Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sensor de maldade vs Limbo

5 participantes

descriptionSensor de maldade vs Limbo EmptySensor de maldade vs Limbo

more_horiz
O Naruto poderia saber a localização de um clone limbo do Madara usando apenas o sensor de maldade ou é impossível? Se tem alguma page do mangá ou Db que leva a alguma conclusão podem mandar.

descriptionSensor de maldade vs Limbo EmptyRe: Sensor de maldade vs Limbo

more_horiz
Cara eu não sei mas tenho uma Teoria sobre o Limbo.

O Limbo é uma Dimenção parecida com a Normal, é lá que ficam as Almas daqueles que não estão prontos para ir para o Mundo Puro( Além, Paraiso, etc ), inclsuive Kakashi se encontrou com seu Pai nesse Plano. O que eu acho, é que o Limbo pode alternar entre essas Duas Dimensões( Limbo e Mundo Impuro ).

Sim, dimensões, o próprio Edo Tensei parte do principio de Invocação( Espaço Tempo ) para invocar a Alma e mais, Obito usou o Kamui para vir do Mundo Puro para o Impuro Temporariamente.
Por isso, o Limbo só pode ser Tocado quando quer, como vimos, ele parecia ser "Intangivel"( vai para a outra Dimensão ), só que igual ao Obito, para tocar o Inimigo ele precisa ficar "Tangivel"( Dimensão Normal ).

Então, Madara cria um Bunshin no Limbo, mas pq quando ele fica "Tangivel"( na Dimensão Normal ), ele ainda não pode ser Visto ou Sentido?

Como eu disse o Limbo fica na Dimenção onde estão as almas, então acredito que ele seja um ser Espiritual, igual ao Shinigami. O Shinigami é Invisivel, só quem está o Invocando pode vê-lo, no caso como Sasuke possui um Dojutsu igual e Chakra Semelhantes ao de Madara ele pode partilhar da visão desse ser.

"E como Naruto Sentiu?"
Bom, Naruto nem ninguém que não tenha o Rinnegan poderia Vê-lo, de forma alguma. Mas Naruto pode senti-lo, como?
Peguemos a Primeira vez que Madara usou Rinbo, Tinhamos um Madara COM SM e um Naruto SEM SM.

E nisso, o Clone de Madara era feito de Senjutsu só quem Domina o SM pode sentir Senjutsu, por isso ninguem nem mesmo o próprio Naruto sem SM conseguiria sentir o Limbo.
http://konohaonline.info/capitulos/610#4
Igual o caso do Juubi.

more_horiz
Não. Sensor de maldade é algo associado a sentimento, assim como evidenciado pelo nome. Apesar de ser um sensor, nunca demonstrou façanha e precisão. O Limbo reside em outro plano de existência, mas se move no "tempo do presente"!! Resumindo, só o Sensor do Modo sábio dos seis caminhos possui capacidade de notá-lo, já q é o ápice da habilidade sensorial.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Velho, nada a ver esse seu comentário. Limbo não tem nada a ver com senjutsu e jamais foi classificado como um. Para sentir o Limbo, só o ápice da habilidade sensorial para isso. Outra coisa, Sasuke não é usuário de senjutsu e nem mesmo do modo sábio e conseguiu SENTIR a energia natural, basta ver na luta final contra o Naruto. Outra coisa, não é pq vc está utilizando o Modo Sábio q toda técnica q vc utiliza terá senjutsu. Hashirama lutou contra Madara na guerra, o senju estava utilizando o modo sábio, isso é evidente pelo seus traços visuais, mas ao conjurar o Dragão e o Humanóide de Madeira, ele não utiliza a palavra SENPO, q daria ênfase ao senjutsu. Mesmo no Modo sábio, essas técnicas são ninjutsu e não senjutsu.

more_horiz
só o ápice da habilidade sensorial para isso.

Quando foi dito isso?

Outra coisa, Sasuke não é usuário de senjutsu e nem mesmo do modo sábio e conseguiu SENTIR a energia natural, basta ver na luta final contra o Naruto.

Hã? Como assim loko?

Aonde que Sasuke conseguiu sentir algo? E oq isso tem haver com oq eu disse? Sasuke pode ver o Limbo por ter o Rinnegan e Chakra muito semelhante ao de Madara. Madara pode ver seu Limbo, e Obito com seu Olho poderia ver tbm...

Outra coisa, não é pq vc está utilizando o Modo Sábio q toda técnica q vc utiliza terá senjutsu.

Cara tu tem é que pega e larga de ser Randon, isso sim.

Sensor de maldade vs Limbo Latest?cb=20120529212331&path-prefix=pt-br

TODO os Chakra é Composto pela Energia Yin e Yang, misturada, ao entrar no Sage Mode ou Senninka ou Juin, TODO seu Chakra vira Senjutsu. Pois esta misturando Energia Natural + Yin + Yang.

Não tem como, alguém no Modo Sábio, não usar Senjutsu. E nem tem sentido isso, pq o Hashirama estaria no Sage Mode mas deixaria de usar Senjutsu nas suas Técnicas, mds olha oq esses loko falam.

Não tu tiver coerencia pra me responder, me quota, senão sai fora de mim. Putz não fala nada com nada.

more_horiz
Não.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Nossa, vc é uma vergonha. Não me canso de te zuar por isso.

É só analisar os fatos. Não vai ser um sensor bosta q vai sentir um ser existente em outro plano de existência. Vamos utilizar as bijuus como referência e refutar a ineficiência do sensor delas. Madara utilizou o limbo contra elas, vc identificou alguma percepção vindo das mesmas ? Kkkkkkkkkkk.

Eu sou loko ? Kkkkkkkkk. Vou esfregar na cara

http://goldenmangas.com/mm-admin/uploads/mangas/naruto/696/15.png

Olha aí o Uchiha sentindo a energia natural.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Burro, não é isso. Não é todo o chakra, é só a quantidade equilibrada. Se todo o seu chakra virasse chakra sannim, o SM era praticamente infinito. Kkkkkkkkkkkkkkk ! Não sabe interpretar ? Vc equilibra só uma quantidade de seu chakra, apenas isso.

Não sabe olhar a obra ? Quer q eu esfregue na cara ? Velho, olha as páginas e analisa os traços q identificam o modo sábio, lá Hashirama conjura a técnica como ninjutsu. É até inacreditável isso, nem eu acreditava, mas é verdade. Não significa q vc esta utilizando o modo sábio q toda técnica sua tem q ser senjutsu. Hashirama só tem o Budha, o fuuin e outra técnica como senjutsu, o resto é tudo ninjutsu. Vc nem percebeu isso kkkkkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nao vejo motivos para o sensor de maldade funcionar

Talvez um sensor fisico como o do Gaara, Jiraiya ou outro funcionasse enquanto o limbo estivesse solido atacando vide Limbo x Sakura

more_horiz
É só analisar os fatos. Não vai ser um sensor bosta q vai sentir um ser existente em outro plano de existência.

Eu não disse que o Sensor Sennin( Que não é meia boca não ), vá sentir chakra em outra Dimensão, eu disse que quando o Clone ataca ele fica Tangivel, ou seja presente na Dimensão Normal.
E que, nesse momento, um Sensor Sennin poderia senti-lo.

Vamos utilizar as bijuus como referência e refutar a ineficiência do sensor delas.

Que eu me lembre a única Biju que tem Sensor é a Kurama... Enfim tu é muito Randon, da onde que as Bijus podem sentir Energia Natural? Elas treinaram para usar Senjutsu por acaso?
Tu ta te superando...

Eu sou loko ? Kkkkkkkkk. Vou esfregar na cara

Ui isso mesmo esfregue na minha cara essa Maravilhosa Versão Pré... Perai? Versão Previa? :horak:
Tu sabe pelo menos oq é isso Filho? Olha no catinho lá que tu vê seu Ridiculo :horak:

Sasuke tirou Sensor do Cu? Não não Sasuke não é Sensor e quanto mais, pode sentir Energia Natural não ser que tenha aprendido Sage Mode :horak:
Leia a Versão Definitiva da Project, não a Previa filhao:
https://leitor.net/manga/naruto/57241/capitulo-696#/!page15

Esse ponto de Interrogação não existe, pq isso é uma fala do Naruto e não do Sasuke, ele se Impressiona com a Quantidade de Energia que o Bunshin acumulou para ele( Até o Próprio Bunshin fala que foi até demais ). Se tem duvida veja o Anime( Onde não tem como não saber quem falou ), o Naruto fala isso...

