Local: Arena do Torneio do Poder
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Derotar
Distância: 40 metros
Restrições: SSJ Blue, UI
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Derotar
Distância: 40 metros
Restrições: SSJ Blue, UI
17 escreveu:Goku.
A versão pós primeiro round x Jiren é pareada com o Gohan, mas a versão atual venceria o híbrido sem tantos problemas.
17 escreveu:Eu nunca sequer mencionei que ele tem um poder próximo do Blue.
E, por favor, viúva de cu é rola. Tá pra nascer outro eu que fique se matando por personagem que sequer exista.
17 escreveu:Prova sobre a maior parte do ps de DBS? Dá pra no máximo cogitar.
Combate contra o Aniraza, principalmente na disputa de ki; e contra o Dyspo base.
O Gohan, em relação ao Goku atual, deve não ser super coisa acima do SSJ3 full. Ou seja, a cogitação é em torno do Gohan ter sido do nível do Goku SSJG de minutos atrás (tempo do ToP).
17 escreveu:Não dá pra afirmar mesmo não, mas cogitar dá sim. Acredito que um cara de nível Goku SSJ2/3 (pré/início do torneio) naquela disputa seria jogar com um, ou melhor, dois a menos, já que o Lápis foi empurrar a esfera enquanto o restante segurava a barra. Na minha concepção, é realmente difícil crer que um personagem de força tão baixa faria alguma diferença naquela hora – me espantaria ele aguentar até mesmo a pressão daquele golpe que estava fazendo o Time do U7 recuar.
Se com o 17, que é acima do Blue pré torneio, o time recuou, tendo, desta forma, 4 personagens na Blue Tier (Goku, Vegeta, Freeza e 17) passando mal, com três a diferença cairia muito. Acho que colocar o Gohan Mystic próximo ou até igual ao SSJG do início do torneio equilibraria essa balança no PS, justificando o por quê de toda essa situação.
Correto, o Cage Beam realmente limitou o Dyspo, disso não discordo, mas enxerga que o Pride Trooper é tão restolho assim no corpo a corpo? Me recordo dele causar bons danos no Goku SSJR sem muita distância reta, ocasionando em investidas que jogavam o Saiyajin longe.
Acabei por consultar o vídeo. A Cage Beam obtinha um espaço reto (ou corredor) consideravelmente grande, sendo cercado pelas luzes e tal. Esse mesmo espaço, se formos comparar com a luta do Goku contra o guerreiro orgulhoso, é praticamente o mesmo que o Dyspo usou pra derrubá-lo diversas vezes. Fora que notamos a técnica especial de velocidade do coelho sendo nerfada nesse combate. No episódio 124, vemos, inclusive, em alguns momentos, Dyspo nivelando e até superando o Freeza (Final Form) com espaços imensamente menores do que o Pride Trooper teve na jaula. Considero o dentuço bem forte no corpo a corpo.
17 escreveu:Ele tomou uma na fuça no começo do pequeno combate entre ambos:
A distância do corredor é comparável com a situada internamente da Cage Beam, sim. Fora que o Goku SSJG avançou contra o coelho, diminuindo, desta forma, a distância entre ambos. Sem contar os danos que ele causou no Freeza em sua forma final com distância mínima.
Enfim, Goku leva essa luta.
Dante Sparda escreveu:
Goku vence sem tantos problemas, Gohan ficou bem pra trás depois do Ultra Instinct
Quanto a esse lance de níveis, Gohan se mostrou capaz de se aguentar contra vários oponentes que tinham nível para lutar contra um Goku ou um Vegeta Blue, seja ele Dyspo, Toppo, Freeza
Dyspo conseguia enfrentar Hit e Goku God e depois foi confrontado pelo Gohan ainda cercado, não sei qual é a dúvida