Como personagem comum, eu acho ela muito boa
Como protagonista feminina da serie, eu acho ela muito ruim
Sakura era uma garota normal, nao passou por traumas, sofreu bullying na escola por conta da sua aparencia e etc.... ela nao tinha nenhum talento ou algo especial e por isso era fraca, mas, apareceu Tsunade, deu aulas particulares a ela e ela ficou mais poderosa, de garota mais fraca, ela se tornou a mulher mais forte da sua geraçao, só que isso realmente ao meu ver nao adianta nada, porque ela continua parecendo estar na sombra da Tsunade, continua parecendo que disperdiçou talento e potencial (genjutsus, elementais e etc...) e continua a passar o ar de acomodada
Eu olho a sakura e penso: ela podia ser mais
Nao apenas no quesito poder mas sabedoria, por exemplo:
- Durante o boruto movie sakura sabia que o sasuke iria em uma missao para investigar uma ameaça do mesmo nivel da Kaguya
- Durante o exeme chunnin aparece 2 sujeitos voando, explodindo coisas e eu nao lembro de ver a Katsuyu sendo invocada...
- Durante a destruiçao causada pelo Momoshiki e Kinshiki uma pedra quase caiu sobre a sarada ao estilo Obito...
Alem de que ela deveria ter mais poderes, ela deveria aprender melhor a usar os que tem
Sakura deu mole na missao do sasori, orochimaru, mini juubis, madara, shin, boruto movie e em todas as outras, ela com 16 cometer erros tudo bem mas com 32 é foda... para mim é ate estranho pensar na sakura como a personagem feminina mais importante do narutoverse, porque de fato ela nao age como se fosse, parece faltar aquela caracteristica de protagonista, alma de lider, instinto de liderança a ela, coisa que sobra em personagens como Tsunade, Chiyo e etc... basicamente sakura é sem sal
Ela fosse uma personagem qualquer seria boa, normal, aceitavel
Como ela é a personagem feminina com mais destaque, ela deixa a desejar