Burro, não é isso. Não é todo o chakra, é só a quantidade equilibrada. Se todo o seu chakra virasse chakra sannim, o SM era praticamente infinito. Kkkkkkkkkkkkkkk ! Não sabe interpretar ? Vc equilibra só uma quantidade de seu chakra, apenas isso.

Então loko, kkkkkk, tu é uma viagem. Vc equilibra oq pode na sua Reserva, e Isso é REFLETIDO com a Marca nos Olhos, enquanto tiver a Marca nos olhos vc ainda tem Senjutsu restanto dentro de vc.

Me explique agora como se molda chakra normal Separadamente do Chakra Senjutsu! Existem DUAS Reservas dentro de cada ninja por acaso? Tu é muito engraçado cara.
Não sei se é da tua Época mas tu é a igualzinho o Daniel Hidan, ele vinha como Uchiha Wolf eu acho nos ultimos tempos... Igualzinho, kkkkkk, tu vai entra na lista de ignorados cara, puta merda tu não fala nada com nada, e PIOR, ainda acha que tá por cima da carne Seca.
Igualzinho mesmo :horak:

more_horiz
@SenjuIchizoku

1) Velho, o sensor Sannim é tão preciso e enaltecido, q vc esqueceu de todos os fatos. Primeiro, possibilitou Naruto e Madara lutar de olhos fechados. Segundo, Naruto vira um só com a Natureza, é tanto q a km de distância ele sabia o q estava acontecendo. Terceiro, o Databook enaltece como o ápice da reação, inclusive superior ao do Madara. Isso são fatos !

http://goldenmangas.com/mm-admin/uploads/mangas/naruto/535/06.png

http://goldenmangas.com/mm-admin/uploads/mangas/naruto/535/07.png

2) Vc se supera. Dxa de ser ignorante ! A única diferença de uma bijuu para a outra é sua quantidade de cauda e algumas habilidades específicas, no sentido de Kekkei Genkai. Onde eu disse q elas utilizam Senjutsu ? Quota aí random.

3) Coitadinho, vc acha q só pq é uma prévia eu iria dar uma manota. Random, eu não te canso de te zuar. Sua página diz a mesma coisa da minha kkkkkkkkkkkkkkk. Sasuke diz: EU POSSO SENTIR TODA ESSA ENERGIA NATURAL VINDO TÃO DE REPENTE ! KKKKKKKKKKKKKKK. Sabe pq ele é capaz disso sem ser sábio ? É pq ele já foi usuário de juuin ! Kkkkkkkkkkkkkkk. Como Naruto ia dizer q está sentindo a energia vindo dele mesmo ? Kkkkkkkkkkkkkkk. O q pode ter facilitado o Sasuke sentir é a quantidade de energia natural absorvida, já q Naruto evidenciou q ele EXAGEROU. Aprende a interpretar kkkkkkkkkkkkkkk. Naruto acabou a 10 anos e vc ainda passa vergonha !

3) Quem passou desafiando e correndo fui eu ? Kkkkkkkkkkkkkkk ! Vc tá devendo várias repostas aí. Vc não equilibra todo seu chakra, só uma quantidade específica. Já pensou o Naruto e Hashirama, uns monstros de chakra, equilibrando a metade dos seu chakra ? Kkkkkkkkkkkkkkk. Random, seria Chakra Sannim superior as reservas de chakra base dos outros, mas não é. Se isso fosse verdade, o SM era praticamente infinito para ambos, isso pela referência de quantidade de chakra comparado aos outros. Por isso te trouxe o fato do Hashirama no modo sábio conjurando o Dragão e o Humanóide de Madeira como ninjutsu. Resumindo, é um chakra limitado e eles tendem a fazer uso preciso e eficiente do mesmo kkkkkkkkkkkkkkk. Só após adquirir o RSM, q isso foi invalidado, já q Naruto tinha o chakra das bijuus filtrado ao seu, então, aumentou as reservas para ser equilibrada. Entende como é ilógico vc doar a metade do seu chakra, ainda mais para essa afinidade onde o chakra não é reposto ? Kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Pode ser que seja possível, mas somente o Naruto depois do up do Hagoromo, pois o de antes poderia ser impossível, já que após obter o Modo Rikudou foi mencionado pelo Databook que Naruto obteve uma percepção sensorial capaz de superar a de Madara mesmo sendo jinchuuriki do Juubi, indicando um aumento tremendo na qualidade sensorial do chakra sennin. Pode ser que esse up possa possibilitar Naruto sentir as sombras do Limbo (sem o uso de Modo Sennin).

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Eu duvido disso. Naruto base nunca mostrou percepção sensorial e quando demonstrou foi através da kiuby e modo sábio.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Eu duvido disso. Naruto base nunca mostrou percepção sensorial e quando demonstrou foi através da kiuby e modo sábio.

Em momento algum eu mencionei Naruto no modo base, estou falando dele usando apenas o sensor de maldade.

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Concordo tb não. O sensor de maldade nunca cumpriu realmente o papel de um sensor, ele sempre demonstrou uma ligação a sentimento forte. Naruto nunca utilizou o mesmo nesse âmbito, até mesmo nos capítulos recentes. Eu compreendo seu ponto de vista, mas não vejo possibilidade nisso. Limbo é uma existência paralela, mas q se move no tempo presente. Vejo algo muito sensível ao ponto de notar isso. Apenas opinião !

Eu te mandei uma Mp, olha se pode me ajudar !

more_horiz
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Concordo tb não. O sensor de maldade nunca cumpriu realmente o papel de um sensor, ele sempre demonstrou uma ligação  a sentimento forte. Naruto nunca utilizou o mesmo nesse âmbito, até mesmo nos capítulos recentes. Eu compreendo seu ponto de vista, mas não vejo possibilidade nisso. Limbo é uma existência paralela, mas q se move no tempo presente. Vejo algo muito sensível ao ponto de notar isso. Apenas opinião !

Mas ele cumpriu o papel sensorial. Foi graças ao uso dele que foi possível detectar quem eram os Zetsu no meio da multidão de aliados. Ou seja, ele sentia as emoções negativas vindas dele. Essa ligação a sentimento forte é algo extremamente vago, uma vez que, já foi mostrado a própria Kurama tentando sentir o ódio dentro de Naruto, e a mesma não encontra. Ambos os casos houve a ação de SENTIR emoções negativas, algo mencionado pelo próprio Kisame, que era um feito muito além dos melhores ninjas sensores.
o Sensor de Emoções Negativas não foi utilizado atualmente, porque ele é um sensor extremamente específico. O sensor do Modo Sennin normal já faz a maior parte do trabalho para Naruto, enquanto o de emoções negativas, só é usado em casos que um sensor normal não possui efetividade.
Limbo são sombras geradas por Madara em outra dimensão, que podem interagir com o plano normal quando Madara bem entender. Naruto com o Modo Rikudou Sennin conseguiu sentir as sombras do Limbo, porque ambos os poderes foram utilizados usando o mesmo chakra base: o chakra do Hagoromo. E durante a série, vimos Naruto demonstrar sentir claramente outras pessoas com esse mesmo chakra, Sasuke por exemplo, Naruto sentiu claramente a outra metade do chakra do Hagoromo nele. Logo, sentir as sombras do Limbo, que foram feitas com chakra do Hagoromo, não seria impossível, já que até Sasuke em Boruto conseguiu sentir o chakra do Naruto em outra dimensão, e olha que a habilidade sensorial dele não se equipara a de Naruto.
Se Naruto não usar o Modo Rikudou Sennin, e usar apenas o Sensor de Emoções Negativas usando o chakra do Rikudou, é bem possível que ele consiga sentir as emoções negativas das sombras. Na teoria, não tem nada que impeça isso.

Pscn escreveu:
Eu te mandei uma Mp, olha se pode me ajudar !

OK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos