Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionDeath Note Game #42# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Rinko escreveu:

Breno não tem papel, nem o Nakama Power.

Kira

more_horiz
Comentando para não morrer de inatividade. :jerry:

more_horiz
Que loco em.

more_horiz
Kira 1 é Designer, citou o "“Eu frequento isso aqui a mais de dois anos" isso é uma referência~brincadeira interna entre os Designers e o Nobody, em  que um certo membro do fórum disse aos Designers que durante 2 anos construiu a layout do fórum sozinho. :2anos: (até transformaram em meme no fórum). Quais designers estão no DNG? MiriAna, Fou-lu, Stark e Iriw. Minhas suspeitas ao Stark e Iriw são as mais fracas, pois o primeiro foi meu parceiro de crime no DNG#40 e estamos analisando juntos, enquanto o Iriw não posta há 2 dias (morrendo por inatividade, imagino que na próxima rodada o mesmo estará eliminado pelo Narrador).

Também tem referências sobre o 10/03, cão, cachorro que serão explicadas em breve.

more_horiz
:que?:  Mas gente!!! Por que será que toda vez tentam me acusar como Kira? Geralmente é o próprio assassino que faz isso :edu:
Eu ri com essa de "há mais de dois anos", mas piada interna não pode ser usada como dica, apesar que essa piada não é mais interna há um bom tempo :horak:
Vou ter que investigar a sua pessoa agora, pra poder justificar essas acusações, já que você também conhecia essa piada :2anos:  :horak:

more_horiz
Kira 1 mordeu a isca. :horak:

more_horiz
Falsas acusações, típico de kiras, não é, Rinkuda?

more_horiz
Mortes interessantes.

Stark, eu falei que nós íamos ganhar o jogo, mas tá na hora de te trair. :body:

more_horiz
Rinko escreveu:
Kira 1 mordeu a isca. :horak:

Sempre respondo quando me acusam :bob:
Kaku sabe disso :horak: :horak: :horak:
Mas no outro DNG não acreditaram em mim  :kakau:  e nós inocentes perdemos, e ele era o verdadeiro Kira, essa jogada não é nova Death Note Game #42# - Página 11 NnEIJhF

more_horiz
se Brenp n tem papel,o unico qued curte super e sabe do me narra Ben alem dele É O BILLS
aposto que @Bills ´é o Kira2

Última edição por Francisco em Qua 21 Mar 2018, 23:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Te desafio a criar uma Lista de Acusação contra a mim. Mas arriscaria demais o posto de Kira :lala:

Também tenho suspeitas do Wesley ser o 1, em breve trarei minha analise completa, até lá L save me, ou perca o jogo.

more_horiz
Que SAD :kakau:

more_horiz
A resenha dos 2 anos sozinho não se restringe a designers, tu também sabe bia e pode ser a Kira :fera:

Se for você não matará designers porque se matar daí as atenções cairão sobre ti.

Death Note Game #42# - Página 11 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Sexta Rodada

Kira¹ escreveu:
Breno estava entediado sem nada pra fazer. Um apagão o impediu de floodar no fórum NS o impediu de assistir seus yaois e de encher o saco da sua arqui inimiga. Já se passavam horas e a energia não voltava as ruas estavam um caos e o que se ouvia era arrombamentos e arrastões a cidade estava num estado de calamidade total. Madrugada e Breno puto dentro de casa armou uma rede e deitou quando pegou no sono escutou um barulho dentro de casa viu luzes estranhas na cozinha. Levantou se borrando todo de medo e viu pessoas de capuz segurando velas pretas ele não sabia o que fazer quando de repente uma pessoa se levanta e o encara Breno fixou seus olhos naquele condenado e viu um simbolo bem macabro uma mão negra. Breno tenta correr mais quando se vira nota que ja esta encurralado já não aguentando mais de medo desmaia e acorda numa rede foi só pesadelo ele começa a rir decide buscar um suco e bebe dando risada do sonho se engasga com o gelo e morre. Era 3:15 do dia 21/03/18.

Kira² escreveu:
Hãaa, outra morte ?! Ok, então:

Francisco gostava de ficar ao lado de uma biqueira com juvenis transviado que ele chamava de amigos. Em uma dessas noites transviada, uma moto acabou parando em frente ao grupo de delinquentes, sem entenderem muita coisa, o motoqueiro puxa uma Uzi e começa disparar descontroladamente. Jovem Francisco que estava mascando um chiclete, conseguiu enxergar a bolha estourando em sua frente antes que o acertar-se em cheio. Morreu ali, as 20:00 horas.

Brenão e Chiclete deram adeus. :zeca2:

Lista de participantes :

more_horiz
R.I.P Breno e Chico, serão vingados.

more_horiz
Quem será que tava no chat ontem quando reclamei do apagão....

Death Note Game #42# - Página 11 VeIuxGi

more_horiz
Daora esse Uchiha Power Kira. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos