Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Melhores Videos (postem aqui os seus também.)

+17
Ray Uzumaki
Stalker
Brunon
Harumi
tsuchikage sama
Diablos_4Ever
Ichigo_Hollow
Hisagi
rukidousennin
Ushydo
S3ttl3r
Felipe-kun
Celo_Bijuu
S.quiper
Gioventù
bergantine
drayner
21 participantes

descriptionOs Melhores Videos (postem aqui os seus também.) - Página 3 EmptyRe: Os Melhores Videos (postem aqui os seus também.)

more_horiz
kkkkkkkkkk
gostei bastante mas o mas legal e o final, pow de duas mascaras sacanagem xD

descriptionOs Melhores Videos (postem aqui os seus também.) - Página 3 EmptyRe: Os Melhores Videos (postem aqui os seus também.)

more_horiz
Saudades.......
https://www.youtube.com/watch?v=gtEyuPvGaNo&feature=related

Última edição por Ichigo_Hollow em Sáb 17 Jul 2010, 19:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nussa

more_horiz
Princesa Leia(de Star Wars) capturada no metrô de Nova York.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk euri do starwars o.o medo *.*

more_horiz
Um dos meus favoritos é este

more_horiz
Bom a maioria aqui ja deve ter visto esses videos,mas o que vale é a intenção.

uma paródia feita pelo pessoal do Galo frito ao justin bieber

Dunga em um dia de Furia 1

Dunga em um dia de Furia 2

Dunga em um dia de Furia 3

Dois lek jogando amigavelmente um futebolzinho no ps2

Última edição por tsuchikage sama em Qui 22 Jul 2010, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
kk eu ja vi estes mas o maluko nao da carrinho nao o.o este video mudou minha vida nem jogo mas futbol com meu amigo pq eu nao concigo ficar 2min sem dar carrinho o.o

more_horiz
Fewdio Horror: Bedfellows

Uma mulher casada estava dormindo tranquilamente, com seu marido ao seu lado, quando na madrugada seu telefone tocou
Ela cutucou o marido ao seu lado e pediu pra que ele atender ao telefone, mas ele não a atendeu e continuou dormindo
Então ela mesma pegou o telefone e atendeu:
Era o marido dela ligando, dizendo que ia chegar mais tarde do trabalho
Mas...se quem estava conversando com ela no telefone era seu marido, quem estava deitado na cama ao seu lado?
Ps:. é um video de suspense

more_horiz
Esse video me fez lembrar do filme atividade paranormal. :boo:
o carinha parecia aqueles palhaços macabros.

more_horiz
O Ladrao mais Estupido do Mundo!

Prova concreta de que o crime não compensa
O sujeito do video abaixo tentou assaltar uma loja
Vejam só oque acontece com ele...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja vi este video é ilario o cara ja tava sapadão kkkk

more_horiz
ai vai 2 canais que eu to vendo recentemente:
Desce a letra
https://www.youtube.com/user/descealetra
(este cara e phoda mas é meio forte então.....
pra min não tem poblema eu gosto do canal dele e ele é ativo então ta ae..)

Canal Ruim
https://www.youtube.com/user/canalruim?blend=2&ob=1
(este ae é um doido(todos são nao e verdade) mas ele tambem é fmz e tbm e ativo.)

então fica a dica ae galera :awesomeface:

more_horiz
Música boa é outra história...

Wild Stallions - Taro Hakase

more_horiz
Não sei porque, mas eu lembrei da mulher do Youtubiu...
Spoiler :

more_horiz
Música, a primeira dentre as sete artes, e claro, a melhor de todas ^^

more_horiz
Meu idolo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos