Robert escreveu:Não sei. Ela não tem nenhuma história interessante como o resto dos personagens, sua história gira em torno de macho.
Anotado. NEXT
Robert escreveu:Não sei. Ela não tem nenhuma história interessante como o resto dos personagens, sua história gira em torno de macho.
Robert escreveu:@Nakama Flower e @Catioro Não me levem a mal, mas entre o time 7, a Sakura é a que tem a história mais fraca. Preciso explicar o por que?
Catioro escreveu:Robert escreveu:@Nakama Flower e @Catioro Não me levem a mal, mas entre o time 7, a Sakura é a que tem a história mais fraca. Preciso explicar o por que?
Não precisa, é consenso que ela não tem uma história tão interessante quanto protagonistas. É no máximo uma zoeira com teu comentário, e não um apelo do quanto "a Sakura é a personagem mais interessante do anime", só um "ter história baseada em seguir macho não quer dizer que ela é automaticamente ruim" e um "Sakura não é tão desinteressante, ela tem prós e contras, como todo personagem".
Nakama Flower escreveu:Gosto é igual orificio anal,
Não é mesmo?
Autor do tópico escreveu:Quer dizer, eu não sei se são tantos assim mas vejo que algumas pessoas gostam bastante dela. Pra mim ela é neutra, eu não gosta nem desgosto dela, e, sem querer ser mas já sendo um pouco hater, as vezes eu acho ela meio chata e irritante. Mas e você? Por quais motivos gosta ou desgosta dela?
Aburame Hidan escreveu:Autor do tópico escreveu:Quer dizer, eu não sei se são tantos assim mas vejo que algumas pessoas gostam bastante dela. Pra mim ela é neutra, eu não gosta nem desgosto dela, e, sem querer ser mas já sendo um pouco hater, as vezes eu acho ela meio chata e irritante. Mas e você? Por quais motivos gosta ou desgosta dela?
Agora vá pastar
Phoenix Ouroboros escreveu:O que interessa é por qual motivo você acha que a Sakura conquistou um grande número de fãs, não haters, todos sabemos o motivo de ela ser tão odiada, não é nada de interessante.