Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Hinata e Neji

+3
Nakama Flower
Aburame Hidan
Chazy Chaz
7 participantes

descriptionHidan vs Hinata e Neji - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Hinata e Neji

more_horiz
Jukken e derivados impedem o Hidan de manipular Chakra, desse modo o ritual seria inutilizado. Sem o ritual Hidan é apenas um cara bom em Kenjutsu e imortal (É, não vou considerar Jukken e derivados burlando a imortalidade, apesar de existir a possibilidade. Mas, o ritual é totalmente burlado sim, já que é um Ninjutsu que depende de Chakra para funcionar.).

Estando em 2, os Hyuuga levam fácil, 64 Palmas, por exemplo, incapacita Hidan de usar o ritual. Bastaria a dupla, incapacita-lo (decapitando os membros), o que seria fácil, visto que a dupla é superior em Taijutsu e o ritual estaria burlado.

Hyuugas 9/10.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Ele não pode se movimentar por questões físicas amore, o SNC está desconectado dos músculos, logo não tem locomoção.
É anatomia básica :okai:

Com seu sistema nervoso desconectado ele não pode executar nenhuma função básica do corpo amore, a movimentação é a mais simples que eu citei, imagine então moldar suas energias fisicas e espirituais sem alguma parte do seu corpo para poder mandar essas ações para o restante do corpo, o fato do organismo dele funcionar é exclusivamente devido à sua imortalidade.

O que me parece é que vocÊ quer mudar o foco total da conversa para parte anatômica do corpo humano.

O fato é seu ritual permanecera ativo, vemos isto pela sua coloração de pele, e porque ele não precisou ingerir o sangue de novo, só entrar no simbolo, então nunca foi desfeito, a partir do momento que sua cabeça foi desconectada do corpo, todas as ações básicas do mesmo foram anuladas, inclusive a parte de execução de jutsus do mesmo.

É mais que provado que a imortalidade e o jujutsu dele estão interligados entre si, sem um não há como usufruis do outro. Então não provém de nenhuma utilização de chakra, está relacionado há alto mistico, como é dito no DB, ele RECEBEU esta maldição após experimentos com a religião de Jashin.

more_horiz
UE, depois ele acerta, e Kakuzu diz ter achado ruim a demora, o que deu a entender que foi Hidan sim que lutou. Na moral, p mim essa smp foi a impressão que a cena deu e só distorceram ao final da saga p n reconhecerem o feito do char. Na parte da teoriazinhas, eu n me referi a ti :fem: E velocidade é bem relativo, a Cel de Deidara é no céu mesmo? E a do Sasori? Será que a velocidade máxima n eh voando c as hélices? Mesmo assim, mostrou pelo menos nível Zabuza, o suficiente p cortar um Kakashi da vida. Sobre inutilizar o ritual, ainda acho muita viagem, e, mesmo que fosse, seria algo temporário, Kidoumaru e Naruto mesmo depois de acertados ainda usaram jutsus depois de um tempo. Enfim, individualmente eles têm TD p perder, ainda mais sem conhecimento, mas nessas condições os vejo vencendo sim.

more_horiz
:y u no:
Como você acha que ele tá vivo sem a cabeça, consciente e falando????
Plmdds, não precisa ser um gênio para perceber que fisiologicamente o corpo do hidan é invulnerável.
Os processos do corpo dele continuam ativos independente do que ocorra. Caso não estivessem, ele morreria.

Ele não se move pelo simples e único motivo de o sistema locomotor dele estar desconectado, mas cada elemento continua ativo, tanto que basta religá-los que o hidan volta ao normal.

Abre um livro de biologia e me poupa esse trabalho, por favor.

Sobre o ritual ser inutilizado, sim, acredito que seja momentaneamente também, por isso ainda dei chances pro hidan.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
:y u no:
Como você acha que ele tá vivo sem a cabeça, consciente e falando????
Plmdds, não precisa ser um gênio para perceber que fisiologicamente o corpo do hidan é invulnerável.
Os processos do corpo dele continuam ativos independente do que ocorra. Caso não estivessem, ele morreria.

