Apollo escreveu: Sim, e como eu disse, quando ficam nervosos fica mais cômico ainda.
Mas eu jamais trato a homossexualidade como piada já que é uma incógnita da ciência e a homofobia um problema social real, mas com os outros grupos fica bastante engraçado, ainda mais com bi indeciso.
Meu pai e minha me deram amparo, logo justamente não estou nessa.
Sinto pena dos seus pais, pois a educação que eles te deram não se serviu de nada, infelizmente você não possui caráter e nem senso de empatia ou no melhor dos casos não cresceu ainda...
Kyo escreveu: BOG, não seja um hipócrita metido a bom samaritano. Ninguém se importa com o sentimento alheio. Inúmeros tópicos são criados para atiçar a virgindade e o pênis do Dante10, que nunca perdeu a compostura diante de tais constatações. Tecnicamente, ele que teria direito ao counterattack.
Sou um ávido consumidor de comédia e esse é um assunto que me interessa muito. O meu tipo favorito é a provocativa, vejo que o Dante10 se encaixa aí em certos aspectos, mas ele é um personagem caricato. Quem chegou no fórum ontem vai naturalmente levá-lo a sério, mas bons apreciadores vão ver um grande potencial nesse homem, pois ele e Daniel Hidan são a dupla que mantém a graça disso aqui.
Ah legal, inúmeros gays possuem problemas em casa devido a rejeição de sua sexualidade por parte da sociedade ou como você mesmo disse não se sentem bem, agora imagine que um gay está péssimo, cansado de ser ofendido e desprezado e decide acessar o fórum para relaxar e então se depara com mensagens dizendo que homossexualidade é doença, como você acha que esse gay se sentiria? Você não se importa com isso? Você diria para uma pessoa que está fragilizada que ela deve morrer? Concordo com a Salsicha, aqui está cheio de sociopatas.