Caramba, Niky destroçando o Dante e falando da mãe dele.
Catioro escreveu:Um virgem não arretado, e sim revoltado. Talvez existe uma razão psicanalítica pela sua inferiorização contra mulheres, talvez ter sido inferiorizado por mulheres? Fica a dúvida.
Dante10 escreveu:Graça é coisa relativa. E minha ri das piadas, pois sabe o que é piada e o que é sério. Tirando a vez que me bateu quando eu era apenas um dantinho e a mandei lavar a louça. hahahahahah.
Catioro escreveu:Um virgem não arretado, e sim revoltado. Talvez existe uma razão psicanalítica pela sua inferiorização contra mulheres, talvez ter sido inferiorizado por mulheres? Fica a dúvida.
Dante10 escreveu:Eu quero polemizar mas você que escolheu ser gay para ter a atenção do pai.
Dante10 escreveu:Vão lavar uma loça vocês duas.
Zeno escreveu:Dante pode falar merdas as vezes (como no tópico dos catioros), mas eu acho engraçado o jeito dele argumentar. Muito humorístico.
Vocês levaram a sério que ele disse querer ter várias mulheres? Ele ainda é virgem, pois quer se casar puro.
Salsicha escreveu:Zeno escreveu:Dante pode falar merdas as vezes (como no tópico dos catioros), mas eu acho engraçado o jeito dele argumentar. Muito humorístico.
Vocês levaram a sério que ele disse querer ter várias mulheres? Ele ainda é virgem, pois quer se casar puro.
Quem quer se casar puro nessa vida?
Zeno escreveu:Salsicha escreveu:Zeno escreveu:Dante pode falar merdas as vezes (como no tópico dos catioros), mas eu acho engraçado o jeito dele argumentar. Muito humorístico.
Quem quer se casar puro nessa vida?
Ele. Ou talvez ele só não consiga pegar as novinhas mesmo.
NikyNeko escreveu:Dante10 escreveu:Vão lavar uma loça vocês duas.
Vai aprender a argumentar e/ou aceitar sua própria estupidez.
Dante10 escreveu:Debater o que ? "Hur virjão machista". Quer que eu faça textão para te explicar o que é piada e o que não é? Pois não vou. Vai arranjar um homem pra você namorar.
Dante10 escreveu:@Salsicha eu sou extremamente sexy. Já disse. A única novinha que não me quer é você, que é provavelmente um homem.