@BOGIgnorei?
Vou refazer meu cometário mostra que respondei cada pergunta sua, nunca ignoro NADA vc por outro lado.
Não estou questionando o fato, não sou cego, eu li o mangá, estou dizendo que foi um KNJ, você dizer que não foi KNJ porque aconteceu não é um bom argumento
Ué não preciso argumentar contra até porque meu argumento e um FATO, os outros que precisam provar que incoerente.
Meu amor, eu disse que o autor forçou a barra para que Sasuke não morresse, estou errado? Kishimoto nunca fez isso? Eu me lembro de Neji com o Byakugan não ter notado que Naruto sem enfiou na terra, eu me lembro de Madara ter sido trolado e etc...
Você volta a um ponto idiota, o Naruto enganou o Neji para o Neji a luta acabou por isso ele desativou o Byakugan, Madara foi engado porque ele acreditava que o Zetsu fosse sua criação e por ai segue tudo que falam que é Kishimoto no Jutsu normalmente tem explicação que os fãs ignoraram como esse do Sasuke.
Você ainda não percebeu que o Kishimoto ama os Uchihas?
Não respondei isso porque afirmação idiota.
Na verdade ficou faltando C3
O que o C3 iria mudar na batalha sem falar que o Sasuke parou o C1, C2, C4 e C0 o que o C3 iria mudar?
Poucos jutsus? Leu minha lista?
➭ Kuchiyose no Jutsu
➭ Chidori Senbon
➭ Chidori Eisō (3X)
➭ Sen'eijashu
➭ Genjutsu (2X)
➭ Chidori
➭ Chidori Nagashi (2X)
➭ Sharingan por quase toda luta
11 jutsus...
Uau o Sasuke usou 11 Jutsu que impressionante kkkkkkkk
Pra começar o Sasuke manteve o Sharingan ativo por alguns minutos, isso nem teve afetar o chakra dele ele não é o Kakashi o Sasuke pode manter o Sharingan ativo sem grande esforço isso e o básico do básico.
Chidori Senbon e Sen'eijashu duas habilidade que pratciamente não tevem gastar chakra são extremamente nasicas se tiver errado só provar o contrario.
Ele usa 2x o Chidori Eisō na batalha essa habilidade teve gastar um pouco mais chakra, porém nada impressionante.
Ele usa 1x Chidori Nagashi outra habilidade que não mostra grande consumo de chakra.
1x Genjutsu:Sharingan outra habilidade que não vejo grande uso de chakra.
Chidori unica habilidade que mostra usar mais chakra, porém ele usou apenas 2x.
Durante a luta ele só usou isso em qual universo isso iria esgotar o Sasuke?
Ele tinha chakra de sobra pra usar o Manda e um Genjutsu.