O felino erra o golpe por causa da ilusão de Sora, mas aparentava saber como atacar logo depois, os olhos de Guro Neko estava brilhando numa tonalidade azul e ele parecia saber como burlar o ilusionismo de uma maneira fácil e rápida, agilmente ele prepara outro golpe com suas garras e fala :
- Eu tenho anos de experiencia, nunca perderei para um moleque que nem v...
Guro Neko cai no chão antes de completar seu ataque, apenas agora dava para notar que o animal estava exausto e provavelmente não se alimentava fazia dias. Depois de um certo tempo, Sora consegue perceber um pequeno rato que estava perto de uma árvore que parecia observar com calma a situação, a criaturinha não tinha nada de especial, mas seria um bom alimento para o felino.
- Eu tenho anos de experiencia, nunca perderei para um moleque que nem v...
Guro Neko cai no chão antes de completar seu ataque, apenas agora dava para notar que o animal estava exausto e provavelmente não se alimentava fazia dias. Depois de um certo tempo, Sora consegue perceber um pequeno rato que estava perto de uma árvore que parecia observar com calma a situação, a criaturinha não tinha nada de especial, mas seria um bom alimento para o felino.