Talvez Ryuuki, talvez Remu, talvez salvo pelo L.
Kira¹ escreveu:Lucas foi escoltado para fora do bar por três seguranças “Eu não sabia que ela tinha namorado” tentou justificar a briga que se meteu mais não adiantou “Eu frequento isso aqui a mais de dois anos” os seguranças o ignoraram e se afastaram “Vou para outro bar não preciso disso aqui” disse enquanto procurava pelo controle de seu carro. Tirou o controle preso em um chaveiro do Batman mais deixou cair no chão quando se levantou e tentava abrir o automóvel preto foi atingido por algo afiado e não teve chance de se defender. Foi encontrado morto com sete facadas nas costas no dia 12/03/2018 as 4 horas.
Kira² escreveu:Bengenki gostava de fazer um circuito com sua bicicleta ao entardecer do dia. Certa noite em uma de suas corridas, ele pedalava rapidamente com medo de um cachorro que teria o surpreendido quando estava saindo de casa, por conta do susto, Bengenki teve de entrar na contra mão para tentar despistar o bichano. No meio da correria, já cansado, escuta uma voz estranha de relance, "Me narra Ben", o jovem tinha ficado confuso com aquilo, adentrando mais ainda na pista até que... bateu de frente contra um ônibus que estava buzinando fazia um tempo.
Rinko escreveu:
Breno não tem papel, nem o Nakama Power.