Interessante...
Batman escreveu:No aguardo da morte que eu pedi.
MiriAna escreveu:MatheusGeneration escreveu:Mais um DNG que sabemos que um dos membros das forças ocultas da staff vai ganhar, sugiro prestarem atenção na @MiriAna
Mas já Kaku? O jogo nem começou! Virou tradição você me acusar nos DNG's da vida
Só esperando a sua LA
Lembrando que na partida que você ganhou como Misa, a sua tática foi me acusar também
Kira¹ escreveu:“Sapoha de time...” Klauss xingava inconformado com a atuação do Rubro-Negro, era uma vergonha perder aquele jogo, não importava se estivessem de olho na libertadores, entrar com time reserva só podia dar merda “Escalar time com a bunda dá nisso...” Mais 4 minutos de sofrimento, coração tava batendo acelerado, a raiva era tanta que sentia falta de ar. Fim de jogo. Flamengo perde pela primeira vez para o Macaé. Klauss levantou pronto para xingar a mãe do Carpegiani, mais uma forte dor no peito fez ele cair no chão inconsciente. Os médicos do hospital não puderam fazer nada para salva-lo. Klauss morreu 22:19 do dia 10/03/2018.
Kira² escreveu:SaintDevil, uma pessoa realmente revoltada com a vida, "Thug Life", que descontava sua raiva nas crianças menores de sua Escola. Certo dia, planejou ir no baile funk com seus parceiros do crime. Chegando no local, já todo arrumado, aguardava na fila para entrar no recinto. Após um bom tempo, chegam na porta e são barrados por um anão dizendo que o baile estava lotado. Saint, revoltado, entra na porrada com esse trabalhador, transformando tudo aquilo em uma briga generalizada onde várias pessoas acabaram se envolvendo. Mal sabiam eles que ali era administrado por traficantes que ficaram realmente revoltados com a ocorrência, 4 deles puxaram suas pistolas e começaram a atirar, com um dos disparos pegando nas costas do SaintDevil, morrendo no local. Era 02:40 da manhã.