NikyNeko escreveu: De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.
Agora, segunda curiosidade: Quando ele começou a namorar esse sujeito ele deveria ser virgem, porque não seria possível ele confundir um ânus com uma vagina se ele soubesse como é uma vagina.
Primeiro pode vir a ideia de que "nossa, mas ele está com a pessoa há 15 anos já", mas depois que você para pra pensar, ele estava casado com um personagem. Provavelmente nada do que ele sabia sobre a outra pessoa era real, então o casamento como um todo é uma farsa. E sobre ele se admitir gay, pra ele ser gay ele precisaria ter atração por homens, o que acho que não é o caso, já que ele se casou apenas pensando que o outro cara era uma mulher...
Tenho apenas três possíveis teorias quanto a esse caso:
→ Nunca ocorreu nada disso
→ Ocorreu a parte de ser um homem fantasiado de mulher, mas o cara na verdade era operado e tudo (pro outro não perceber), e sensacionalistas aumentaram o caso.
→ O cara conspirou com o que se vestia de mulher (sendo um espião ou apenas servindo como uma desculpa ao outro).