- Imaginei que fosse mais forte. - Diria tirando sarro do gato que estava deitado, como se não me importasse que ele morresse ali.
Fico o observando, até que noto um ratinho por ali observando a situação, como se fosse coincidência, pois gatos se alimentam de ratos, e naquela situação para ele seria mais do que especial que ele comesse algo, caso quisesse se manter vivo. Ao vê-lo, iria dar um assobio para convocar Quinn, para em sua velocidade máxima, ir por trás e com uma garrada matar aquele rato, para recolhê-lo e trazê-lo para mim. Caso a estratégia falhasse, iria fazer o gavião fazer movimentos circulares ao redor do rato, para capturá-lo, já que uma hora cansaria de correr e cederia a enorme velocidade da ave. Assim que me trouxesse, eu falaria para que o gato ouvisse:
- Então gato, eu tenho um rato aqui, e se eu não te dar, você morre. O papo é o seguinte, ou você vira meu aliado, fazendo tudo oque eu quiser, aí eu te alimento, ou você nega e eu deixo você morrer. O que vai escolher? Meu tempo é curto, espero que responda rapidamente. - Diria já impaciente.