Yo, fuck the police nigga
Fuck every ass corrupt politician on Wall Street
P.E, Public Enemy, Assassinate us, bitch
Fuck that, fuck everything son
Fuck government, Fuck, listenin' and shitJoey Bada$$ "Até tu, Shintus?" - Diria o grande Rei de Wakanda ao se deparar com a traição de seu bb. Você cria, vê crescer, mas assiste o desrespeito em frente a turma. Triste, muito triste.
Sobre a LA:- Não tentei incriminar meu irmão, parceiro e amigo
@Bills (tmj, esse é brodi) com o DBS. Queria usar algum anime na morte, e acabei pegando o DBS porque estavam falando e reclamando muito do EP passado, assim como o que saiu agora.
- Usei o "Me narra Ben" porque é o que sempre falo mesmo. Como já disseram acima, é algo do grupinho dos RPG's aqui do Fórum. Matei o
@Francisco por prazer mesmo.
Argumento 1:Você pegou bem o "mafioso", mas não se trata da música "Ring The Alarm", e sim ao Rank do Capone Bege que se encontra em meu perfil. Aliás, ótimo trabalho procurar em músicas.
Argumento 2:"Uzie" é um erro de digitação. Ficaria "Uzi e..." mesmo.
Não fiz relação das 20:00 hrs com a música 20 min. Mas interessante sua investigação sobre o número 47 (acho que usei em alguma morte), criado por Capital S.T.E.E.Z, antigo líder da PRO ERA e mentor de Joey.
A dica na morte do menino chiclete está em "Jovens transviado", fazendo relação ao próprio filme "Juventude Transviada" ou "Rebel Without a Cause". No tempo da dica deixei um clipe na minha sign intitulado JD - A$AP Rocky, uma música totalmente inspirada no ator do filme e grande estrela na época,
James Dean. Acabei tirando o vídeo por um dia na mudança do kit, mas já estava na 2º morte. O clipe está em minha sign agora, recomendo a todos.
Argumento 3:- Não tentei incriminar
@Apollo, vulgo Apollinho, nem sabia que curtia Donnie Darko. Usei a referência porque sou um fã do filme e estava sem ideia pra mortes.
- Sem nexo falar de apostar a mãe com Bolão FNS, mas cá estou eu.
Gostaria de parabenizar o evento (minha primeira vez jogando), e a organização da mesma.
Yumikins escreveu: Desculpa, maninho. Tentei te proteger, mas criaram a LA.
Tmj maninha
Na próxima voltaremos assim: