O Naruto poderia saber a localização de um clone limbo do Madara usando apenas o sensor de maldade ou é impossível? Se tem alguma page do mangá ou Db que leva a alguma conclusão podem mandar.
só o ápice da habilidade sensorial para isso.
Outra coisa, Sasuke não é usuário de senjutsu e nem mesmo do modo sábio e conseguiu SENTIR a energia natural, basta ver na luta final contra o Naruto.
Outra coisa, não é pq vc está utilizando o Modo Sábio q toda técnica q vc utiliza terá senjutsu.
É só analisar os fatos. Não vai ser um sensor bosta q vai sentir um ser existente em outro plano de existência.
Vamos utilizar as bijuus como referência e refutar a ineficiência do sensor delas.
Eu sou loko ? Kkkkkkkkk. Vou esfregar na cara
Burro, não é isso. Não é todo o chakra, é só a quantidade equilibrada. Se todo o seu chakra virasse chakra sannim, o SM era praticamente infinito. Kkkkkkkkkkkkkkk ! Não sabe interpretar ? Vc equilibra só uma quantidade de seu chakra, apenas isso.
Pscn escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki
Eu duvido disso. Naruto base nunca mostrou percepção sensorial e quando demonstrou foi através da kiuby e modo sábio.
Pscn escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki
Concordo tb não. O sensor de maldade nunca cumpriu realmente o papel de um sensor, ele sempre demonstrou uma ligação a sentimento forte. Naruto nunca utilizou o mesmo nesse âmbito, até mesmo nos capítulos recentes. Eu compreendo seu ponto de vista, mas não vejo possibilidade nisso. Limbo é uma existência paralela, mas q se move no tempo presente. Vejo algo muito sensível ao ponto de notar isso. Apenas opinião !
Pscn escreveu:Eu te mandei uma Mp, olha se pode me ajudar !