Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionDeath Note Game #42# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Kyo escreveu:
Segunda vez que me mata prematuramente em um DNG. Terá volta, novamente.

Desculpa :<3:
Não foi por mal :edu:
E você já se vingou da outra vez que eu lembro muito bem :HM*:

more_horiz
:mica:

more_horiz
Peguemo. :guei:

Eu nem li a acusação, mas assinei. :fixe:

more_horiz
Muito bom, a galera é braba :HM*:

Cuidado com o Kira2 :deus:

more_horiz
Parabéns Rinko, você é muito esperta. :neves:

more_horiz

Oitava Rodada

Kira² escreveu:
Mad Fantasy estava no bar com amigos para comemorar o Happy Hour, a semana foi bem cansativa. Depois de alguns drink's, o pessoal começou a ir embora, deixando Mad Fantasy como o último a sair. Estava bem embriagado, por pura pressa, acabou usando o próprio carro. Começou a dirigir e, por conta de seu estado não conseguiu calibrar a força do pé, acelerando muito o veículo a ponto de se preocupar prioritariamente em desviar das “luzes” que pouco enxergava em sua frente. Depois de algum tempo ficou sonolento, batendo em alguns carros, assim perdendo total controle do carro no caminho, e então capotando. Morrendo as 23:13 hrs.

Mad se foi. :body:

Lista de participantes :

more_horiz
Não há nada aqui.

more_horiz
Olha essa Rainko :dolly:

more_horiz
Estou ficando tenso, esse jogo é bom dimais de acompanhar. :garcia:
Enfim, espero que o Kira 2 seja pego logo. Death Note Game #42# - Página 15 3433956267

more_horiz
Ta Ta Ta Tum Tum

more_horiz
Oha só, olha lá, olha que legal, olha que bacana, BUNITO.

more_horiz
Tadinho do Fantasia :jerry:

Kira2 tá brabo :deus:

more_horiz
Pessoal como já havia percebido desde o início do jogo para mim o Kira 2 é um usuário novo do fórum, nós temos as seguintes opções:

@Apollo
@Bills
@Fou-Lu
@UchihaPower
@BOG

Um desses 5 é o KIRA 2, porque o resto assinou a L.A , um desses é o L, pelo meu conhecimento do jogo e por tentar salvar o Nobody eu entendo que o L seja o Fou-Lu, ele tem cargo nesse DNG pois ele não é tão ativo ao fórum como nesse DNG, quem conhece sabe que ele mal entra de 2 em 2 dias e a noite. Se ele está entrando todos os dias e comentando fora do horário noturno é porque tem papel e esse certamente é o de L, isso porque ele já comentou comigo que quando foi L(outro DNG) escolheu pessoas próximas a ele porque caso o N e M seja Kira ele saberá, pois pessoas próximas deixam escapar. A MiriAna é simplesmente a melhor amiga do Fou-lu então por isso ela é a N. Outro fato é que o nobody é extremamente próximo do Fou-lu e por isso salva-lo quando seria obvio que a MiriAna tentaria mata-lo, pois isso afastaria suspeitas dela. Enfim, isso é certo.

E também é usuário velho.

O que nos deixa com:

@Apollo
@Bills
@UchihaPower
@BOG

Ele terá que matar um desses 4 ou tentará matar o fou-lu na próxima rodada. Pode ser que seja o UchihaPower, a escrita aparenta um pouco, mas se eu fosse apostar pelo padrão de mortes, eu apostaria em BOG ou Apollo tendendo mais ao segundo. Duvido que seja Bills.

Por essa morte:

Kira² escreveu:
SKILLINE depois de um cansativo dia de serviço chegou em casa pensando em já dar uma relaxada. Entrou no banheiro para tomar banho pensando naquela pessoa que havia conhecido naquele mesmo dia. Após uma esfregada aqui e ali, deu pau no chuveiro elétrico, sendo eletrocutado e morrendo no local. Ás 20:30.

O @UchihaPower não resistiria a adicionar uma palavra rebuscada, ou alguma crise existencial logo nas primeiras mortes, não adicionou nada depressivo em nenhuma das mesmas.

Após uma esfregada aqui e ali, deu pau no chuveiro elétrico

As primeiras mortes são onde os Kiras estão mais relaxados e então eles tranquilamente deixam passar indícios. Essa linguagem "deu pau" é própria de um número limitado de pessoas, entre elas o @Apollo .

Não tenho provas, mas aos jogadores mais atentos prestem atenção no APOLLO e no BOG.

Death Note Game #42# - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Agora que o jogo fica interessante, meus amigos. :body:

more_horiz
Tadinho do Gabs

more_horiz
Lista de Acusação contra T'CHALLA para Kira²

Diferente do que foi citado pelo @Iriw o Kira² não é um novato, mas sim alguém que  parece novato, por não interagir com todos os membros do fórum e esse cara é o @T'Challa, então apertem os cintos e vamos decolar:

Considerações Iniciais:
Como disse anteriormente @T'Challa interage com poucos membros, isso é ótimo para ocultar sua identidade no jogo, no entanto isso se torna um problema na hora de incriminar outro membro e foi o que aconteceu aqui, @T'Challa é um postador frequente da área One Piece e também um organizador de RPG's assim como @Bills, isso fez com que o mesmo obtivesse informações sobre o administrador e o incriminasse, vejam:

Kira² escreveu:
Apollo tinha acordado num domingo de manhã aos cantos dos pássaros, "Esse será um grande dia", afinal, estava muito ansioso pra assistir seu Dragon Ball Super, mas infelizmente... não foi assim. Logo após apagar o histórico da noite anterior, e abrir seu Danone, ficou transtornado com o que via ali "De onde esse 17 imundo saiu ?!", o surto foi tão grande que seu coração começou a palpitar de forma estranha, "é o Danone ?" Após sentir sua boca espumar, acaba perdendo a visão e cai da cadeira, ao se passar alguns minutos o mesmo se levanta calmamente — foi apenas uma queda de pressão.

@Bills é um grande fã de Dragon Ball, @T'Challa sabia disso e tentou incrimina-lo através dessa informação e não parou por ai:
Kira² escreveu:
Bengenki gostava de fazer um circuito com sua bicicleta ao entardecer do dia. Certa noite em uma de suas corridas, ele pedalava rapidamente com medo de um cachorro que teria o surpreendido quando estava saindo de casa, por conta do susto, Bengenki teve de entrar na contra mão para tentar despistar o bichano. No meio da correria, já cansado, escuta uma voz estranha de relance, "Me narra Ben", o jovem tinha ficado confuso com aquilo, adentrando mais ainda na pista até que... bateu de frente contra um ônibus que estava buzinando fazia um tempo.

O bordão "me narra Ben" é uma brincadeira interna entre os narradores, mais uma tentativa de incriminar @Bills, paranoia? Não, porque ele foi mais longe  matando o nosso querido Chiclete logo após ele acusar @Bills de ser o Kira²[1]:
Kira² escreveu:
Hãaa, outra morte ?! Ok, então:Francisco gostava de ficar ao lado de uma biqueira com juvenis transviado que ele chamava de amigos. Em uma dessas noites transviada, uma moto acabou parando em frente ao grupo de delinquentes, sem entenderem muita coisa, o motoqueiro puxa uma Uzi e começa disparar descontroladamente. Jovem Francisco que estava mascando um chiclete, conseguiu enxergar a bolha estourando em sua frente antes que o acertar-se em cheio. Morreu ali, as 20:00 horas.

O intuito dessa morte  foi simples, fazer parecer que o @Bills calou o @Francisco... todas essas provas contra o @Bills quase me fizeram acusa-lo, mas como citado pela @Rinko, parecia óbvio demais, então comecei a investigar e foi então que as provas começaram a surgir, o Kira²  precisa manter um intervalo fixo de três em três mortes para dar dicas sobre sua identidade, com isso ficou bem mais fácil formular os seguintes argumentos:
Argumento 1:

Spoiler :

Aparentemente @T'Challa é um grande fã de rap tanto que nesse exato momento ele está usando um kit (avatar + sign) do rapper Joey Bada$$ e vejam que interessante o que Joey cita na músia Ring  The Alarm

Ring The Alarm escreveu:
These niggas impostors, we movin' like the mobsters
Esses impostores negros, nós movemos como os mafiosos

Interessante, pois ao matar @Shinshi-kun ele fez questão de falar sobre a máfia e falando em máfia há outro rap que a cita:

Yamborghini Dream escreveu:
I'm with the 808 Mafia
Estou com a Mafia 808

Poderia se tratar de um verso qualquer de um rap, se essa música não pertencesse ao rapper Lil Uzi Vert é então que entra o  
Argumento 2:

Spoiler :

Aqui mais uma vez Uzi é referenciado, mas desa vez como uma arma (um trocadilho entre Uzi e Uzie), assim como o próprio Lil Uzi Vert faz em sua música U.Z.I

U.Z.I escreveu:
Cause my uzi hold a 100 round cartridge - Porque meu uzi segura um cartucho de 100 rodadas

As referências ao rapper nessa morte não acabam ai, o Chico morreu as 20 horas, Lil Uzi Vert possui uma música intitulado 20 Min, o fuzil Uzi e o número 20 também nos fazem retornar a Joey Bada$$, mais precisamente na música 47 Goonz

47 Goonz escreveu:
47s and Uzis, well-connected and recruiting
I be with my Mexicans, I know they got the toolie
I'm smoking doobies with like 20 of my goons
 47 e Uzis, bem relacionado e recrutamento
Eu estar com a minha mexicanos, eu sei que eles tem a Toolie
Eu estou fumando como doobies com 20 dos meus capangas

e por fim temos o:
Argumento 3: @T'Challa incriminou mais de um usuário!
@Bills: Além do Bills, quem conhece bem o @T'Challa é  o @Shinshi-kun, isso era algo que estragaria os planos dele de se manter disfarçado, ao menos é claro que ele fizesse com que @Shinshi-kun ficasse confuso sobre a identidade do Kira e foi exatamente o que ele fez! Mais cedo no chatbox @Shinshi-kun afirmou não saber se o Kira era o Bills ou o Zero.
@Apollo:  Na sétima rodada  @T'Challa fez várias referências ao filme Donnie Darko com intuito de fazer com que os membros comuns acreditasse que @Apollo é um Kira, isso foi muito bem planejado, pois poucas vezes Apollo falou sobre Donnie Darko no fórum e incrimina-lo seria fácil, uma vez que ele foi salvo da morte duas vezes em uma mesma rodada! E de fato funcionou, tanto que o @Iriw caiu, gostaria de dizer também que ao matar @Shinshi-kun ele disse que o mesmo havia feito uma aposta, ora, essa é uma referência clara ao Bolão FNS, evento criado e organizado pelo @T'Challa, além disso existem algumas outras coisas que denunciam o Zero como o jeito de escrever e o apreço pela zoeira, por isso assinem a L.A.

Assinaturas
01 - BOG
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -  

more_horiz
"Algumas coisas vão além de mim."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos