Nakama Flower escreveu: Não, ela nasceu apenas com a natureza, não com os jutsus.
Até o FRS, o narouts não sabia usar um fuuton.
Não disse que ela nasceu com os jutsus, mas com a capacidade natural de manipular esses três elementos, com isso é mais fácil desenvolve-los e Mei faz sim uso de todas as naturezas, vamos utilizar um exemplo do mangá, Yamato possui a
Kekkei Genkai [neon=#996600]mokuton[/neon], mas como afirmado por ele, a natureza madeira não existe, o que ele faz é concentrar
suiton em uma mão e
doton na outra[1], mas para fazer isso aparentemente é necessário que ele domine os dois elementos, uma vez que ele consegue utilizar
suiton e
doton em outros jutsus[2], no caso da Mei é a mesma coisa, quando ela usa [neon=#ff6600]Yōton[/neon], ela está concentrando
doton em uma mão e
katon em outra; já quando usa [neon=#ff9900]futton[/neon], ela está concentrando
katon em uma mão e
suiton na outra e como vimos ela é capaz de utilizar
suiton separadamente em jutsus do próprio elemento, sem contar que a própria Mizukage afirmou que consegue utilizar esses três elementos[3], no caso da Sakura ela não nasceu com afinidade com
suiton e
doton, ela nasceu com apenas um desses elementos como qualquer pessoa normal (caso tivesse nascido como mais de um seria uma usuária de
Kekkei Genkai), mas para que esse elemento fosse incluído em sua ficha ela teve que domina-lo[4], uma vez que Rock Lee mesmo tendo nascido com um elemento não possui nenhum elemento citado em sua ficha[5] devido a sua incapacidade de utilizar ninjutsus.
LordZero escreveu: Não entendi vc afirma que o Sasuke ficou sem chakra usado fato que ele desativou o Sharingan, mas ignorar que depois disso ele pode manter o Sharingan ativo normal é uma contradição.
Sei que não vai adiantar nada... Mas vamos lá, os motivos para eu (e praticamente todo o NS) achar que Sasuke estava sem chakra são os seguintes:
→ Sasuke se desgastou muito durante a batalha;
→ Deidara afirmou que Sasuke estava quase sem chakra;
→ Ele desativou o sharingan;
→ Depois da batalha ele ficou acamado.
Os seus motivos para acreditar que todos estão errados são:
→ Sasuke reativou o sharingan por alguns segundos para colocar Manda em um genjutsu;
→ ?
LordZero escreveu: Sasuke podia evoluir o Susano'o pra forma completa não leva nem um segundo pra isso, legal e afirmação que o Raikage iria matar o Sasuke sendo que tinha pelos menos 5 estacas de Amaterasu, e Susano'o protegendo o mesmo e não tinha NADA pra proteger o Raikage da chamas cobrirem o corpo dele.
E dai que tinha
amaterasu? O Raikage já tinha cagado para isso antes:
E quanto a Sasuke utilizar
susano'o completo, mano ele apostou no
amaterasu e teria se fodido se não fosse por Gaara:
Quanto ao Raikage morrer, eu acho que não, mas nem me importo com isso...