Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

+6
Salsicha
Wolfgang
Lipert
NikyNeko
Horak
Uchiha Wolf
10 participantes

descriptionO caso de amor mais estranho e trágico do mundo  - Página 2 EmptyRe: O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

more_horiz
Isso não faz muito sentido, levando em consideração a época que isso ocorreu até é possível acreditar que ele não via sua "mulher" nua durante o ato sexual, no entanto ele deveria ter percebido a diferença entre vagina e anus, há uma distância entre os dois, para que ele não notasse isso ela sempre teria que dar pra ele em posições estratégicas, além disso a boceta é quente e úmida, enquanto que o cu é quente e apertado.

descriptionO caso de amor mais estranho e trágico do mundo  - Página 2 EmptyRe: O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

more_horiz
O amor te cega, você passa a acreditar no que não existe.
Certeza que algum familiar deve ter percebido algo.

Mãe: Bernard, acho que tua mulher não é mulher não hein.

Bernard: É mulher sim mãe, confia.

more_horiz
Staz escreveu:
O amor te cega, você passa a acreditar no que não existe.
Certeza que algum familiar deve ter percebido algo.

Mãe: Bernard, acho que tua mulher não é mulher não hein.

Bernard: É mulher sim mãe, confia.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
:?:

Mó sem sentido essa história, impossivel esconder o pau assim.

more_horiz
As vezes o cara nunca tinha comido uma buceta de verdade antes na vida

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:
De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.

Agora, segunda curiosidade: Quando ele começou a namorar esse sujeito ele deveria ser virgem, porque não seria possível ele confundir um ânus com uma vagina se ele soubesse como é uma vagina.
Primeiro pode vir a ideia de que "nossa, mas ele está com a pessoa há 15 anos já", mas depois que você para pra pensar, ele estava casado com um personagem. Provavelmente nada do que ele sabia sobre a outra pessoa era real, então o casamento como um todo é uma farsa. E sobre ele se admitir gay, pra ele ser gay ele precisaria ter atração por homens, o que acho que não é o caso, já que ele se casou apenas pensando que o outro cara era uma mulher...

Tenho apenas três possíveis teorias quanto a esse caso:
→ Nunca ocorreu nada disso
→ Ocorreu a parte de ser um homem fantasiado de mulher, mas o cara na verdade era operado e tudo (pro outro não perceber), e sensacionalistas aumentaram o caso.
→ O cara conspirou com o que se vestia de mulher (sendo um espião ou apenas servindo como uma desculpa ao outro).

Deve ser a opção 1 ou 2 XD No caso da opção 2, eu mantenho minha crença: se não te incomodou por 15 anos é ridículo te incomodar agora. Sinceramente, é estranho. Não é nem questão de ser gay, mas se não te incomodou por malditos 15 anos não faz sentido você fazer birra agora. Vai que a única mentira sobre o cara era o gênero dele e todo o resto era verdade? Aí não tem a desculpa de que o relacionamento era uma mentira. Sei lá, se eu tivesse um relacionamento com um cara legal por 15 anos e descobrisse por acaso que antes ele era uma mulher, foda-se, eu senti tesão nele por 15 anos. Não sei nem se pode ser considerado homossexualidade se a outra pessoa parece mais do gênero oposto do que do mesmo gênero (se a pessoa tiver o órgão sexual do gênero oposto por causa de uma cirurgia então...).

Sei lá, se você pensar bem esse é mais um problema psicológico do que físico. A questão não é se o cara é ou não uma mulher e sim se ele parece ou não uma mulher, não é? Afinal, como você disse, "para o cara ser gay ele precisa sentir tesão em homens", mas ele sentiu tesão nesse cara e ele era homem. Se ele sabia ou não realmente importa? O que a sua cabeça te diz realmente importa? Se você come chocolate e alguém te diz que na verdade é salada, algo que você não gosta, mas você sempre sentiu gosto de chocolate, você pararia de comer?

Mas isso é bem delicado, porque realmente o cara mentiu pro outro por 15 anos... Se abalasse o relacionamento eu entenderia, mas acho que é algo que dá pra resolver... Depende muito da pessoa.
Não é considerado homossexualidade se ele não sabia, porque homossexuais sentem atração por outros homens de modo geral. Por exemplo, se você se sentir atraída por um cara e descobrir que era uma garota na verdade, você não vai ser bi nem homossexual, pois você não se sente atraída por garotas normalmente (só se sentiu atraída a uma pois na sua cabeça ela era um homem).

more_horiz
Cara cada um sabe do seu no final das contas, pode parecer frescura, mas sexualidade é particular em primeiro lugar, a ideia ou idealização para uns pode ser importante, para outros irrelevante, mas no meu ponto de vista não é discutível dependendo do caso claro, mas para a maioria é inócuo, então não vejo porque discutir.

Quem em primeiro lugar tem que saber do que gosta e deixa de gostar é o próprio, quem tem que decidir se gosta ou não, se é indiferente ou não a ter sido enganado por 15 anos, ele tendo suspeitado, percebido ou não é o sujeito e não os outros, isso é intimo, querer dizer ou se ditar o que alguém deve sentir ou deixar de sentir é um absurdo dos extremos, isso só é questionável se leva a ações danosas e lesivas, mas nesse caso a ação dele foi meramente intima, isso é e foi problema só dele.

Mas se ele gostava dele acreditando ser mulher e nunca suspeitou disso, por mais estranho que pareça, não faz dele gay, pois ele gostava "da ideia" da mulher que ele acreditava existir e não do homem que ele nem sabia que existia.

more_horiz
Essa história me soa mentirosa, é praticamente impossível esconder o pênis em cerca de a 15 anos, a não ser que o chines tenha um pinto microscópio.

more_horiz
chines tenha um pinto microscópio

Pleonasmo

more_horiz
Raven Crow escreveu:
Essa história me soa mentirosa, é praticamente impossível esconder o pênis em cerca de a 15 anos, a não ser que o chines tenha um pinto microscópio.

Adivinha.. chinês tem pinto microscópico mesmo. Link que comprova.

more_horiz
Que história mais trágica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos