Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sensor de maldade vs Limbo

5 participantes

descriptionSensor de maldade vs Limbo - Página 2 EmptyRe: Sensor de maldade vs Limbo

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Concordo tb não. O sensor de maldade nunca cumpriu realmente o papel de um sensor, ele sempre demonstrou uma ligação a sentimento forte. Naruto nunca utilizou o mesmo nesse âmbito, até mesmo nos capítulos recentes. Eu compreendo seu ponto de vista, mas não vejo possibilidade nisso. Limbo é uma existência paralela, mas q se move no tempo presente. Vejo algo muito sensível ao ponto de notar isso. Apenas opinião !

Eu te mandei uma Mp, olha se pode me ajudar !

descriptionSensor de maldade vs Limbo - Página 2 EmptyRe: Sensor de maldade vs Limbo

more_horiz
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Concordo tb não. O sensor de maldade nunca cumpriu realmente o papel de um sensor, ele sempre demonstrou uma ligação  a sentimento forte. Naruto nunca utilizou o mesmo nesse âmbito, até mesmo nos capítulos recentes. Eu compreendo seu ponto de vista, mas não vejo possibilidade nisso. Limbo é uma existência paralela, mas q se move no tempo presente. Vejo algo muito sensível ao ponto de notar isso. Apenas opinião !

Mas ele cumpriu o papel sensorial. Foi graças ao uso dele que foi possível detectar quem eram os Zetsu no meio da multidão de aliados. Ou seja, ele sentia as emoções negativas vindas dele. Essa ligação a sentimento forte é algo extremamente vago, uma vez que, já foi mostrado a própria Kurama tentando sentir o ódio dentro de Naruto, e a mesma não encontra. Ambos os casos houve a ação de SENTIR emoções negativas, algo mencionado pelo próprio Kisame, que era um feito muito além dos melhores ninjas sensores.
o Sensor de Emoções Negativas não foi utilizado atualmente, porque ele é um sensor extremamente específico. O sensor do Modo Sennin normal já faz a maior parte do trabalho para Naruto, enquanto o de emoções negativas, só é usado em casos que um sensor normal não possui efetividade.
Limbo são sombras geradas por Madara em outra dimensão, que podem interagir com o plano normal quando Madara bem entender. Naruto com o Modo Rikudou Sennin conseguiu sentir as sombras do Limbo, porque ambos os poderes foram utilizados usando o mesmo chakra base: o chakra do Hagoromo. E durante a série, vimos Naruto demonstrar sentir claramente outras pessoas com esse mesmo chakra, Sasuke por exemplo, Naruto sentiu claramente a outra metade do chakra do Hagoromo nele. Logo, sentir as sombras do Limbo, que foram feitas com chakra do Hagoromo, não seria impossível, já que até Sasuke em Boruto conseguiu sentir o chakra do Naruto em outra dimensão, e olha que a habilidade sensorial dele não se equipara a de Naruto.
Se Naruto não usar o Modo Rikudou Sennin, e usar apenas o Sensor de Emoções Negativas usando o chakra do Rikudou, é bem possível que ele consiga sentir as emoções negativas das sombras. Na teoria, não tem nada que impeça isso.

Pscn escreveu:
Eu te mandei uma Mp, olha se pode me ajudar !

OK

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Não é q é vago, Naruto não tem o q kurama procura, Ódio. É a mesma coisa utilizar isso no Madara, eu duvido plenamente no êxito, já q Madara não tem ódio. Madara é apenas um alucinado pelo seu sonho, assim como Obito, mas ódio é algo jamais existentes no mesmos. Se Madara tiver, é só uma tristeza profunda pela morte do irmão. É tão óbvio isso, q ao subjar tobirama na guerra, ele poderia humilhar o senju, mas só esnobou. Quanto ao Sasuke, eu não associo o sensor ao fato de sentir o Naruto em outra dimensão. Eu acredito q essa conexão era possível pelos selos q tinham do Rikudou, onde compartilhavam o mesmo chakra, mas com características diferentes. É como se fosse o Naruto com um Kage Bushin numa dimensão e o verdadeiro em outra, ou seja, se o clone fosse dissipado o verdadeiro saberia pela ligação de chakra. O mesmo acontece com Naruto e Sasuke, Já q ambos tinham o chakra ganhado do próprio Rikudou.

Vlw aí pela MP !

#vivaastretas

more_horiz
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Não é q é vago, Naruto não tem o q kurama procura, Ódio.

Não quer dizer nada. Kurama tentou sentir o ódio em naruto, e não sentiu, justamente porque Naruto havia eliminado o ódio interior dele. Só o fato de SENTIR ou DETECTAR emoções negativas, já o torna o melhor sensor que existe até então.

Pscn escreveu:
É a mesma coisa utilizar isso no Madara, eu duvido plenamente no êxito, já q Madara não tem ódio. Madara é apenas um alucinado pelo seu sonho, assim como Obito, mas ódio é algo jamais existentes no mesmos. Se Madara tiver, é só uma tristeza profunda pela morte do irmão. É tão óbvio isso, q ao subjar tobirama na guerra, ele poderia humilhar o senju, mas só esnobou.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Já foi dito que Madara sucumbiu à Maldição do Ódio, já foi falado que quanto mais ódio o Uchiha sente, mais poderoso seus olhos se tornam. Madara é o resultado do ódio, porém, só porque a pessoa tem ódio, quer dizer que ele vai descontar em tudo que vê pela frente? Madara possui ódio, porém diferente de Sasuke, ele é mais racional, do que emotivo. Quanto ao Tobirama, Madara cagava e andava pra ele. Tobirama enquadra na categoria dos ninjas que Madara prefere humilhar com seu poder.
Dizer que Madara não tem ódio, contradiz completamente a própria obra, e o conceito da Maldição do Ódio que passou de gerações dentro do clã Uchiha.

Pscn escreveu:
Quanto ao Sasuke, eu não associo o sensor ao fato de sentir o Naruto em outra dimensão. Eu acredito q essa conexão era possível pelos selos q tinham do Rikudou, onde compartilhavam o mesmo chakra, mas com características diferentes. É como se fosse o Naruto com um Kage Bushin numa dimensão e o verdadeiro em outra, ou seja, se o clone fosse dissipado o verdadeiro saberia pela ligação de chakra. O mesmo acontece com Naruto e Sasuke, Já q ambos tinham o chakra ganhado do próprio Rikudou.

Tem um problema ai. O Selo Yin e Yang não possuem chakra. São apenas marcações que acionam o selamento final, ponto. Essa história de sentir a ligação entre Yin e Yang dos Selos, é coisa da tradução prévia que muitos sites acabaram adotando. Em momento algum é mencionado a existência dessa conexão entre os selos, já que a função deles não tem nada a ver com isso.
Assim como Naruto ao usar o sensor Sennin ampliado pelo poder do Hagoromo, conseguiu sentir a existência do Limbo, em teoria, não tenha nada que impeça que Naruto consiga sentir as emoções negativas vindo das sombras através do sensoriamento de emoções negativas upado pelo poder do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos