda isso.
9) Rapaz, Tobirama sequer tem uma técnica capaz de quebrar o susanno costela kkkkkkkk.
10) Ele tentou, ne ? O resultado foi o seguinte; ele ficou no chão babando e cuspindo e sendo debochado pelo Madara.