Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Melhores Videos (postem aqui os seus também.)

+17
Ray Uzumaki
Stalker
Brunon
Harumi
tsuchikage sama
Diablos_4Ever
Ichigo_Hollow
Hisagi
rukidousennin
Ushydo
S3ttl3r
Felipe-kun
Celo_Bijuu
S.quiper
Gioventù
bergantine
drayner
21 participantes

descriptionOs Melhores Videos (postem aqui os seus também.) - Página 4 EmptyRe: Os Melhores Videos (postem aqui os seus também.)

more_horiz
Música, a primeira dentre as sete artes, e claro, a melhor de todas ^^

descriptionOs Melhores Videos (postem aqui os seus também.) - Página 4 EmptyRe: Os Melhores Videos (postem aqui os seus também.)

more_horiz
Meu idolo:

more_horiz
Este é um video muito interessante que eu descobri por acaso há um tempo atrás. Conta uma história sobre um homem que caiu em um buraco. Não é um video sobre música.

more_horiz
ae galera vou passar um video que caguei de ri e n concigo para de rir

mas ae tem mas ums 3 videos de seqüencia deem uma olhada.
e este otro aqui tambem é bem lol xD

------------------------------
kkkkkkk ae pessoal oia este comercial japa que loko xD
https://www.youtube.com/user/zgraca1#p/u/107/5EyTetsz6q4
melhor parte e a do pokemon xD

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU
Muito Bom

more_horiz

kkkkkkkk ae quem nao e loko e tonto que nem eu não veja este video em.

ae estes videos são cabulozos se tiverem saco vejam as outras partes(so vi esta -.-)

este aki não preciso falar nada. '-'

este aqui o manolo fas um foguete mo simples mas dahora.

este encina a fazer uma bomba de fumaça acho que vou fazer o.o

more_horiz
bem ae vai mas ums:

este e de um jogo q to jogando e o pior e q gostei da musica ate mandei pro ares -.-
Spoiler :

este e um remix do will e o LP xD(tbm joguei no ares)
Spoiler :

otro remix e adivinha... a tbm passei pro ares -.-"
Spoiler :

more_horiz
ae eu de novo xD

kkk tava vendo mundo canibal e vi este video e morri de ri e tive que posta aki e muito ilario kkk

e este aki dos pastores tambem e phoda xD

e o 2 tambem xD pastor goku mata kk

more_horiz
Aqui vou postar dois videos que sempre assisto.

O primeiro são dos dançarinos de Popping e Locking a Dupla Hilt e Bosch e a dupla Co-Thkoo do Japão fazendo um incrível show.

Nossa foda de mais esse video a música também :D .Se alguém joga devil may cry 3 e consegue dar o combo do dante no qual ele deixa a espada vermelha e comessa a rodar no ar me fala como é que faz que já estou tentando desde 2008 =x

more_horiz
bergantine escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=bdomDcMrvKo&feature=related

esse ai é otimo
uahauhauha

SUAHSUAH ' O ultimo "jutsu" eu tava dormindo, quando eu acordei o cara ainda não tinha terminado .

more_horiz
Apresento lhes a luta do século!

more_horiz

this is ENGRAÇADO

esse tambem achei bem engraçado

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos