Illumi simplesmente ignora Sora depois de ouvir sua explicação e fala:
- Não fique nesse território, você não tem nível para enfrentar e nem se relacionar nossa família! - Fala Illumi suspirando para logo depois sacar sua mochila com uma certa motivação ao olhar para seus irmãos. -
Papai disse que eu não tenho sido um bom irmão com vocês, apesar de eu achar isso mentira, eu trouxe presentes!No mesmo momento que o sujeito inexpressivo tenta apresentar seus "presentes" que estavam dentro da bolsa, um gato sai de sua bolsa com um semblante bastante sério. Illumi parece surpreso por não ter percebido aquele bicho dentro da sua bolsa.
- Mas o que? Bem, continuando... Killuki você ganhará esse
frasco com esse liquido estranho que eu achei lutando contra outro grupo que invadiu a floresta, Akallume ganhará esse conjunto de granadas e
um revólver misterioso de um Hunter que eu matei e Killua ganhará esse par de ioiôs feitos especialmente para batalhas.
- O que eu ganho? - Reclama o gato negro enquanto encara Illumi.
- Você... Fala? - Fala Killua achando interessante aquele animal.
O felino dá uma rápida olhada para Sora e logo depois foge para o norte da floresta, Illumi parece ignorar como se aquilo não fosse importante e entrega os itens para seus irmãos:
- Bem, irei para a Mansão Zoldyck... Até mais! - Fala Illumi bocejando enquanto desaparece da frente de todos.
Opções recomendadas para seguir a história:
- Seguir o gato
- Ir para Mansão Zoldyck
- Explorar itens dos invasores mortos
- Interagir com Killua
- Explorar local
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg