Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Barba Branca vs. Big Mom

+3
Léo1477
Uzumaki Ashura
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionBarba Branca vs. Big Mom EmptyBarba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Local: Uma ilha inabitada da Grand Line.
Condições: Totais.
Conhecimento: Total.
Restrições: Nenhuma. Barba Branca e Big Mom atuais e 100%.
Intenção: Matar.

Agora dá pra fazer essa comparação, pois já conhecemos o suficiente das habilidades e poderes da Big Mom. E ai, quem desses dois monstros venceria?

descriptionBarba Branca vs. Big Mom EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Condições totais? Sendo assim vou considerar o velho sem doença. 

Nessas condições, vejo o velhote vencendo. Vou só respostar uma analise que fiz e editar:  
Zeno escreveu:

"Barba Branca é muito subestimado. :felizan:  

O que ele é mais subestimado é na resistência. Vamos lá:

Mesmo na morte, seu corpo não caiu. Sua figura, derrubando inimigos mesmo sem metade da face, era verdadeiramente monstruosa. O número total de feridas de espada que ele recebeu nesta batalha foi 267; ele foi baleado por 152 balas e foi atingido por 46 balas de canhão. E apesar de tudo isso, seu orgulho de volta, ao longo de sua vida inteira como um pirata, nunca recebeu uma única cicatriz de covardia

Além disso ele teve órgãos carbonizados pelo Akainu.

Ele foi atingido 46 vezes por balas de canhão (tais que são capazes de "explodir" um corpo humano) e não foi mostrado ele com ferimentos graves por isso. Além de todos os outros ferimentos acima.

Então, será mesmo que alguém que resiste a balas de canhão é perfurado por qualquer espadinha? Está claro que não. O que devemos concluir, ou os randos usaram Busoshoku Haki e tinha certo nível de força ou o corpo dele ficou relaxado depois de sofrer um infarto. É um ou outro, caso não, é são esses dois fatores. Ter sido perfurado pelo Squard também se enquadra nisso, ele relaxou o corpo por estar de guarda baixa e Squard tinha certo nível de força.

Eu pessoalmente prefiro acreditar que ele teve o corpo relaxado pelo infarto e guarda baixa.

Quanto aos golpes. Creio que ele possa ferir Big Mom sim.

Barba Branca vs. Big Mom LkAedUU

Além disso, foi forte o suficiente para deitar o Akainu com dois golpes, um deles partiu Marineford ao meio. Creio eu Akainu é muito mais resistente que Doflamingo. Doflamingo sofreu bastante dano antes do Luffy usar o G4, tal que Luffy precisou de alguns golpes para desmaio-lo por curto tempo.

Concluo que os golpes do Barba Branca são muito mais poderosos que os de Luffy G4.

Big Mom precisou usar o Busoshoku Koka para se defender de um golpe do Luffy nesse modo:

Barba Branca vs. Big Mom 2d4hAFS

Não acho que ela sofreria um dano considerável sem ele. Mas ela não usou atoa. Causaria algum dano nela, nem que mínimo. 

Então concluo que sim. Barba Branca mostrou mais que o suficiente para ferir Big Mom.

Em poder destrutivo não viagem. Ele tem muito mais:

Barba Branca vs. Big Mom 2867442-gura_gura_island_quake__1_

Por mais que ela possa fazer uma tempestade por toda uma ilha. Vão me dizer que essa tempestade se compara em poder destrutivo com isso? Poupem-me. 

Ela voando com Zeus não é um problema. Basta ele lançar ataques na direção deles com a Gura, ele já mostrou capacidade de "quebrar" o ar. Isso não iria causar dano no Zeus, mas sim distorce-lo, as vibrações iriam atravessa-lo, possivelmente atingindo Big Mom - fazendo-a cair.

Ele pode tankar ataques do Prometheus também. Tal como fez contra Akainu:  

Barba Branca vs. Big Mom 67reLcU

Creio que dos Homies, quem mais daria trabalho pra ele é o Napoleon. Seus golpes são mais fatais e difíceis de tankar (caso a Big Mom esteja com ele nas mãos) por serem mais sólidos e pesados. Porém, o velhote evitava ataques do Ace mesmo dormindo: 

Barba Branca vs. Big Mom 11

Creio que ela possa esquivar ou tankar o Napoleon com o bisento imbuído com uma bolha de tremor.

Como aqui ele está sem doença teria uma estamina maior do que teve em Marineford (que já era alta) logo, ele pode ter uma luta mais duradoura, diferente da Big Mom que né, depois de uns dias entre em seu transtorno e mal aguenta um dia nele. Ele mostrou meios de lidar com os Homies, golpes da Big Mom, capacidade de feri-la e desviar de seus golpes. 

Barba Branca vence.

more_horiz
Status:

Força: Big Mon >>>> Barba Branca
Tenacidade: Big Mon >>>>>>>>>>>>>> Barba Branca
Estamina (Auge): Barba Branca = Big Mon
Velocidade e Reação: Big Mon >>>>>> Barba Branca

A primeira coisa que devemos avaliar, quem é capaz de ferir quem? Que BB é capaz de ferir a Mama é lógico, mais isso a muito custo, pois apenas para arranhar ela estando Full não é apenas uma dúzia de golpes (mais fortes) do BB que irá faze-lo. Enquanto ao contrário Mama oferece diversos meios finalizadores, seja ele no curto, médio ou longo alcance.

É bom lembrar também que a doença do doce da Mama, só é despertada quando ela é negligenciada de comer algo que ela deseja muito. Como assim?

• Primeiramente, a doença não é ocasionada pela fome em se. E sim pelo desejo grande por determinado alimento na qual a Mama espera comer ainda quando consciente e quando é negligenciada a esse alimento a doença se desperta. No caso básicamente uma doença psicológica com efeitos físicos, e que só é despertada em casos particulares relacionado a "Desejo" e não a fome.

Tanto que ela pode se alimentar de qualquer outro alimento que a doença não passa.

• Segundamente ela consegue passar dias reprimindo esse desejo, até que finalmente a doença se desperta novamente.

Ela ficou vários dias a espera do bolo de casamento ficar pronto, e era algo que ela estava desejando muito, mais só quando ela não pode comer o bolo que sua doença foi despertada. Outro fato que revela isso é quando Mama em Elbaf passou 7 dias em jejum e quando não aguentou mais reprimir seus desejos (olha que era uma criança) foi que a doença do doce despertou (que é o estado insano de desejo por determinado alimento que Mama esperava comer enquanto consciente).

O que no caso essa doença não é válida aqui, pois é uma luta que se inicia neutra. No caso não há nada aqui que Mama deseje comer ou que possa fazer desperta seu problema ao ser negligenciada a esse alimento por um certo tempo.

• Terceiramen é bom salientar que a queda de Tenacidade, Força, Velocidade e Estamina da Mama se dão apenas durante ou enquanto sua doença estiver ativa, quanto mais se prolongar esse estado dela mais ela irá enfraquecer.
Isso foi evidenciado quando você pega essa fala do Perosperos:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/889/08.png

E associa ao fato da pequena Charlotte Linlin em Elbaf passou 7 dias (consciente) em Jenjum e não emagreceu. O que nos leva a crer que apenas no estado de doença dela que podemos atribuir essa diminuição de Estamina.

Para quem ainda não entendeu simplificando:

Enquanto Consciente ou quando reprimir seu sou desejos: Mama consegue se manter por um tempo extremamente longo de batalha, mantendo o mesmo ritmo. Sem alterações de massa ou poder.

Enquanto afetada pela doença: A perda gradativa de massa, na mesma proporção um decaimento dos atributos e poder. Além desses perda de maior parte da consciência e afeta negativamente todos os Homies ao redor.

Soru Soru vs Gura Gura

Bisento X Napoleon: Enquanto o BB é capaz de criar ondas de choque e quebrar o ar, Mama e Napoleon em uma de suas formas é capaz de causar golpes de pressão massiva e expansivas. Nesse caso teríamos um empasse entre ambos os golpes.

Caso seja levando um luta de curto alcance entre espadas, vejo a Big Mon ganhando além do Napoleon, poder alterar tamanho, densidade e espessura da própria lâmina devemos levar em conta que a Mama (Full) é físicamente mais forte e maior. Sem contar que ela pode combar golpes de espadas com habilidades de seus outros dois Homies (Zeus & Prometheus) o que tornaria os ataques dela mais poderosos.

Um ponto bem importante nessa luta, é que Barba Branca é incapaz de afetar ou danificar os Homies da Mama por qualquer meio, o que tornaria a luta mais vantajosa para ela. Ele teria que constantemente lidar com 3 Homies extremamente poderosos, enquanto eles constantemente retornam para infligir daños no BB.

Como eu disse antes BB para começar a danificar Mama, teria que efetuar diversos golpes certeiros nela. Mas será que ele conseguiria realmente efetuar 3 ou 4 golpes realmente efetivos?

Primeiro, porque a Mama não iria ficar parada e atacaria de todas as formas o BB com o Napoleon. Segundo que BB é só um enquanto a Mama tem três Homies que sozinhos já oferecem perigo extremos ao BB e que seriam um enpecilho ter que lidar com eles e atacar a Mama.

Finalizações

Imaginem agora um combo do Mega Prometheus + Zeus? Se ambos em suas formas bases conseguiam cobrir uma ilha, eles em sua suas formas Full tem ataques tão poderosos quanto esse:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/875/012.jpg
Que foi proporcionado pelo Zeus que mal cobria uma montanha.

Como todos sabem um raio é indesviavel, a não ser que sua velocidade seja maior que a de um, caso contrário BB não tem chances algumas de lidar com esse tipo de técnica.

A Tenacidade do Barba Branca é bem alta, quando aliado ao Haki. Mas será que ele resistiria receber um golpe direto do Napoleon:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/874/04-05.png

Ou ele conseguiria sobreviver ao Prometheus:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/874/14.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/874/15.png

O que eu quero dizer que mesmo ele tendo Haki ou uma Tenacidade alta, qualquer ataque que Mama acerta não vai causar apenas uma perfuração no peito ou arrancar parte do rosto, e sim literalmente destruir o BB. Já o contrário...

more_horiz
Eu acho complicado medir coisas entre pré timeskip e pós, pq antes n viamos o que realmente era haki.

Me parece uma luta bem igual, pq ambos tem um potencial de destruição incrivel.

BB tem maior poder destruitível, mas Mama é mais versátil.

Mama também é bem mais resistente, mas parte dos seus poderes não dariam certo contra BB, como uso de hommies pequenos ou a captura da alma.

BB tbm é mais ágil em luta, mas Mama tem melhor mobilidade devido a Zeus e Prometheus.

Acho bem equilibrados, mas temos que considerar que não vimos BB no seu auge 😛

more_horiz
Nenhum personagem que só mostrou feitos pré-timeskip pode ser usado com segurança em comparações. Com o que os almirantes mostraram na guerra, por exemplo, Doffy acabaria com qualquer um deles, individualmente. E acredito ser consenso que isso não tem sentido nenhum, dado o hype que a série sempre deu ao oficiais da Marinha.

more_horiz
Luta equilibrada difícil saber quem vence.

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:
Nenhum personagem que só mostrou feitos pré-timeskip pode ser usado com segurança em comparações. Com o que os almirantes mostraram na guerra, por exemplo, Doffy acabaria com qualquer um deles, individualmente. E acredito ser consenso que isso não tem sentido nenhum, dado o hype que a série sempre deu ao oficiais da Marinha.

Pois é, esse é um grande problema, pois naquela época o Oda não tinha uma ideia certa e clara sobre o haki de observação e armamento, mas só sobre o haki do rei. Isso, de certa forma, complica e compromete as comparações.

Léo1477 escreveu:
Luta equilibrada difícil saber quem vence.

Pois é, ainda mais por causa do problema q elenquei acima.

more_horiz
Haki de observação e armamento já existia. Devem lembrar-se das vezes em que foram usados na guerra, fora que também à intangibilidade de Katakuri mesmo perante ao Busoshoku foi mostrado no arco com os almirantes.

O que não foi muito bem explorado são três questões: status físicos, nível dos Haki e despertar. Ninguém mostrou Busoshoku Koka, Kenbunshoku descente (sequer nível Rebecca) e somente Luffy usou Haoshoku (Doflamingo e Barba Branca poderiam ter usado, vencendo vários randons). No que tange em status físicos, Akainu e Barba Branca mostraram alta resistência e uma força considerável, mas e velocidade? Ambos eram bem mais lentos que o Luffy daquela época, sendo o atual provavelmente mais rápido que aquele G2 na forma base e Doflamingo e Katakuri conseguindo lidar até com a velocidade do G4 que é bem mais rápido. Como dito pelo Ashura e por mim várias vezes no fórum, considerando só o mostrado Doflamingo, Katakuri e Luffy vencem os almirantes individualmente.

Enfim. Apesar disso eu levei mais em conta o mostrado do Barba Branca em minha comparação. Mas é claro, considerei ele sem doença (embora ainda velho), tal que evitou ataques do Ace dormindo. Só com o mostrado Barba Branca tem o mesmo nível da Big Mom - podendo ou não vencer ela - com hype é óbvio sua superioridade, ou, quem sabe não... Roger já evitou um X1 com ela [...].

more_horiz
O estilo de luta da Bigs é muito apelão, porém ignorado. Como o Barba Branca lida com Napoleon Hakiado (ao meu ver pode usa-lo até como prancha para voar), Mega Zeus por cima e Prometheus podendo atacar de N maneiras sem ser ferido? Fora que a Mama ainda pode dar vida ao solo, ganhando vantagem campal e desequilibrar ele, nuss.

BB tem um ataque extremamente poderoso, mas não tem como dividi-lo e ferir todos os inimigos ao mesmo tempo não dando brechas. Pra mim ela ganha por estilo.

more_horiz
100% seria sem a doença, e sem a doença não tem como passar da gura, o que deu uma chance de vitoria pros marines foi justamente ela. A big iria resistir bastante, mas depois de varios ataques ao longo da batalha, ela acabaria cedendo.

more_horiz
Giã escreveu:
O estilo de luta da Bigs é muito apelão, porém ignorado. Como o Barba Branca lida com Napoleon Hakiado (ao meu ver pode usa-lo até como prancha para voar), Mega Zeus por cima e Prometheus podendo atacar de N maneiras sem ser ferido? Fora que a Mama ainda pode dar vida ao solo, ganhando vantagem campal e desequilibrar ele, nuss.

BB tem um ataque extremamente poderoso, mas não tem como dividi-lo e ferir todos os inimigos ao mesmo tempo não dando brechas. Pra mim ela ganha por estilo.

BB poderia repeli-los com a Gura Gura igual ele fez contra o magma.

Colocar uma alma no solo seria interessante, mas assim como Mama tem o poder de dar vida as coisas, BB tem igualmente o poder de destruir coisas através de seus terremotos. Se Big Mom dar vida a uma enorme onda, BB rebateria um terremoto que criaria outras ondas para se chocar, o mesmo valeria para o solo. O diferencial deles está mesmo nos elementais e corpo corpo de ambos. Considerando que BB tenha um haki tão bom quanto o da Mama, eu diria que ambos tem chance de vencer esta luta.

O diferencial aqui ao meu ver é que Mama possui mais fraquezas, se ela desejar muito alguma comida isso irá desencadear a sua doença de comer e então seria apenas uma questão de tempo para BB se impor no combate.
Zeno escreveu:
 Akainu e Barba Branca mostraram alta resistência e uma força considerável, mas e velocidade?  Ambos eram bem mais lentos que o Luffy daquela época, sendo o atual provavelmente mais rápido que aquele G2 na forma base e Doflamingo e Katakuri conseguindo lidar até com a velocidade do G4 que é bem mais rápido. Como dito pelo Ashura e por mim várias vezes no fórum, considerando só o mostrado Doflamingo, Katakuri e Luffy vencem os almirantes individualmente.

Não vamos esquecer que o Shirohige chegou a interceptar o Kizaru. Pode ser ignorância minha mas eu não vejo essa diferença grotesca de velocidade entre Marineford e novo mundo.
- Marco se mostrou o personagem mais rápido de Marineford, interceptando um Yasaka no magatama após o lançamento. 
- Ninguém dos grandes me pareceram ter algum problema com a velocidade do Luffy.
- Akainu ao estilo Katakuri conseguiu esquivar um golpe de surpresa de Vista e Marco.
- Aokiji vimos ja no novo mundo que conseguiu interceptar o Doffy antes do mesmo ferir o Smoker.
- Kizaru nem precisa de argumentos.
Acho que todos eles ja lutavam no nivel de velocidade do G4.

more_horiz
BB poderia repeli-los com a Gura Gura igual ele fez contra o magma.

A questão é que nenhum dos três principais Homies dela podem ser realmente feridos ou detidos pela Gura Gura no Mi... No máximo ele vai conseguir deter um ou outro ataque, porém não sabemos qual a velocidade de reação do BB auge, muito menos se ele tem Kenboushouku de alto nível para lidar com 3 Homies ao mesmo tempo.

O diferencial aqui ao meu ver é que Mama possui mais fraquezas, se ela desejar muito alguma comida isso irá desencadear a sua doença de comer e então seria apenas uma questão de tempo para BB se impor no combate.

Pelas condições é ela 100%, o que desconsidera sua fraqueza emocional, e fica muito subjetivo dizer se ela vai ou não sentir desejo por algo em meio a luta. E caso sua doença não desperte, ela vai continuar invuneravel...

Não vamos esquecer que o Shirohige chegou a interceptar o Kizaru. Pode ser ignorância minha mas eu não vejo essa diferença grotesca de velocidade entre Marineford e novo mundo.
- Marco se mostrou o personagem mais rápido de Marineford, interceptando um Yasaka no magatama após o lançamento.
- Ninguém dos grandes me pareceram ter algum problema com a velocidade do Luffy.
- Akainu ao estilo Katakuri conseguiu esquivar um golpe de surpresa de Vista e Marco.
- Aokiji vimos ja no novo mundo que conseguiu interceptar o Doffy antes do mesmo ferir o Smoker.
- Kizaru nem precisa de argumentos.
Acho que todos eles ja lutavam no nivel de velocidade do G4.

Com exceção do último nenhum dos citados teve feitos reais de velocidade.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A questão é que nenhum dos três principais Homies dela podem ser realmente feridos ou detidos pela Gura Gura no Mi... No máximo ele vai conseguir deter um ou outro ataque, porém não sabemos qual a velocidade de reação do BB auge, muito menos se ele tem Kenboushouku de alto nível para lidar com 3 Homies ao mesmo tempo.

Se ele tem velocidade de reação para interceptar o Kizaru, ele tem para se defender dos Hommies. O poder da Gura Gura é bem abrangente, não seria muito dificil para o BB fazer um ataque abrangesse uma boa área para repeli-los.
Barba Branca vs. Big Mom 3645092-5046396527-58108
A vantagem desses Hommies é que Big Mom pode abrir uma brecha, ja que esses Hommies lutam por conta própria, Big Mom pode simplesmente deixa-los enchendo o sako do BB em quanto ela se aproveita para pegar uma abertura e acertar um ataque.

Ela é mais versatil, nesse sentido leva vantagem.

Com exceção do último nenhum dos citados teve feitos reais de velocidade

Velocidade não é só a locomoção de um ponto a outro, é também a capacidade de reação, velocidade de ataque, velocidade da AKM e etc.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Se ele tem velocidade de reação para interceptar o Kizaru, ele tem para se defender dos Hommies.

Na realidade você cometeu um equívoco, em nenhum momento BB reagiu a velocidade do Kizaru, seja a base ou a de sua AnM. Houve apenas um momentos onde Barba Branca atacou o Kizaru e em quadro nenhum BB teve que lidar com a velocidade do Almirante. Quando Kizaru tentava atacar Luffy, o Whitebeard tentou atingi-lo pelas costas mais o oponente conseguiu desviar, [1] e contra-atacar facilmente[2].

No geral o BB tem uma destreza de reação e movimento muito baixa tanto que diversos oponentes conseguem desviar de seu ataque e contra-atacar com facilidade tanto randons ou personagens importantes.

Barba Branca vs. Big Mom 567_pa12
Barba Branca vs. Big Mom 567_pa10
Barba Branca vs. Big Mom 567_pa11

O poder da Gura Gura é bem abrangente, não seria muito dificil para o BB fazer um ataque abrangesse uma boa área para repeli-los.
Barba Branca vs. Big Mom 3645092-5046396527-58108

O grande problema é o Zeus que pode se expandir (ao tamanho de uma Ilha ou maior) e proporcionar ataques massivos, rápidos e mortais (like a Kirin): Barba Branca vs. Big Mom Image104

Prometheus mesma na sua forma Full não se torna um perigo para o Barba como você disse ele pode simplesmente repelir as chamas como fez com o magma de Akainu. No entanto ele pode servir como suporte tanto para upar Zeus e seus raios, como para ampliar o poder dos golpes físicos da Mama e os poder do Napoleon.
Barba Branca vs. Big Mom Image105
Barba Branca vs. Big Mom Big_mo10
Barba Branca vs. Big Mom Cognac11
Barba Branca vs. Big Mom Cognac10

A vantagem desses Hommies é que Big Mom pode abrir uma brecha, ja que esses Hommies lutam por conta própria, Big Mom pode simplesmente deixa-los enchendo o sako do BB em quanto ela se aproveita para pegar uma abertura e acertar um ataque.

Realmente, o pior de tudo é que os golpes da Mama são muitas vezes mais danosos que qualquer ataque que o BB tem levado em Marinerford. Um soco dela com Napoleon causaria mais danos que o Akainu.

more_horiz
Na realidade você cometeu um equívoco, em nenhum momento BB reagiu a velocidade do Kizaru, seja a base ou a de sua AnM. Houve apenas um momentos onde Barba Branca atacou o Kizaru e em quadro nenhum BB teve que lidar com a velocidade do Almirante. Quando Kizaru tentava atacar Luffy, o Whitebeard tentou atingi-lo pelas costas mais o oponente conseguiu desviar, [1] e contra-atacar facilmente[2].

No geral o BB tem uma destreza de reação e movimento muito baixa tanto que diversos oponentes conseguem desviar de seu ataque e contra-atacar com facilidade tanto randons ou personagens importantes.

- Meu raciocinio foi ele intervenir antes do Kizaru dar blitz para pegar o Luffy.

- Sua destreza e movimentos são baixos porque almirantes conseguiram se defender? Se for por isso até o Chopper conseguiu se defender da Big Mom.
Isso é algo normal em One Piece, inclusive o Buggy esquivou ataques do Akainu.
Barba Branca vs. Big Mom C587a0db85fb4373686c01c28df99667166de20d_hq
Sem falar de Jimbe, Luffy, Nami, King Baun, em fim...
O grande problema é o Zeus que pode se expandir (ao tamanho de uma Ilha ou maior) e proporcionar ataques massivos, rápidos e mortais (like a 

Na imagem que você postou ele não está nem maior que a floresta da sedução.
Realmente, o pior de tudo é que os golpes da Mama são muitas vezes mais danosos que qualquer ataque que o BB tem levado em Marinerford. Um soco dela com Napoleon causaria mais danos que o Akainu.

Napoleon é superior a lava e ainda explode derrentendo os orgãos internos do inimigo? Pq foi isso que o BB tankou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos