Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

+6
Salsicha
Wolfgang
Lipert
NikyNeko
Horak
Uchiha Wolf
10 participantes

descriptionO caso de amor mais estranho e trágico do mundo  EmptyO caso de amor mais estranho e trágico do mundo

more_horiz
Você seria capaz de dormir mais de 15 anos com uma mulher, ter um filho com ela e, de repente, descobrir que ela era um homem, com pinto e tudo? Pois isso aconteceu de verdade, foi notícia famosa e virou uma peça sensacional de teatro e um filme nem tanto, apesar de assinado pelo cineasta David Cronenberg: M. Butterfly.

A notícia: em Paris, em 1982, o diplomata francês Bernard Boursicot e sua mulher chinesa, a atriz de ópera Shi Pei Pu, são presos por espionagem a favor da China. Durante o processo, o francês descobre que sua mulher era homem e tenta se matar. A peça começa com o diplomata na prisão, desesperado e perplexo, torturando-se com uma simples pergunta: “Como não percebi que transei 15 anos com um homem?!!”. Confesso que, de imediato, o que mais me impressionou não foi a insensibilidade do francês, mas a habilidade do chinês de esconder o pinto. Extraordinário! É muito mais complexo do que um homem seminu se travestir de mulher com tapa-sexo para subir numa passarela ou num palco. Pensa bem, esconder o pinto num rala e rola que dura 15 anos, só sendo muito artista para enganar nessa intimidade por tanto tempo.

O caso de amor mais estranho e trágico do mundo  00466110

Esse idiota pensou que isso era sua ´namorada` por 15 anos , eu  coloquei os  olhos nisso e no mesmo instante percebi que era um homem , esse infeliz é o maior idiota que eu ja conheci .

descriptionO caso de amor mais estranho e trágico do mundo  EmptyRe: O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

more_horiz
Por isso o exame de vista é importante crianças.

descriptionO caso de amor mais estranho e trágico do mundo  EmptyRe: O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

more_horiz
Pera, pera, pera, tem uma coisa que eu tenho que considerar:

Como diabos ele teve um filho com "ela"?

more_horiz
NikyNeko escreveu:

Estava pensando o mesmo.

more_horiz
Alguém pode por gentileza me explicar como o negócio do filho aconteceu? :jerry:

more_horiz
Catioro escreveu:
Alguém pode por gentileza me explicar como o negócio do filho aconteceu? :jerry:

Sumiu por alguns meses e depois apareceu com a criança que o maior idiota do mundo acreditou ser seu filho .

more_horiz
NikyNeko escreveu:

O mesmo aqui

more_horiz
Essa história cheira a mentira (seja ela contada por quem repassou a história ou pelo cara que não queria ser considerado um espião também) :dude:

more_horiz
De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.

Agora, segunda curiosidade: Quando ele começou a namorar esse sujeito ele deveria ser virgem, porque não seria possível ele confundir um ânus com uma vagina se ele soubesse como é uma vagina.

more_horiz
NikyNeko escreveu:

Primeira coisa que pensei. :yoda:

De qualquer forma, é difícil acreditar que uma situação como essa tenha acontecido de verdade. Um cara que passa 15 anos tendo relações sexuais com alguém sem sequer dar uma olhada lá não pode ser normal, além de ser ingênuo, ou burro, a ponto de não perceber que sempre entrava por onde não dá tem útero, e ainda aceitar um filho que supostamente seria dele sem suspeitar de nada. Das duas uma, ou o cidadão conseguiu ser enganado monstruosamente ou mentiu sobre não saber nada, não é possível.

Última edição por Batman em Sex 16 Mar 2018, 17:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
NikyNeko escreveu:
De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.

Agora, segunda curiosidade: Quando ele começou a namorar esse sujeito ele deveria ser virgem, porque não seria possível ele confundir um ânus com uma vagina se ele soubesse como é uma vagina.
Primeiro pode vir a ideia de que "nossa, mas ele está com a pessoa há 15 anos já", mas depois que você para pra pensar, ele estava casado com um personagem. Provavelmente nada do que ele sabia sobre a outra pessoa era real, então o casamento como um todo é uma farsa. E sobre ele se admitir gay, pra ele ser gay ele precisaria ter atração por homens, o que acho que não é o caso, já que ele se casou apenas pensando que o outro cara era uma mulher...

Tenho apenas três possíveis teorias quanto a esse caso:
→ Nunca ocorreu nada disso
→ Ocorreu a parte de ser um homem fantasiado de mulher, mas o cara na verdade era operado e tudo (pro outro não perceber), e sensacionalistas aumentaram o caso.
→ O cara conspirou com o que se vestia de mulher (sendo um espião ou apenas servindo como uma desculpa ao outro).

more_horiz
Malditos travecos golpistas.

more_horiz
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:

Primeiro pode vir a ideia de que "nossa, mas ele está com a pessoa há 15 anos já", mas depois que você para pra pensar, ele estava casado com um personagem. Provavelmente nada do que ele sabia sobre a outra pessoa era real, então o casamento como um todo é uma farsa. E sobre ele se admitir gay, pra ele ser gay ele precisaria ter atração por homens, o que acho que não é o caso, já que ele se casou apenas pensando que o outro cara era uma mulher...

Tenho apenas três possíveis teorias quanto a esse caso:
→ Nunca ocorreu nada disso
→ Ocorreu a parte de ser um homem fantasiado de mulher, mas o cara na verdade era operado e tudo (pro outro não perceber), e sensacionalistas aumentaram o caso.
→ O cara conspirou com o que se vestia de mulher (sendo um espião ou apenas servindo como uma desculpa ao outro).

Deve ser a opção 1 ou 2 XD No caso da opção 2, eu mantenho minha crença: se não te incomodou por 15 anos é ridículo te incomodar agora. Sinceramente, é estranho. Não é nem questão de ser gay, mas se não te incomodou por malditos 15 anos não faz sentido você fazer birra agora. Vai que a única mentira sobre o cara era o gênero dele e todo o resto era verdade? Aí não tem a desculpa de que o relacionamento era uma mentira. Sei lá, se eu tivesse um relacionamento com um cara legal por 15 anos e descobrisse por acaso que antes ele era uma mulher, foda-se, eu senti tesão nele por 15 anos. Não sei nem se pode ser considerado homossexualidade se a outra pessoa parece mais do gênero oposto do que do mesmo gênero (se a pessoa tiver o órgão sexual do gênero oposto por causa de uma cirurgia então...).

Sei lá, se você pensar bem esse é mais um problema psicológico do que físico. A questão não é se o cara é ou não uma mulher e sim se ele parece ou não uma mulher, não é? Afinal, como você disse, "para o cara ser gay ele precisa sentir tesão em homens", mas ele sentiu tesão nesse cara e ele era homem. Se ele sabia ou não realmente importa? O que a sua cabeça te diz realmente importa? Se você come chocolate e alguém te diz que na verdade é salada, algo que você não gosta, mas você sempre sentiu gosto de chocolate, você pararia de comer?

Mas isso é bem delicado, porque realmente o cara mentiu pro outro por 15 anos... Se abalasse o relacionamento eu entenderia, mas acho que é algo que dá pra resolver... Depende muito da pessoa.

more_horiz
Isso não faz muito sentido, levando em consideração a época que isso ocorreu até é possível acreditar que ele não via sua "mulher" nua durante o ato sexual, no entanto ele deveria ter percebido a diferença entre vagina e anus, há uma distância entre os dois, para que ele não notasse isso ela sempre teria que dar pra ele em posições estratégicas, além disso a boceta é quente e úmida, enquanto que o cu é quente e apertado.

more_horiz
O amor te cega, você passa a acreditar no que não existe.
Certeza que algum familiar deve ter percebido algo.

Mãe: Bernard, acho que tua mulher não é mulher não hein.

Bernard: É mulher sim mãe, confia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos