- Aceito, pode ser ago... - Falara mas era interrompido por barulhos de passos, e logo após, ao notar, vira que havia 1...2...3...5... Perdi até as contas, mas eram muitos homens. Apareceram de repente por algum motivo, sendo que antes de eu ter visto aquele garoto nada tinha acontecido.
- Vamos analisar. - Diria enquanto colocaria dois dedos na frente de um dos olhos em formação de "O" e começaria a observar, pensando no que poderiam fazer. Antes que eu terminasse a análise, vira uma rajada de lanças numa velocidade impressionante.
Não sabia se teria reação a tempo, porém, eu seguraria o ombro do garoto e deixaria com que as lanças me acertassem de propósito. Assim que me acertassem, basicamente minha técnica natural provinda de extremamente difíceis desafios psicológicos nomeada Invisible Ilusion se ativaria, basicamente fazendo ambos, Eu e Killua sumirem dali. Eu havia saído dali no momento que havia posicionado meus clones(Pique LeBlanc) para poder ilusionar. Assim que a ilusão funcionasse, iria tentar ficar perto de uma árvore naquela floresta e diria:
- Vou dar um rolé ali. - Tinha certa confiança.
Daria um alto assobio para convocar Quinn e posicioná-la aos céus, voando em círculos, era o comando que daria. Em seguida, iria pelo menos ao alcance da visão de todos, ativando em conjunto o Invisible Ilusion e o Vision Ilusion, um para me posicionar em outro lugar, dando a impressão que estava parado em um, e o outro para me multiplicar, atrapalhando sobre quem cada um atacaria. Em seguida, junto das múltiplas cópias, começaria a correr entre as árvores com máxima velocidade, para poder confundi-los todos. Caso visse uma abertura, puxaria o baralho e começaria a jogar as cartas, uma de cada vez, e com cautela, mirando em pontos de morte instantânea que um humano comum teria conhecimento.