Ele não se move pelo simples e único motivo de o sistema locomotor dele estar desconectado, mas cada elemento continua ativo, tanto que basta religá-los que o hidan volta ao normal.

Abre um livro de biologia e me poupa esse trabalho, por favor.

Abrir um livro de biologia sendo que a discussão é sobre um mundo ficticio.

Você é ridiculo em seus comentários kkk.

Cada elemento continua ativo, mas sem um condutor para mandar as ações para o restante do seu corpo, como ele fará alguma coisa ? Ele não pode se mover porque não tem um sistema nervoso para mandar as ações para o corpo, a mesma coisa com seu chakra como ele poderia moldar, como ele poderia converter suas energias fisicas espirituais ? O que vocÊ esta dizendo é que o corpo dele pode fazer alguma coisa sozinho.

A resposta é simples é que o ego de um ignorante faz ele dar voltas e voltas mas não chega a lugar nenhum.

more_horiz
Anotado amore, mas você continua errado :ata:
E chakra não precisa de conexão com o SNC para ser usado kaka, viajou legal. Chakra precisa de consciência (e, às vezes, nem isso), mas não precisa de ligações físicas com os sistemas do corpo, até porque é um parâmetro espiritual.

more_horiz
Esses Hidanzets :horak::horak::horak:

more_horiz
Chakra é o combustivel de um jutsu. A energia fisica e mental do corpo de um Shinobi são unidas em resistência, que é internamente convertida em chakra, a fonte de energia para a ativação de um jutsu, a eficiencia desta conversão é influenciada pela habilidade do usuário.

Só uma parte da definição do que se diz no DB sobre Chakra, infelizmente não estou conseguindo inserir a imagem, mas a frase é retirada inteiramente do DB.

Chaka é algo espiritual sim todo ser no universo de Narouts possui, mas para formular um jutsu é necessário que seja unida as energias fisicas e mentais, tanto que diz que a eficiencia para conversão é definida pela habilidade do usuário, agora te pergunto como alguem pode fazer essa unificação sem um cérebro para coordenar.

Tanto é que existem os selos de mão, que é um dos principios para poder acumular este chakra e molda-lo em um jutsu, agora pergunto como alguem pode fazer este processo sem o controle do seu corpo ? VocÊ se faz de idiota, ou é o simples prazer de querer se sentir superior sem nem algum senso de noção.

Mas o que vou esperar de alguem que nem sabe o que se passa no manga, e diz que Hidan lutou contra Shika com sua foice, claramente uma frase de alguem que não
tem conhecimento nenhum do que vem defender.

more_horiz
Mas é óbvio que a dupla vence, alias, até individualmente o Neji bate de frente. :aliens:

more_horiz
Neji vence sozinho.

more_horiz
Hidan sem o Kakuzu para cobrir suas fraquezas contra dois hyuugas.....coitado do akatsuki.

more_horiz
Devido o Biakugan de Neji e Hinata, acho quase impossível o Hidan tirar um tiquinho q seja do sangue deles pra fazer o ritual.

Hidan é muito burro e ataca sem pensar e sem planjar, diferente de Neji q é muito estrategista.

Hidan é muito esquentado e por isso se desconcentra logo durante a luta.

A velocidade e rapidez de Neji supera a de Hidan.

Com a ajuda extra de Hinata, dou vitória pra Neji.

more_horiz
Chapéu, a questão é que Neji utiliza técnicas de bloqueio de chakra e destruição de órgãos internos. Acontece que Hidan não precisa de nada disso para continuar lutando. Por isso, Hidan pode deixar Neji e Hinata exaustos de chakra depois de horas lutando, para então conseguir sangue e realizar o ritual.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Devido o Biakugan de Neji e Hinata, acho quase impossível o Hidan tirar um tiquinho q seja do sangue deles pra fazer o ritual.

Hidan é muito burro e ataca sem pensar e sem planjar, diferente de Neji q é muito estrategista.

Alguem que redige 'Biakugan' já não merece tanta atenção assim, mas o que me chamou atenção foi o seu comentário porco que muitas vezes vejo sobre o personagem dito; DÃÃ ELE É BURRO

Desconcentrado ? KKK essa você inovou, ele sempre foi firme nas suas batalhas seu objetivo é com o conhecimento nulo do adversário obter um pouco de sangue não importa de qual maneira, visto que possuia Kakuzu como seu apoio, único idiota que aparenta ser é você mesmo.

Sendo que ignora totalmente o manga e os fatos demonstrados do personagem, danos a órgãos internos não funcionariam, e mesmo se sua rede de chakra fosse afetada o que duvido que Neji consiga tal feito, sendo que Asuma mal encostou no Akatsuki, ele tambem se manteria intacto, visto que seu estilo de batalha usufrui de Bukijutsu + Ritual. E como tal duvido que seu ritual use de algum chakra, já que o mesmo sem controle de sua rede do chakra tendo a cabeça desconectada do corpo, ainda sim manteve seu ritual ativo.

Velocidade e rapidez de Neji que mal conseguiram acompanhar Deidara sem os dois braços com o apoio do seu time ZZ, o que ele tem são feitos de reflexos devido ao seu 'Biakugan', e alguem que manteve uma luta com o Kakashi que tem um dojutsu muito melhor pra esse combate em equivalente duvido que sofreria para um Hyuuga.

more_horiz
Hidan é perigoso quando combinado com um o mais shinobis em um time , individualmente ele é bastante falho e limitado, entre os shinobis rank S o Jashinista é provavelmente o mais fraco.

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:

Alguem que redige 'Biakugan' já não merece tanta atenção assim, mas o que me chamou atenção foi o seu comentário porco que muitas vezes vejo sobre o personagem dito; DÃÃ ELE É BURRO

Desconcentrado ? KKK essa você inovou, ele sempre foi firme nas suas batalhas seu objetivo é com o conhecimento nulo do adversário obter um pouco de sangue não importa de qual maneira, visto que possuia Kakuzu como seu apoio, único idiota que aparenta ser é você mesmo.

Sendo que ignora totalmente o manga e os fatos demonstrados do personagem, danos a órgãos internos não funcionariam, e mesmo se sua rede de chakra fosse afetada o que duvido que Neji consiga tal feito, sendo que Asuma mal encostou no Akatsuki, ele tambem se manteria intacto, visto que seu estilo de batalha usufrui de Bukijutsu + Ritual. E como tal duvido que seu ritual use de algum chakra, já que o mesmo sem controle de sua rede do chakra tendo a cabeça desconectada do corpo, ainda sim manteve seu ritual ativo.

Velocidade e rapidez de Neji que mal conseguiram acompanhar Deidara sem os dois braços com o apoio do seu time ZZ, o que ele tem são feitos de reflexos devido ao seu 'Biakugan', e alguem que manteve uma luta com o Kakashi que tem um dojutsu muito melhor pra esse combate em equivalente duvido que sofreria para um Hyuuga.

Quer dizer q vc achou meu comentário [b]porco[b/]? É por causa dessa falta de respeito q eu nunca mais vou voltar a comentar e postar nessa área.

Escrevo do jeito q eu quiser: Biacugan, Byacugan, Biakugan, Byakugan, Biacugã, Byacugã, Biakugã, Byakugã, etc

more_horiz
Deve-se enxergar ambos os lados não apenas um quando se analisa uma batalha.
Os Hyuuga vão trabalhar em equipe não de maneira individual, uma dupla hyuuga é quase imbatível num combate direto, 2vs1, no que diz respeito ao uma luta corpo a corpo contra um inimigo que não tem  vantagem expressiva de velocidade e não podem finaliza-los a distancia. Hidan seria sobrecarregado nem conseguiria completar o ritual direito!
Quanto mais eu penso essa luta menos chances eu vejo para o Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos